✨Love Dream✨
• Capítulo 23 •
-
Rugge on~
(Eu estava entre as pernas da Karol, quem me conhece sabe que eu resistiria, mas a Karol, a Karol é diferente, ok? Eu não resisto! Ela, ela tem um ar diferente, uma coisa boa, uma energia positiva. Eu como de costume, ali naquela posição, à beijei. Dessa vez foi mais quente. Eu colei nossos corpos pouco a pouco e senti uma química super forte com ela. Eu pedi passagem e ela cedeu rápido)
Rugge off~
-
Karol on~
(A língua dele invadiu cada canto da minha boca, sem deixar nenhum espacinho, eram muitos movimentos que me faziam apaixonar. Senti ele apertar seu corpo contra o meu e eu envolvi meus braços em seu pescoço e terminamos o beijo em selinhos. Ele me ajudou descer e subimos para o quarto de mãos dadas. Ele me deixou no meu quarto e me deu um selinho antes de sair. Eu fechei a porta e deitei na cama sorrindo. Depois me levantei e arrumei minha cama, até que deitei e dormir)
Karol off~
-
Rugge on~
(Depois de deixar Karol no quarto, eu sai e fui até o meu. Deitei em minha cama sorrindo por finalmente beijar ela! Que vontade que eu tava. Arrumei minha cama e me deitei. Dormi feito um anjo)
Rugge off~
-
#RuggarolLoveDream
{Gostaram? Quando chegar o hot vcs vão amar!}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Dream
FanficUm sonho de amor! Um casal que se forma mesmo com tantos impedimentos, mas tudo pode acontecer e você não pode deixá-la escapar!