Capítulo 18

57 5 0
                                    

✨Love Dream✨
• Capítulo 18 •
-
Rugge on~
(Depois de entrar no meu quarto, fui para o banheiro tomar um banho, pois daqui a pouco ela seria apresentada a todos da casa. Estava ansioso, confesso, queria saber quem era a tal garota. Tomei um banho, coloquei uma roupa agradável: uma jaqueta preta, uma blusa branca é um tênis. Dei uma bagunçada no cabelo e depois arrumei. Queria muito que fosse eu a ir buscá-la no quarto mas, tinha aquele velho problema: Candelária. Querendo ou não é minha namorada. Lembrei-me que ela pediu que eu fosse buscá-la no quarto que era a 3 cômodos do meu. Termino de me arrumar e vou até seu quarto. Bato na porta)
-
TOC TOC (Batidas na porta)

Rugge:Cande!(Chamo e ela não responde) Candelária!

Cande:Oi meu amor!(Ela abre a porta)

Rugge:Vamos?

Cande:Espera que eu tô terminando!(Ela entra novamente no quarto desfilando, ela estava com um vestido rosa de bolinhas, achei estranho, mas não disse nada. Ela passou um perfume e descemos para a sala. Sentamos no sofá e esperamos um tempo até que Beatriz subiu para buscar a filha do rei. Ficamos lá conversando e Candelária sempre se jogando pra cima de mim. Eu não aguento mais! Não sabia o que falar)

-
Rugge: Candelária!(Repreendo)

Cande:O que foi?

Rugge:Dá pra parar? A filha do seu pai já vai descer e você fica toda assanhada pra cima de mim!(Ouço Javier dar uma risadinha)

Cande:Aí Ruggero! Só tô me arrumando!

Rugge:Inventa outra desculpa ou queta seu facho!(Ela vira pro lado e bufa. Eu olho pra Javier e nós rimos. Como estava sem fazer nada me lembrei de uma conversa que eu tive com o Javier)
-
Flashback on~

Rugge:Me ajuda! Eu não sei o que eu faço! Ela está pra me endoidar!

Javier:Ela é uma menina difícil! Vamos fazer um combinado! Eu sei que ela é minha filha mas... Ela tá precisando de uns castigos! Você fica com ela até achar alguém que você ame de verdade! Quando isso acontecer me avise e pouco a pouco vá se afastando dela! Depois de um tempo termine e fique com a garota que quiser! Ok?(Assinto)

Rugge:Você é o melhor pai! Tanto meu quanto dela!

Javier:Não fale isso na frente do Michael!(Rimos)

Rugge:Eu não tenho mãe! Mas tenho os melhores país!(Nos abraçamos)

Flashback off~
-
(Beatriz voltar diz que já estão descendo. Ficamos todos de pé a espera da filha do Javier e ao ver quem era me surpreendo)
-
#RuggarolLoveDream
{Eitaaaaaa}

Love DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora