17.

6K 520 216
                                    

Noah desceu as escadas rapidamente, recebendo os olhares das pessoas que estavam na mesa.

- Bom dia. - O loiro falou puxando uma cadeira ao lado de Sina. - Onde está a Linsey?

- Indo para a casa de Nico, ela vai passar uns dias lá. - Marco respondeu.

Urrea bebeu um gole de seu suco natural, Sina não se sentia confortável. Para ela, Noah era muito bipolar, com isso ela se perdia nos pensamentos confusos dele.

[...]

Deinert subiu na moto de Noah, envitando abraça-lo como sempre fazia. Eles não haviam trocado uma palavra desde aquele momento, era ridículo. Já eram quase adultos, sabiam dialogar.

- Não se afasta de mim. - Pediu seco e ela fingiu não ouvir. - Para de ser teimosa Sina, se você não segurar firme vai cair! - Falou com o tom de voz alto.

Ele tinha razão, mas era orgulhosa demais para fazer o que ele queria. Ela resolveu ignora-lo.

- Eu estou te pedindo por favor Sina. - Respirou fundo e fechou os olhos. - Para de agir dessa maneira, você não é mais uma criança mimada.

- Da para você calar a merda da boca e andar logo?

Ele suspirou antes de ligar a moto e começar a dirigir, aquilo era estressante, Sina irritada era estressante.

[...]

Deinert retirou suas mãos que seguravam fortemente a cintura de Noah dali e arrumou seu cabelo, que havia ficado armado por culpa do vento.

- Sinto falta dos seus saltos... O que realmente aconteceu com eles? - Urrea perguntou com a voz leve

Ela respirou fundo antes de responder.

- Quebrei todos eles por excesso de raiva, havia acabado de brigar com a minha mãe e perdi o controle da palavra limites.

Ele ficou de frente para ela, fitando seus olhos azulados. Aquela era definitivamente sua cor preferida, a cor do oceano. Essa cor o fazia se lembrar de Sina, que além de muito linda o fazia se sentir leve.

- O que foi? Tem algo no meu rosto? - Questionou a ele quando percebeu que ele não parava de olha-la.

Ele enterrou sua mão no pescoço dela e selou seus lábios em um beijo único. Surpreendeu a mesma quando deu uma leve mordiscada em seu lábio inferior.

- Eu preciso de você tanto quando você precisa de mim Sininho. - Beijou a ponta de seu nariz e saiu de perto dela.

A platinada sorriu mesmo que ele não pudesse vê-la. Sentiu uma mão em seu ombro e logo se virou para ver quem era, se deparou com duas cabeleiras morenas.

- Yoon essa cor combinou com você. - Falou passando seus dedos delicados pelos novos cabelos pretos de Heyoon.

- A porra do cabelo dela não importa agora. Vimos você e o Noah se beijando, você nos deve uma explicação mocinha. - Sabina se intrometeu.

- E nem adianta dizer que não é da nossa conta, essa desculpa já está ultrapassada! - A coreana falou antes que Sina pudesse dizer algo.

Ela revirou os olhos, um ato repentino da garota.

- Estamos ficando, não sei direito. - Disse andando no meio das duas até a entrada.

[...]

Noah pegava seus materias dentro do seu armário decorado com pequenas fotos de bandas e adesivos. Sempre fora muito organizado em relação aos estudos, não como Sina, mas sempre tentara.

- Ei Urrea - Lamar falou encostando seu ombro no armário ao lado. - Previsto que você e a Sina estão entrando em um bom relacionamento, estou correto? - Questionou com seu sorriso debochado no rosto.

- É... Estamos tentando algo. - Respondeu seco.

- Mas isso é tudo um jogo, não é? Lembro de você dizer que voltaria a realidade depois de faze-la se apaixonar.

- É complicado Lamar, um cara como você não entenderia. - Falou já sem paciência.

O moreno olhou por cima do ombro de Noah, que entendeu o que estava para acontecer.

- Sinto em lhe dizer, mas não é você quem vai estragar tudo Lamar. - Disse com um tom de voz suave e fechou armário, dando seu melhor sorriso e andando até Sina, Sabina e Heyoon, que estavam logo atrás dele.

- Oi garotas. - Pegou Deinert pela cintura e beijou sua boca. As duas morenas que estavam logo ao lado sorriram e se entreolharam. - Vejo vocês na aula. - Piscou para a platinada e saiu de perto.

Heyoon percebeu o encomodo estampado no rosto de Lamar, que lembrava a raiva. Ele estava com inveja e a coreana decifrava isso, a mesma nunca gostou do moreno e sempre o achou falso, agora ela tinha certeza disso.

- O que foi Lamar? Está triste porquê não foi você quem beijou essa boca maravilhosa da Sina? - Disse de braços cruzados olhando nos olhos dele. - Não achou que algum dia teria ela em suas mãos né?

- Cala a boca Heyoon. - Murmurou para a mesma, respirando fundo para não perder o controle.

- Vamos querido, conte para Sina o seu segredo. - A coreana insistiu.

Deinert estava perdida, já Hidalgo ria da situação que Lamar estava preso.

- Cala a merda da boca Jeong! - Aumentou seu tom de voz.

- Fale o quão você é apaixonado pela Sina desde a primeira vez que a viu. - A platinada riu do moreno, aquilo era patético. - Diga que você tem inveja do Noah por não ter tudo o que ele tem, principalmente a Sininho.

- Ah, fala sério. - Sabina debochou.

Sina se aproximou do garoto, passando a mão pelos ombros dele, o deixando intenso.

- Achou mesmo que teria chances comigo? Sina Maria Deinert? - Ela riu enquanto falava baixo. - Sabe porquê não tem nada do que o Noah tem? Porquê você é estúpido, ao invés de ir atrás de alguma coisa que vale a pena, cobiça os pertences do outro e ainda o maltrata. Noah é uma pessoa tão incrível, eu realmente gosto dele. Só não sei porquê ele ainda corre atrás de você, já percebeu que você o maltrata? Isso faz mal para ele, quer saber de uma coisa? Vai a merda.

Lamar cerrou os punhos, ainda sentindo a mão leve de Sina em seus ombros.

- Você é uma vadia.

Sina bateu sua mão direita no rosto dele, com toda a sua força. Ela não era uma vadia, nunca seria. Sabia tudo o que fazia e ua dessas coisas era não agir como uma vadia. Daniella e Zoe eram vadias, Sina não era vadia. Há uma grande diferença.

- Pense antes de dizer algo boca suja. - Sorriu vitoriosa.



xoxo


prisão do luar. ❨ 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ❩Onde histórias criam vida. Descubra agora