23.

5.9K 527 547
                                    

Seus olhos estavam enchados e ela não havia descansado como devia. A dor de cabeça lhe perturbava e tinha certeza que não era ressaca do dia anterior. Era segunda feira, mesmo sem coragem precisava ir ao Colégio, não queria encontrar Noah ou sabe Deus quem seja. Sina queria se isolar de tudo e ficar sozinha a companhia de seus pensamentos.

Grunhiu e vestiu seu uniforme, colocando a outra roupa para lavar. Ela fedia a vodka. Prendeu seus cabelos e fez uma maquiagem para esconder suas olheiras. Olhou uma ultima vez para seu guarda roupa e viu os saltos que Noah havia lhe dado, seus olhos se encheram de lágrimas, mas logo se recompôs.

Desceu as escadas rapidamente e foi até a cozinha, seus pais a olharam surpresos, ela parecia bem melhor da noite anterior.

- James já está me esperando? - Questionou, mencionando o motorista da casa.

- Está sim querida. - Seu pai respondeu.

- Ótimo. - Saiu com a cabeça levantada, a velha Sina curta e grossa havia voltado.

[...]

Ao chegar perto de seu armário, viu Lamar gritando para Noah enquanto o mesmo mascava seu chiclete, sorrindo debochado. O rosto do moreno estava cheio de marcas, Sina se assustou. Ele havia mesmo batido em Morris por sua causa?

- Não tente encostar em mim novamente eu acabo com você seu filho da puta. - O britânico falou e logo olhou para Sina, sorrindo e indo até ela. - Oi gatinha - Pegou no rosto dela, mas a mesma se afastou com nojo.

- Que merda é essa? - Urrea riu atrás, Deinert fingiu que ele não existia. - Nunca mais chegue perto desse jeito, ou então encoste em mim. - Desviou dele e andou até seu armário. - Não se iluda Morris, eu não vou ficar com você.

Ele saiu emburrado, batendo os pés no chão. Noah se aproximou da platinada que estava de costas.

- Por que não está recebendo minhas mensagens? - Questionou e a mesma se fingiu de surda. - Sina... - Tocou no ombro dela, a mesma se sentiu sufocada. Diante de tudo queria agarra-lo para um beijo, mas respirou fundo e se virou com a expressão irritada.

- Não liguei meu celular até agora e sinceramente, não estou afim de ler suas mensagens. - Ela ia sair, mas Noah entrou na sua frente.

- Estou com muita saudade de você Sina. - Confessou.

- Até parece. - Cruzou os braços e revirou os olhos.

- É sério Sina. Sei que fiz uma merda muito grande, mas eu te amo. Preciso de você.

- Pode parar Noah. Poupe seu tempo e a sua energia. Você não me engana mais. Já conseguiu o que queria, então por que não para? - Perguntou sem paciência.

- Porque eu não consigo. - Olhou para baixo, segurando suas lágrimas. - Você me odeia agora não é? - Ela assentiu com a cabeça. - O que você exatamente odeia em mim?

- Odeio o seu jeito de falar e o seu corte de cabelo. Odeio como dirige sua moto e odeio quando fica me olhando. Odeio sua gravata e odeio a forma que lê minha mente. Odeio quando me faz rir e odeio mais ainda quando me faz chorar. Odeio quando não está perto e quando não me liga. Mas mais que tudo odeio o fato de não conseguir te odiar, nem perto, nem mesmo um pouco, nem nunca. - Engoliu seco ao ver um leve sorriso se formar nos lábios de Noah.

- Ás vezes coisas terríveis acontecem com pessoas incríveis. - Colocou uma mecha do cabelo dela atrás de sua orelha. - No meio de toda essa bagunça eu me apaixonei por uma pessoa incrível e sinceramente, não me arrependo de ter feito esse desafio. Sem ele eu não teria vivido coisas maravilhosas com uma pessoa no qual hoje eu amo de verdade.

O sinal bateu, mas eles não se mexeram. Ficaram se encarando durante segundos que pareciam séculos. Ela estava se derramando a ele, queria abraça-lo e dizer que estava tudo bem, respirou fundo e arqueou uma de suas sobrancelhas.

- Eu não ligo para os seus sentimentos meu amor. - Bateu no ombro dele e andou até a sua sala.

[...]

Sina e Heyoon trocavam bilhetes durante a aula de história. Neles estavam escritas coisas importantes para os sentimentos da pequena Sina.

Noah bateu no Lamar muitas vezes. Todos os meninos e o treinador tentaram tirar o Urrea de cima dele, mas ninguém conseguia. Ele parecia um louco, não parava de dizer que te amava e não parava de chorar. - Heyoon escreveu.

Sina arregalou os olhos ao ler aquilo.

Acha mesmo que ele me ama depois de tudo isso? - Questionou pela escrita.

Acho. Ela está apaixonado Sina, se não estivesse ele não ficaria atrás de você como una barata tonta. - Heyoon foi cínica.

Deinert respirou fundo, parando de mandar os bilhetes. Logo olhou para Noah, que batia seu lápis contra o caderno. O mesmo virou seu rosto em questão de milésimos, vendo que Sina o observara. A mesma não conseguiu virar seu rosto, ficou hipnotizada com o sorriso tentador dele. O loiro piscou para ele e mandou um beijo no ar, a mesma não se segurou e sorriu, mas logo parando ao ver o que estava fazendo.

- Eu te amo. - Noah falou inaudível.

- Eu te amo mais ainda. - Sina pensou.



algumas frases pegas do livro de after.

xoxo

prisão do luar. ❨ 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ❩Onde histórias criam vida. Descubra agora