✨Love Dream✨
• Capítulo 19 •
-
Karol on~
(Vejo de longe uma pessoa cujo a aparência não me é estranha. Vem algumas lembranças em minha cabeça e me recordo. Era Ruggero, o rapaz que estava viajando por minha cidade. Tinha uma garota ao lado dele, eu não sabia quem era, mas pela cara, não estava nem afim de saber. Tinha um rapaz. Bem mais velho, mas nem tanto. Acho que esse é meu pai, Javier. Em outro sofá estava uma mocinha jovem, com um rosto que me dava a entender que ela era super gentil! Acho que seremos amigas! Eu continuava a descer as escadas, o pessoal não tirava os olhos de mim, principalmente Ruggero, a menina ao lado dele, me parece que não gostou de mim, mas ignoro. Meu pai logo se aproxima. Que estranho "Meu Pai". Nunca tinha pensado ou dito isso! Ele beija minha mão e me olha)
-
Javier:Minha filha! Finalmente te conheci!(Sorrimos)Karol:Pai! Que bom finalmente te conhecer!(Nos abraçamos e ele pega minha mão, me guiando até a sala)
Javier:Família! Essa é Karol, minha filha!
Valu:(Se levanta)É um prazer conhecê-la! (Meu pai vai até Beatriz e eles ficam próximos de Ruggero e aquela menina)Me chamo Valentina, mas chame de Valú! Sou sobrinha da rainha, moro aqui a alguns anos. Podemos ser amigas?(Assinto e ela volta ao seu lugar)
-
(Meu pai volta com Ruggero e a menina)
-
Javier:Esses são: Candelária, minha filha, sua irmã!(Ela da um passo a frente e estende a mão, eu aperto)Karol:É um grande prazer!(Ela revira os olhos debochada e se afasta)
Javier:Esse é...(Ruggero o interrompe)
Rugge:Ruggero Pasquarelli, já nos conhecemos, não?(Assinto e rimos)
Javier:De onde se conhecem?
Cande:É, posso saber?(Ele olha para Candelária com ignorância e retorna seu olhar até mim)
Rugge:Nos conhecemos no México, na viagem que fiz com meu pai!(Ele olha para Javier que faz um olhar como se quisesse dizer algo e Ruggero assente. Eu não entendi e eles riram, mas ok)
Karol:Bom. É um grande prazer conhecer a todos!(Sorrimos, menos Candelária)Mas...(Sou interrompida)
Beatriz:Mas acho que quer ficar um pouco à sós com seu pai!(Assinto e ela tira todos da sala)
Javier:Minha filha! Como queria ter te conhecido! Queria ter participado de sua vida!(Ele fala com voz de choro e eu o abraço)
Karol:Não te problema! Você não teve culpa!(Sinto ele descarregar seus pesos) Eu te amo!
Javier:Eu também te amo, minha filha!
-
#RuggarolLoveDream
{Próximo tem Ruggero}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Dream
Hayran KurguUm sonho de amor! Um casal que se forma mesmo com tantos impedimentos, mas tudo pode acontecer e você não pode deixá-la escapar!