✨Love Dream✨
• Capítulo 10 •
-
Ligação on~Carolina:A pergunta é:Quando ela pode ir?
Javier:A partir de amanhã, quando ela quiser! Hoje vou estar resolvendo uns assuntos, mas a partir de amanhã, vou estar a disposição dela!
Carolina:Então hoje mesmo vou providenciar passagem e tudo mais! Amanhã ela estará aí!(Ela termina de falar e eu me empolgo)Javier:Vou mandar preparar o quarto dela, ela já está com 19 não é isso?
Carolina:Exato!
Javier:Mande um beijo pra ela e diga que estou ansioso!
Carolina:Pode deixar! Tchau!
Javier:Tchau, tchau!
Ligação off~
-
Karol on~Karol:Mãe, eu tenho que me arrumar!(Falo empolgada)
Carolina:Bom. A senhorita vai para um castelo! Tem que ir linda! Que tal fazermos compras e depois uma seção no salão?
Karol:Mãe, eu te amo!(A abraço)Vou tomar um banho!(Ela assente e eu saio)
-
(Tomo meu banho super animada! Corro, vistou uma saia fofa, um cropped e um casaquinho por cima, calço uma bota de cano curto e penteio o cabelo. Vou para a sala e encontro minha mãe sentada no sofá, ao me ver, ela me olha de cima a baixo)
-
Carolina:Mas eu tenho uma filha lindaaa!(Ela segura o final da frase)Karol:Puxei a mãe!(Sorrimos e saímos em direção ao carro)
Carolina:Vamos?(Assinto e entramos. Ela dirige até o shopping. Descemos e vamos em direção a uma loja bem bonita)
Karol:Que roupas lindas!(Me refiro a algumas roupas que me aproximo e pego)Vou experimentar!
Karol off~
-
Narradora on~
Elas passam o dia no shopping, compram muitas roupas, vão ao salão, fazem: pé, mão, cabelo e tudo mais... Eu pergunto a vocês: O que vai acontecer?
Narradora off~
-
#RuggarolLoveDream
-
{Curiosos?}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Dream
FanfictionUm sonho de amor! Um casal que se forma mesmo com tantos impedimentos, mas tudo pode acontecer e você não pode deixá-la escapar!