Capítulo 14

54 5 0
                                    

✨Love Dream✨
• Capítulo 14 •
-
Rugge on~
(Acordo meio cansado e sonolento, vou para meu banheiro e tomo um banho bem tranquilo e demorado. Sinto a água tocar cada canto do meu corpo. Ainda não tirei da cabeça aquela menina que conheci no México. Ela mexeu com minha cabeça, a energia que ela tem é inesplicável! Como isso é possível? Eu nunca me apaixonei assim! Bom. Eu gosto da Candelária mas... Com a Karol é diferente, é uma coisa nova. Meus pensamentos são interrompidos quando percebo que estou ali a muito tempo. Pego minha toalha, me seco e saio do banheiro. Pego e visto uma roupa qualquer que achei no guarda-roupa, saio do quarto e vou até a cozinha)
-
Rugge:Débora! Poderia fazer um café da manhã pra mim, algo simples, não estou com muita fome!

Débora(Cozinheira do Castelo):Pode deixar, Sr. Ruggero!

Rugge:Já disse que pode me chamar de Ruggero, Rugge se quiser.(Rimos de leve)
-
(Volto ao meu quarto e procuro meu celular, achei que tivesse esquecido por lá. Mas não. Me lembrei que ontem, tinha ido no escritório do Javier. Quem sabe está lá? Fui até a sala dele, bati na porta mas ninguém respondeu, entrei assim mesmo e avistei meu celular sobre a mesa, bateu um frio já barriga quando Javier chama meu nome, eu tomei um susto)
-
Javier:Ruggero?

Rugge:Aí que susto!(Coloco a mão na barriga tentando me recuperar da respiração ofegante)

Javier:O que faz aqui?

Rugge:Esqueci meu celular aqui ontem!(Ele assente)Mas aproveitando. Como vai?

Javier:Muito bem! Ainda mais agora que descobri que minha filha virá aqui para me conhecer.(Eu fico confuso)

Rugge:Ué, mas a Candelária já está aqui! Ou saiu e eu não estou sabendo?(Pergunto confuso)

Javier:Bom. Eu tenho outra filha, mas nunca a conheci, eu me relacionei com uma mulher no México e alguns meses depois de ir em bora, fiquei sabendo que ela estava grávida. Eu liguei para saber, mas ela disse que a criança nunca saberia da existência do pai. Eu chorei por anos por não saber nada sobre a minha filha, mas agora ela está vindo para cá! E chega hoje mesmo!(Percebo que ele quase da pulos de alegria)Já falei com a Beatriz e ela adorou. Aproveite e avise a Candelária por mim, ok?(Assinto) Eu já vou indo! Tenho que mandar preparar o quarto dela.(Ele sai e eu vou junto)
-
(Ando até o quarto de Candelária e em seguida bato na porta. Ela logo abre)
-
Cande:Oi, meu amor! Que surpresa!(Ela se afasta para o lado, me dando espaço para entrar)

Rugge:Não vou entrar, só vim dar o recado que seu pai pediu. Sua irmã, filha do Javier, chegará daqui a pouco, ele pediu pra você se arrumar e ficar linda para a chegada dela.(Candelária fecha a cara e revira os olhos)Mas eu vou me arrumar, tchau!(Ela me rouba um selinho, eu reviro os olhos e saio)
-
#RuggarolLoveDream
{Próximo capítulo teremos a chegada da Karol! }

Love DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora