Novamente estavam no treino de futebol com as meras líderes de torcida. O jogo contra uma escola de outro estado estava por vir e os meninos do Now United não perderiam por nada. Treinavam como loucos, se havia um mínimo erro, paravam tudo o que estava fazendo e concertavam. Estavam cheios de planos, como o professor em La Casa De Papel, não importava o que o outro time faria, o Now United estava com a vitória nas mãos.
- Ai que merda! Eu não consigo fazer isso com o pé no meio da grama! - Joalin se irritou.
- Calma eu te ajudo. - Sofya falou ao lado dela com o tom de voz suave, colocando uma de suas mãos no quadril dela e a outra em sua coxa.
Joalin sentiu um frio na barriga, o toque da russa era suave como algodão, lhe dava calafrios.
- Agora vire a perna. - Plotnikova pediu e ela fez. - Está vendo como é fácil? - Questionou sorrindo após a garota loira conseguir fazer o passo.
Loukamaa conseguiu e depositou um abraço apertado na loira, sentindo o cheiro de sua colônia doce.
Sina estava do lado das duas, conversando com Hina enquanto ensaiava. Ela já sabia o passo de decor, o mesmo para Hina e Heyoon, que eram ótimas dançarinas.
- Vi você saindo de uma sala e logo após Noah foi atrás. - Hina falou murmurando apenas para Sina ouvir. - Não me diga que Sina Deinert cedeu aos lábios macios e o amiguinho de Noah Urrea.
A alemã revirou os olhos, aquele Colégio era pior do que a FBI.
- Não Hina, ela não cedeu a nada. - Mentiu. - Eu também não te devo satisfações sobre a minha vida, não é?
Yoshihara colocou a mão no peito, como se estivesse ofendida.
- E a gatinha mostra suas garras novamente. - Brincou a japonesa. - Não precisa mentir para mim Sina, a relação entre vocês mudou da água para o vinho. Isso é muito estranho, mas eu respeito de qualquer maneira.
O professor apitou para um intervalo de dez minutos, estavam ensaiando e praticado faziam uma aula inteira. Como o jogo estava perto, começaram a treinar ainda mais para não haver nenhum erro.
Sina foi até Heyoon, onde estava sua garrafa de água.
- Os meninos estão jogando muito bem, duvido que os WildCats ganhem deles. - Heyoon falou do outro colégio.
Sina assentiu com a cabeça, tomando um grande gole da sua água. Logo viu Noah se aproximando com raiva, ele estava suando muito, com sua camiseta pendurada apenas em seu pescoço, deixando seu peitoral de fora. Alguns fios de cabelo estavam colados na sua testa, o resto estava todo bagunçado. Seu peito subia e descia por conta do cansaço e a respiração ofegante.
- O Lamar é um filho da puta. - Noah falou ao se aproximar delas.
- Jura? - Heyoon perguntou sarcástica, com um sorriso patético no rosto.
- O que ele fez? - Perguntou colocando sua garrafa onde estava antes.
- Ele fica me empurrando no meio do jogo, mesmo estando no mesmo time e eu sei que isso é de propósito. Aquele cara é um estúpido do cassete. - Xingou o moreno.
- Porra Noah você é muito idiota. Está na cara que aquele garoto te odeia e você continua indo atrás dele como um cachorrinho. - Heyoon reclamou bufando.
- Quer mesmo que ele continue sendo seu dono Urrea? - Perguntou Sina com sua sobrancelha arqueada. - Espero mesmo que sua resposta seja não.
Ouviram o apito do professor soar pelo campo quente. Cada um foi para o seu lugar, Noah encarou Lamar com seu olhar fatal. Poderia arrancar o pescoço dele fora ali mesmo, odiar era uma palavra sem valor para explicar o quão Urrea não gostava daquele garoto. Pensou nas palavras de Sina, ele não queria ser um cachorrinho, nem fudendo.
Quando o apito foi assoprado Noah passou a bola para bailey, que prosseguiu o jogo enquanto o loiro ia para perto do gol adversário. Porém alguém o atrapalhara, Lamar. Ele fingiu que o moreno não existia, se colocou em seu lugar. Com suas duas mãos pesadas, Hype empurrou Noah com força, que quase caiu no chão.
Sina ao olhar aquela cena perdeu o controle.
- Professor! - Gritou para o mais velho que estava do outro lado da sala. Ele fez o jogo parar para prestar atenção na garota que já estava no meio do campo. - Estou observando o jogo aqui e sinceramente acho que o Lamar devia ficar no banco.
Noah sorriu para Sina que estava com suas mãos na cintura exposta pelo top. Lamar irritado chegou perto dela, com a expressão mega irritada.
- E o que você entende de futebol Deinert?
- Entendo que em uma competição você não pode agir como uma criança, então se quer ganhar essa porcaria jogo, cresça. - A platinada cruzou os braços, fitando o britânico com o olhar desafiador.
O professor chegou perto dos dois e questionou a alemã:
- Pode explicar corretamente Sina?
- Pelo que eu sei todos eles tem seu próprio lugar no campo, não? - O mais velho assentiu. - O Lamar insiste em ficar no lugar do Noah e começa a empurrar ele. Acha isso certo professor? - Perguntou com seu olhar maligno. Aquele que consegue persuadir qualquer pessoa.
Joshua resolveu defender seu amigo, ele também já estava de saco cheio de Lamar.
- Ela tem razão. - Falou o canadense chegando perto deles. - O certo seria colocar o Lamar no banco e trazer o Isaac para o jogo. - O moreno sentado no banco sorriu. - Ele é muito bom no futebol e não é infantil. - Lamar cerrou os punhos.
Diarra ficou chateada e brava com Sina. Ela gostava muito do Lamar, mas não tinha coragem de se intrometer na conversa.
Já Noah do outro lado sorria, Sina era como seu porto seguro, lhe defendia da coisa que mais queria lhe atacar, sempre estava ao lado dele. O mesmo reconhecia isso e sentia orgulho de ter aquilo na sua vida.
- Tudo bem então - Olhou para Isaac. - Sua vez Isaac! - Gritou para ele. - Boa sorte no banco Hype. - Falou indo para o seu lugar novamente.
Lamar olhou para Sina raivoso, andando até o banco batendo seus pés na grama. Sina olhou para Josh e sorriu, o mesmo devolveu o sorriso e foi até seu lugar. Deinert deu uma piscadela discreta para Noah, que ficou olhando para ela.
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
prisão do luar. ❨ 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ❩
Romance📂 : 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐀̃𝐎 𝐃𝐎 𝐋𝐔𝐀𝐑. ㅤ ─── 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 + | ❝ a verdade dói Noah, mas a mentira destrói ❞. 𝓞𝙣𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙖𝙝 𝙚́ 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙛𝙞𝙖𝙙𝙤 𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙨𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙡𝙚. a jupiteerxx original fanfiction © não acei...