✨Love Dream✨
• Capítulo 20 •
-
Ruggero on~
(Quando a linda moça aparece, tenho a visão da pessoa que estou pensando desde que a conheci. Era Karol. A garota que eu conheci no México, nossa... Como ela estava linda e aqueles olhos... Me vi hipnotizado mas logo voltei ao normal. Ela já havia me reconhecido, percebi por seu olhar. Quando iam nos apresentar, contamos que já nos conheciam. Javier olhou pra mim praticamente me perguntando: "É essa garota? Jura?" E eu simplesmente assenti. Karol nos olhou sem entender e nós rimos. Eles precisavam de um minuto as sós e todos nós saímos. Eu fui pro meu quarto e logo que me deito, alguém bate na porta e sem eu dizer nada, já entra)
-
Cande:Oi meu amor!(Ela sorri maliciosa e eu reviro os olhos)Rugge:O que?
Cande:Nossa!
Rugge:Eu tô cansado! Dá para ir pro seu quarto?
Cande:Aff, você não quer mais ficar comigo! Que que você tem?
Rugge:Nada, Candelária! Só quero descansar. Quase não dormir desde que cheguei!
Cande:Tá! Tchau!(Ela sai bufando do quarto e eu finalmente estava sozinho)
-
(Tomo um banho e vou até a cozinha)
-
Rugge:Dé!(Chamo e ela vem até mim)Débora:Fala, lindo!
Rugge:Tem iogurte?
Débora:Tem sim! Quer que eu pegue?(Nego)
Rugge:Pode deixar que eu pego!
(Sorrio e vou até a geladeira. Tomo ali na cozinha mesmo e subo para meu quarto. Escovo meus dentes e tiro a camisa. Iria dormir, já era quase meia noite, até que alguém bate na porta do meu quarto. Me levanto virado, achando que ela Candelária e abro a porta já fala do coisa)
-
Rugge:O que você quer, Candelária!(Me dou conta de quem estava ali e fico sem graça)
-
#RuggarolLoveDream
{Quem era? Capítulo pequeno pra deixar vocês ansiosos}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Dream
أدب الهواةUm sonho de amor! Um casal que se forma mesmo com tantos impedimentos, mas tudo pode acontecer e você não pode deixá-la escapar!