sina deinert as herself.
noah urrea as himself.
now united as now united.
↝ playlist ↜
two feet - love is a bitch
sua mãe diz que eu sou um tolo
e sim, talvez isso seja verdade porque eu não consigo parar de pensar em você.
halsey - without me
coloquei você de volta em seus pés,
só para você tirar vantagem de mim.
diga-me como é a sensação de estar lá em cima,
sentindo-se tão alto, mas longe demais para me abraçar.
...prologue...
Ela era sua vítima, aquele desafio era valioso para seus amigos. Precisava tê-la ou pagaria um preço. E sim, sabia que toda aquela merda era ridícula, mas estamos falando de Noah Urrea, o capitão do time de futebol, o cara que chupava as líderes de torcida até elas terem o melhor orgasmo de suas vidas.
Elas sempre vinham com as pernas abertas, preparadas para que Urrea as levasse para o céu com suas asas de anjo. Uma pena que na verdade, era ele, em carne e osso, o próprio lúcifer.
A única que não se importava com ele era Sina Deinert, a mesma não era uma vadia como as outras, nunca estava com suas pernas grossas e atraentes abertas para ninguém. Era estudante, queria seguir uma carreira, mas era uma das únicas que se importava com os estudos.
Isso não fazia dela nenhum anjo, de todas as vezes que já transou, ela estava no comando. Era ela quem fazia os caras delirarem ao estar dentro dela. Deinert era apenas a gostosa do colégio, só sentiam atração física por ela, ninguém queria tê-la completamente para si.
Ela se sentia bem assim, sendo uma líder de torcida atrativa com as notas mais altas do Colégio Now United. Essa era sua vida, para muitos uma grande merda, para outros a coroa do rei.
Ele a conquistou rápido, achou esse desafio mais fácil e mais atrativo do que aparentava ser. Mas o que ele não sabia era que estava preso na sua própria armadilha.
ღ
VOCÊ ESTÁ LENDO
prisão do luar. ❨ 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ❩
Romance📂 : 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐀̃𝐎 𝐃𝐎 𝐋𝐔𝐀𝐑. ㅤ ─── 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 + | ❝ a verdade dói Noah, mas a mentira destrói ❞. 𝓞𝙣𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙖𝙝 𝙚́ 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙛𝙞𝙖𝙙𝙤 𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙨𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙡𝙚. a jupiteerxx original fanfiction © não acei...