✨Love Dream✨
• Capítulo 17 •
-
Karol on~Karol:Posso fazer uma pergunta?(Ela me olha)
Bia:Pode sim!
Karol:Como conheceu meu pai?
Bia:Bom. Eu o conheci pouco depois que ele chegou aqui, viramos amigos e depois nos aproximamos, acabou que ele me pediu em namoro e por aí foi.
Karol:Entendi. Eu não sei o que aconteceu entre ele e minha mãe, por que minha mãe nunca quis me dizer. Sempre que tocava no assunto, ela cortava, falava outra coisa!
Bia:Talvez possa perguntar ao seu pai!
Karol:Depois eu pergunto, não quero que ele fique chateado ou incomodado agora, acabei de chegar! Vamos pensar em coisas boas!(Sorrimos)
Bia:Repetindo: Ele irá te apresentar daqui a pouco para todos! Então, descanse um pouco e daqui a pouco venho te chamar, ok?(Assinto e ela sai)
-
(Quando eu estava voltando para meu quarto,{estávamos conversando no closet} percebo algo em minha cama que não estava lá quando cheguei, um buquê de flores. Me aproximo, pego e cheiro, ao lado estava um cartão que dizia:Bem Vinda e em baixo:"Do se Admirador Secreto". Sorri boba sem ao menos saber quem era, mas fiquei feliz em saber. Tomo um banho e coloco uma roupa soltinha e tiro um cochilo de 30 minutos. Ao acordar, tomo um banho tranquilo e abro as malas, coloco tudo em seus lugares e decido escolher uma roupa para descer e me apresentar a todos. Escolhi um vestido rosa,uma maquiagem simples e um salto lindo! Me arrumei e fiquei sentada, pronta a espera de Beatriz. Aproveitei para ligar para minha mãe. Conversei um pouco com ela e disse que estava adorando, também contei sobre o buquê e a carta e ela também ficou curiosa! Alguns minutos depois Beatriz bate na porta)
-
TOC TOC(Batidas na porta)Bia:Posso entrar?
Karol:Claro!(Ela entra)
Bia:Está pronta?
Karol:Sempre!(Sorrimos)
Bia:Vou avisar que estamos descendo.(Ela vai lá e volta)Então vamos?(Assinto e me levanto. Vamos em direção a porta e ela se afasta para que eu vá na frente)
-
(Estávamos descendo as escadas lentamente e eu escorregava minha mão pelo corrimão, olhava para todos os lados e me sentia como se fosse uma celebridade e pouco a pouco fui tendo a visão de todos que estavam lá a minha espera...)
-
#RuggarolLoveDream
{O que será que aconteceu?}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Dream
FanfictionUm sonho de amor! Um casal que se forma mesmo com tantos impedimentos, mas tudo pode acontecer e você não pode deixá-la escapar!