7.

7K 602 544
                                    

Era sexta feira, o horário estava perto do pôr do sol. Sina estava sentada no sofá de sua sala, devorando um pote com morangos azedos e chocolate, sua sobremesa favorita.

Ouviu a campainha tocar, desligou a televisão e colocou o pote em cima da mesinha a sua frente. Indo atender a porta.

- Heyoon? O que faz aqui? - Perguntou dando um espaço para a coreana entrar. Em suas mãos havia uma pequena mala.

- Irei nos arrumar para a festa na casa da Any, o que mais estaria fazendo aqui? - Perguntou como se fosse óbvio.

Sina revirou os olhos, como sempre. Aquele ato realmente já estava ficando enjoativo.

Subiram as escadas extremamente brancas e brilhantes, pelo produto que a empregada usara para limpar a mesma. As duas se trancaram no quarto de Sina, Heyoon se jogou em sua cama.

A coreana não tinha tanto dinheiro quanto Deinert. É claro, tunha como se sustentar e tinha uma grande casa, mas só conseguiu isso por culpa do pai de Sina, que deu a seu pai uma vaga em seu emprego. Aquilo fora incrível, além de aproximar as duas garotas, Heyoon teve sua vida melhorada. Aprimorou seus estudos e seu closet, algo que adorava era a moda, tanto que quando ganhou dinheiro a primeira coisa que fez foi renovar seu estilo. Sempre andara com um sorriso em seu rosto, pois só tinha que agradeçer a sua vida.

- Entra no banho, vou escolher a roupa perfeita para você e fazer sua maquiagem. - Falou se sentando e batendo palminhas.

- Tudo bem... - Sina murmurou e foi se banhar.

[...]

Jeong maquiava sua amiga enquanto remexia seu quadril ao som das músicas da BLACKPINK.

- Sina, se eu te fazer uma pergunta, promete não se irritar comigo? - Questionou a platinada.

Sina deu de ombros, de olhos fechados sentindo o pincel passando por sua pálpebra.

- Não acha que o Noah está agindo com diferença perto de você? Tipo, antes ele não era uma pessoa simpática a sua companhia.

Sina tirou a mão de Heyoon de seu rosto de uma forma delicada. Olhando para a amiga. Ela não estava irritada, estava confusa.

- Eu percebi, mas não quero acreditar. - Confessou. - Sabe, depois daquele dia em que a professora nos separou em dupla pude conhece-lo melhor. Ele é... Diferente do que eu imaginava.

Falou com dificuldade, se no passado dissessem a ela que ela estaria falando coisas boas de Noah, a mesma gargalharia alto.

- Quer se aproximar dele? - Yoon perguntou sorrindo de leve.

- Ele continua sendo um babaca Heyoon - Suspirou alto. - Continua usando várias garotas para esquentar a porra das bolas dele e gozar na merda de um plástico.

Soltou essas palavras com o estômago revirado. Noah era exatamente assim e ela sabia que ele não iria mudar.

[...]

Sina e Heyoon entraram na casa de Any, muitos estavm dançando com bebidas em suas mãos. Eram mesmo a porra de uns alcoólatras, não poderiam ver uma festa que já queriam encher a cara.

Logo viu seus amigos em uma rodinha, todos tinham um copo em suas mãos e seus sorrisos estampados no rosto.

Sabina e Joalin dançavam como loucas no meio da roda, os cabelos negros da mexicana já estavam bagunçados de tanto balançar a cabeça. Já a loira continuava intacta, seu vestilo colado deixava seu corpo mais perfeito do que nunca, ela era mesmo muito bonita e ninguém podia discordar.

prisão do luar. ❨ 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ❩Onde histórias criam vida. Descubra agora