Capítulo 25

61 5 0
                                    

✨Love Dream✨
• Capítulo 25 •
-
Rugge on~
(Acordei sorridente e tomei um banho, vesti uma camiseta e uma bermuda. Fui até a sala do Javier, queria conversar com ele)
-
TOC TOC(Batidas na porta)

Javier:Entra.(Assim eu faço e me sento)Ela é a garota?(Ele pergunta rápido)

Rugge:(Suspiro)Sim, ela é a garota!(Ele inclina seu corpo pra trás)

Javier:Agora entendo quando você dizia sobre a energia dela. É uma coisa encantadora né?(Sorrimos e eu apoio meus braços na mesa)Tá mesmo gostando dela?

Rugge:(Sorrio Malicioso)Eu preciso te contar o que aconteceu ontem à noite!

Javier:Pode falar!(Ele pergunta curioso)

Rugge:A Karol foi até meu quarto e me pediu ajuda pra chegar na cozinha...(Conto tudo)

Javier:(Ele faz cara de espanto)Nossa! Tu é rápido em!(Ele me dá um tapinha e nós rimos)Mas ela sabe da Candelária?

Rugge:Acho que não, por que eu não falei nada, e acho que ninguém disse!

Javier:Uma hora ela vai descobrir! Mas vamos logo pro café da manhã, temos que chegar antes dela.(Assinto e descemos para a sala. Ficamos a espera de Karol. Depois de uns minutos, vejo ela descendo a escada, meus olhos queimavam sobre o corpo dela, mas com aquela roupinha ela só queria provocar! Ela se senta junto a nós e Candelária abre logo a boca, revelando que somos namorados! Vi a cara da Karol mudar em um segundo e ficar me olhando sem entender! Desviei o olhar pra Javier que estava segurando o riso e acabou que eu também. Terminamos de comer sem dizer uma palavra e Karol ergueu a postura por raiva)

Javier:Karol, a festa será hoje a noite, eu irei te buscar em seu quarto! Por favor esteja pronta 19h ok?(Karol assente)

Rugge:Bom. Já terminei, tenham um bom dia, estou indo para meu quarto, caso precisem, só chamar!(Todos assnetem e eu saio)

(Vou para meu quarto e me deito na cama. Estava pensando no que iria vestir a noite. Penso em um terno. É, pode ser, já que é uma festa formal! Me levanto e vou para o jardim, queria pensar um pouco, acho que vou patinar, será que a Karol quer ir comigo? Vou chamar, quem sabe! Vou até o quarto da Karol e bato na porta)

#RuggarolLoveDream
{Será que ela vai?}

Love DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora