Sina pegou na mão de e o levou até a entrada de sua casa, logo abrindo a porta e dando de cara com sua mãe e seu pai com alguns papéis em cima da pequena mesa.
Os dois, ao mesmo tempo, levaram seu olhar ao "casal". A mulher sorriu cínica e o seu pai ficou confuso, o casal mais velho sempre soube que Sina odiara a família dos Urrea. Ver eles de mãos dadas era um tanto estranho e um gesto sem educação da parte da filha. Aquela rivalidade era algo ridículo entre as duas famílias.
Noah apertou um pouco mais a mão de Sina, apreensivo. O olhar da mãe dela era fatal, ele se sentiu julgado
Julgado por brincar com a platinada daquele jeito, ela não merecia aquilo. Sina estava apaixonada por um cara idiota, que aceitou fazer parte de um desafio de mal gosto.
- Noah - A mulher loira se levantou em direção a ele, seus saltos batia contra o piso. - A quanto tempo não nos víamos, não é?
- Ér... Sim, já fazem alguns meses. - Sina franziu o cenho, Noah estava nervoso, não era o melhor momento para ficar nervoso.
- Aquele dia não foi muito bom não? - Questionou com sua postura cínica.
- Sim, lembro exatamente em que a mão da minha mãe foi parar na sua cara. - Disse em um tom seco, odiava aquela mulher mais do que qualquer pessoa.
O pai de Sina teve que se levantar do sofá para segurar a esposa, ela ficou irritada com as palavras do garoto. Saber que ela era inferior do que a mãe de Urrea era como um tiro em seu peito, algo que lhe dava angústia e tristeza.
- O que ele faz aqui Sina? - O pai da garota perguntou a sua filha.
- Vamos a praia junto, vim pegar algumas roupas de banho. - Antes que pudesse deixar seus pais dizerem algo, ela puxou Noah para a escada, em direção ao seu quarto.
Logo que eles entraram, o loiro se jogou na cama macia da garota, coberta por um lençol branco como a neve do inverno. Tirou seus sapatos e fechou os olhos logo que se aconchegou.
- Vai ficar me olhando ou prefere se deitar aqui comigo? - Perguntou a platinada que o olhava de braços cruzados.
Ela andou devagar até ele, tirando seu tênis, que pelo caso estava desconfortável. Era horrível andar sem seus saltos ou com um sapato de ótimo valor, que chame atenção.
Ela se deitou de frente para ele, olhando em seus olhos extremamente verdes.
- Por que se aproximou tanto de mim de uma hora para a outra? - Perguntou inocente.
Noah se calou, não sabia o que responder. Aquilo o deixou nervoso, com calor. Respirou fundo antes de falar, não gostaria de mentir mais uma vez, mas era necessário.
- Não sei - Colocou sua mão quente na coxa dela, deslizando a mesma pelo local. - Só senti que precisava fazer isso - Puxou a perna dela para sua cintura, fazendo a mesma se apoiar ali. - Senti que precisava tê-la para mim.
Noah subiu sua mão para dentro da saia de Sina, apertando sua bunda. Deinert engoliu seco, estava ficando sem ar com o toque dele, aquilo era novo para ela. Ficar nervoso porquê um cara estava lhe tocando.
- Não era a resposta que eu esperava. - Ela murmurou alto o suficiente para ele ouvir, enquanto olhava para seus lábios carnudos e aproveitava o toque dele.
- Eu sei que não. - Suspirou perto da boca dela. - Sou uma caixinha de surpresa babe, nunca vai saber o que esperar de mim. - Colou seus lábios apertando mais ainda as coxas dela.
Ela fechou os olhos e enterrou suas mãos nos cabelos dele, logo subindo em cima do mesmo. Sentiu sua ereção tocando em seu íntimo, soltou um gemido baixo, mas queria ver Noah lutando por aquilo.
- Vou me trocar, espera aqui. - Sorriu vitoriosa e saiu de cima dele, indo até seu closet.
Noah adorava o desafio de ter que conquista-la para ter algo. Aquele sentimento era incrível e ao mesmo tempo idiota.
[...]
Sina saiu de seu closet com um shorta jeans, um cropped preto, um chinelo e por baixo seu biquíni branco. Ele acompanhou seus movimentos com o olhar, a platinada era a garota mais bonita que Noah havia visto, ele adorava cada detalhe dela, cada palavra que saia de sua boca e transmitia sua doce voz.
- Você é simplesmente perfeita. - Falou baixo, mas Sina o ouviu e andou até ele, se sentando na cama, ao seu lado.
- Eu sei disso nenem. - Passou sua mão delicadamente pelos cabelos macios dele.
[...]
Sina se tranquilizou ao colocar os pés na areia, sentia falta dessa liberdade, do som do mar e do vento batendo contra seu rosto. Respirou fundo para sentir o ar limpo nas suas narinas.
- Eu gosto do seu sorriso, devia sorrir mais. - Noah falou enquanto andava, olhando para frente.
- Passei a sorrir mais depois que começei a pegar intimidade com você. - Soltou a frase e apoiou sua cabeça no ombro nu dele. - Você me faz bem Urrea e isso é estranho.
Ele sorriu e passou seu braço em volta do ombro dela, depositando um breve beijo no topo da cabeça da mesma.
- Me promete uma coisa? - Ela olhou nos olhos dele, curiosa. - Sabe que sou uma bagunça, me promete que seu eu fizer algo de errado, vai me ouvir e vai fazer de tudo para me perdoar? A última coisa que quero é te perder.
Ela parou de andar e ficou de frente para ele, passando seus braços em volta do pescoço dele, beijando seus lábios.
Ele segurou na cintura dela com força e lhe devolveu o beijo.
- Noah... - Sussurrou se separando dele. - Nada vai fazer eu mudar o que sinto por você, tudo bem? - Sorriu sem mostar os dentes. - Eu prometo.
O que ela não sabia é que aquela palavra poderia mudar muita coisa em sua vida.
liked by noahurrea, heyoonjeong, joshbeauchamp and 347 others
sinadeinert american boy
view all comments
heyoonjeong meu pai que foto linda
┤sinadeinert realistanoahurrea fada sensata
┤sinadeinert morrelamar_hype hum
hina_yshr eu amo muito vocês aaaaa
┤noahurrea a gente também te ama hina chaaaananygabriellyofficial eu shippo, leve medo de não ser real
┤sinadeinert rlx bbkrystianwang pegaria os dois
┤sinadeinert qq isso krys
┤noahurrea quero ménage AGORAxoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
prisão do luar. ❨ 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ❩
Romantik📂 : 𝐏𝐑𝐈𝐒𝐀̃𝐎 𝐃𝐎 𝐋𝐔𝐀𝐑. ㅤ ─── 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 + | ❝ a verdade dói Noah, mas a mentira destrói ❞. 𝓞𝙣𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙖𝙝 𝙚́ 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙛𝙞𝙖𝙙𝙤 𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙨𝙞𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙡𝙚. a jupiteerxx original fanfiction © não acei...