✨Love Dream✨
• Capítulo 5 •
-
Karol on~
(Entro em casa e vou logo para a cozinha, me sento e suspiro. Minha mãe me vê meio triste e se aproxima)
-
Carolina:O que foi, filha?Karol:É que eu conheci um garoto, super gentil, simpático e também gosta de patinar. Mas ele mora tão longe!(Suspiro)
Carolina:Qual o nome dele?(Ela pergunta interessada){calma! Ela não quer nada com ele não! Só quer saber com quem a filha anda se metendo}
Karol:Ruggero, Ruggero Pasquarelli!
Carolina:Que nome bonito!(Assinto)
Karol:Ele é super simpático, super fofo, educado...(Falo com um tom apaixonada)
Carolina:É tão bom ver você sorrindo apaixonada!
Karol:(Volto ao normal rapidamente) Que apaixonada o que mãe!(Repreendo)
Carolina:Aham sei. Mas você vai vêlo ainda?
Karol:Acho que sim. Ele vai em bora amanhã!
Carolina:Vocês ainda tem tempo! (Dou um sorriso de canto e vai para seu quarto)
Karol off~
-
(Karol toma um banho e se refresca, vai até a sala de jantar e almoça com sua mãe. Depois ela sai e volta a pista de patinação a procura de Ruggero)
-
Ruggero on~
(Depois de deixar Karol em casa, volto pra minha e vejo meu pai sentado me esperando)Mike:Finalmente em?(Fala em perceber a minha presença)
Rugge:Foi mal, pai! Tava com uma garota!(Falo como se fosse nada de mais)
Mike:Uiii, uma garota?(Ele fala com curiosidade)
Rugge:É pai, uma garota... Mas ela mora aqui!
Mike:E o que que tem?
Rugge:A gente mora muito longe um do outro e eu nem sei se ela gosta de mim!(Falo cabisbaixo)
Mike:Ah, ela gosta sim. Mas em relação a distância, você pode sempre vir aqui, e ela pode nos visitar!
-
#RuggarolLoveDream
-
{Próximo episódio tem...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Dream
FanficUm sonho de amor! Um casal que se forma mesmo com tantos impedimentos, mas tudo pode acontecer e você não pode deixá-la escapar!