Capítulo 13

55 4 0
                                    

✨Love Dream✨
• Capítulo 13 •
-
Karol on~
(Saimos do shopping e vamos pra casa. Ao chegar, tiramos todas as sacolas do carro e colocamos no chão do meu quarto)
-
Carolina:Filha, vou ligar para o aeroporto e perguntar sobre as passagens daqui para Buenos Aires.(Assinto)

Karol:Escolhe a mais próxima viu?(Pergunto ansiosa)

Carolina:Tá bom, mas calma!(Ela ri da minha animação)

Karol off~
-
Narradora on~
(Carolina pega o telefone e disca k número da central do aeroporto)
Narradora off~
-
Ligação on~

Carolina:Tá chamando!(Ela fala ao ouvir o som)Alô! Boa tarde, gostaria de saber quais são as passagens disponíveis daqui direto para Buenos Aires!

Xxx:Boa tarde! Temos algumas opções: a primeira e mais próxima sai hoje a noite, às 24h e chega lá às 9h da manhã! A seg...(Ela é interrompida por Carolina)

Carolina:Pronto. Essa aí! Pode selecionar!

Xxx:...(Elas acertam tudo e se despedem)

Ligação off~

Karol on~
-
(Corro e abraço minha mãe e logo solto pois estava para pular de tanta alegria)
-
Karol:Estou tão ansiosa!!!(Falo empolgada)

Carolina: Percebe-se!(Rimos da situação) Vai arrumar suas malas!(Assinto e saio sorridente e animada)
-
(Arrumo tudo, tomo um banho, coloco uma roupa confortável{look ao lado} e vou até a sala puxando as malas. Já eram 23:20h)
-
Karol:Vamos mãe?

Carolina:Temos que ir!(Ela me ajuda levando uma das malas{todas as malas ao lado})
-
(Entramos no carro e ela da a partida. Era uns 10 minutos da minha casa até o aeroporto, mas não podíamos nos atrasar. Chegamos no aeroporto e vamos até a área de embarque, fazemos todos os processos e chega a hora de me despedir da minha adorável mãe)
-
Karol:Nunca achei que fosse me despedir de você!(Falo a abraçando)

Carolina:Eu sabia que chegaria o dia de você conhecê-lo! Mas não sabia que seria tão cedo!(Rimos emocionadas)

Xxx:Atenção! O embarque do voo para Buenos Aires-Argentina já está fechando! Todos os passageiros para dentro do avião!(Ouvimos com atenção)

Karol:Eu tenho que ir!(Dou um beijo em sua bochecha e vou acenando até chegar no avião. Mando um beijo e ela retribui. Entro e me sento no avião, seria longas horas de voo, mas iria valer a perna)
-
#RuggarolLoveDream
{Será que eles vão se ver?}

Love DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora