25.

5.7K 497 297
                                    

Sina, após a aula, ao chegar na sua grande casa, finalmente ligou seu celular. Arregalou os olhos ao ver a tamanha das notificações.

87 chamadas perdidas de Noah
389 mensagens de Noah
47 chamadas perdidas de Heyoon
26 mensagens de Heyoon

Não demorou muito para ir ver as mensagens de Urrea.

Noah: meu amor por favor me atenda, estou preocupado

Noah: sei que errei, mas você me prometeu me escutar e me amar diante de tudo

Noah: não posso te perder Sina, não agora

E haviam mais 386 mensagens desse tipo, mas também haviam áudios. Sina foi ouvir algum deles.

" Eu nunca me senti tão mal por ter feito algo errado, sempre me senti orgulhoso por conseguir humilhar e ultrapassar pessoas, mas saber que te perdi por culpa da porra de um desafio me destrói. Destrói saber que todo o muro derrubado por ti está sendo construído novamente. Estou entrando naquela velha bolha tóxica no qual eu vivia de novo. Você me faz melhor, você me faz querer ser melhor. Não precisa ser simpática ou algo assim, apenas me mande um sinal de vida. Não se esqueça que eu te amo e sempre vou te amar. "

Seu tom de voz transpiravam lágrimas de tristeza, ele estava chorando e provavelmente andando ao mesmo tempo, pois estava ofegante. Deinert sentiu calafrios ao ouvir aquele áudio de desespero.

Sina: estou bem, não se preocupe. Sei me cuidar sozinha.

Foi seca por meio de uma mensagem que rapidamente foi vista. A alemã ao ler a mensagem dele pode ouvir seu mero sorriso cínico.

Noah: só não tá mais grossa que meu pau pq isso é impossível

Sina riu, mas logo se concentrou na próxima mensagem.

Noah: podemos ir a praia amanhã de manhã? Antes do sol nascer.

Sina: amanhã é terça, temos aula

Noah: matar aula uma única vez não vai prejudicar seus estudos tinker bell

Sina: me busca ás 5:30 :)

Ela largou seu celular e sentiu um frio na barriga, que lhe dizia o quão estava ansiosa para aquele pequeno "encontro". Cada momento com Noah era válido, cada sorriso era um sentimento e cada olhar era um desembaraço. Deinert adorava sentir a boca de Noah contra a sua, mas não tinha certeza que aquilo ocorreria novamente.

Ela se levantou da cama e foi até seu guarda roupa, pegando seu vestido colado que havia usado no dia da festa na casa do Lamar e os saltos que Noah havia lhe dado. Os vestiu e foi até o banheiro, pegando seu babyliss e passando em seus fios de cabelos loiros platinados. Passou seu gloss de sabor morango e colocou uns anéis em seus delicados dedos. Se olhou no espelho sorridente, aquela imagem era nostálgica e perfeita, aquele sentimento formado no peito de Sina era inovador.

Parou de sorrir e colocou as mãos em sua cintura bem contornada, o vestido destacava seu corpo sem nenhum defeito.

- Senti sua falta velha Deinert. - Falou a si mesma.




desculpa o capítulo curto, estou sem ideia e postei qualquer coisa para não ficar sem nada.

xoxo

prisão do luar. ❨ 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ❩Onde histórias criam vida. Descubra agora