✨Love Dream✨
• Capítulo 4 •
-
Karol on~Karol:Bom...(Fico nervosa)Gostei, mas só um pouquinho e outra, e-ele mora em outro país! E... Não vai ficar aqui por muito tempo!(Gaguejo e nego)
Chiara:Aham, sei...(Ela me olha com aquele olhar desconfiado e safado ao mesmo tempo e começa a fazer cócegas de leve em mim)
Karol:Tia!(Repreendo)
Chiara:(Ela me arrasta de volta onde estava Ruggero como se nada tivesse acontecido)O que você queria me falar?
Karol:Bom. Minha mãe pediu pra você ir lá em casa mais tarde! (Chiara assente) Recado dado, já vamos!(Saio envergonhada e coloco a mão na testa) Minha tia é louca!
Rugge:(Ele ri)Que bom que sua família é presente.(Ele fala meio cabisbaixo)
Karol:(Percebo que ele se entristeceu)Na verdade, só essa parte da família. Eu não conheço meu pai, nem a parte dele da família!
Rugge:Bom. Eu não me lembro muito da minha mãe. Ela me deixou com meu pai quando eu era bem pequeno, então o máximo que eu me lembro é de sua voz e poucos traços do seu rosto.(Ruggero fica meio triste por tocar em um assunto delicado)
Karol:Ei! Levanta esse ânimo! Até quando vai ficar?(Mudo rápido de assunto)
Rugge: Amanhã eu já vou!
Karol:Hm... Pouco tempo em?
Rugge:Sim. Mas será que ainda vamos nos ver?(Ele me olha e sorri)
Karol:Espero que sim!(Retribuo o sorriso)
-
Karol off~
(Eles caminham mais um pouco até chegar na casa de Karol)
-
Karol:Bom. É aqui! Nos vemos depois?Rugge:Quando quiser.(Ruggero abraça Karol e ela retribui, eles não queriam sair mas infelizmente...)
Rugge: Tchau, princesa!
Karol:(Aceno e entro em casa o vendo se afastar lentamente)
-
#RuggarolLoveDream
-
{Ainda tem muito por vir! Continuo?}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Dream
FanfictionUm sonho de amor! Um casal que se forma mesmo com tantos impedimentos, mas tudo pode acontecer e você não pode deixá-la escapar!