✨Love Dream✨
• Capítulo 6 •
-
Ruggero on~Rugge:Acho que ela não iria querer... Relacionamento a distância é muito complicado! Mas vamos almoçar que eu tô morto de fome, talvez eu a veja ainda hoje!(Mike sorri)
Mike:Antes de você ir, quero dizer que quando voltarmos para Buenos Aires, ainda hoje, só vou deixar você lá e vou viajar para outras partes do mundo em ordem do Javier!(Assinto)
-
(Termino de almoçar, tomo um banho e vou até a pista, quem sabe eu encontro a Kah lá. Pra minha sorte, ela já estava lá, patinando, ela é tão perfeita, tão linda! Me aproximo e danço junto a ela)
Ruggero off~
-
Karol on~
(Como não o achei, comecei a patinar, coloquei uma música lenta e fui a dançar. Depois de um tempo, sinto alguém se aproximando e dançando junto a mim, quando me viro, vejo Ruggero dançando comigo. A música termina e me vejo parada de frente pra ele, sorrio e ele retribui)Karol:Que bom que te achei!
Rugge:Esperava te ver aqui!
Karol:É meu lugar favorito na cidade!(Nos sentamos no banco)Rugge:Agora também é o meu!(Sorrimos)
-
(Passamos mais um tempo conversando sobre coisas da vida)
-
Rugge:Tenho uma música pra dançar com você!(Ela assente)Se chama Vives em Mi, é ótima pra dança de par! Aceita?(Estendo a mão)Karol:Aceito!(Ela pega em minha mão)
-
#RuggarolLoveDream
-
{Continua no próximo capítulo!!}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Dream
FanfictionUm sonho de amor! Um casal que se forma mesmo com tantos impedimentos, mas tudo pode acontecer e você não pode deixá-la escapar!