1.

11.7K 748 1.3K
                                    

Já era tarde da madrugada, a mansão ainda estava cheia. Lamar sempre fazia as melhores festas, o que era óbvio, pois era o mais rico do Colégio Now United. Tinha dinheiro para tudo, bebidas, comidas, luzes coloridas e tudo isso atraía os mais idiotas que só viviam de sexo e tequila.

Muitas vadias deviam estar sendo comidas pelos jogadores do time de futebol, para eles, elas eram como um banquete de rei, na larica que eles estavam comiam tudo de uma vez. Gostavam se saborear cada pedacinho delas e depois joga-las fora como as apostilas de física quando as férias de inverno chegavam.

Eram exatamente quatorze pessoas em uma roda no meio da sala, Sina não estava acreditando que participara de um jogo besta com uma garrafa de bebida vazia no meio.

- Verdade ou consequência Jojo? - Sofya questionou a Joalin, que ficou desconfortável com o olhar da loira russa.

- Verdade. - Respondeu confiante, as perguntas de Plotnikova eram sempre as melhores.

- Com quem perdeu sua virgindade? 

Sina revirou os olhos ao ouvir aquela frase. Não havia jogo mais irritante do que aquele, estava apenas participando porquê Heyoon a obrigou. Deu um grande gole na sua cerveja.

A loira engoliu seco antes de responder.

- Dylan Bruce. - Os garotos do time de futebol soltaram uma boa gargalhada, enquanto as meninas apenas os observavam.

O histórico de Dylan Bruce é um boato horrível para todos os alunos do Colégio Now United. Ele não tinha uma aparência muito boa, seu rosto era cheio de espinhas e seus cabelos eram todos esfiapados, além de ser super baixinho e ter a voz mais fina possível. Para Sina isso era uma putaria.

- Joalin você é uma piada! - Joshua falou rindo como maluco.

A finlandesa olhou para o canadense com cara de poucos amigos, praticamente se olhar matasse ele estaria a dez palmos abaixo da terra.

Sofya girou a garrafa.

Deinert revirou seus olhos azulados quando viu em quem tinha parado.

- Verdade ou consequência loirinha? - Bailey perguntou para a platinada.

- Consequência. - Respondeu seca.

- Te desafio a dar um beijo de língua no Noah, por exatos um minuto e trinta segundos. - Soltou seu olhar malicioso. - Ou então pula na piscina totalmente nua.

Urrea olhou para Sina, que se levantou confiante e andou até ele, fazendo um barulho alto quando seu salto bateu no piso cerâmico. O loiro também se levantou, ficando de frente para ela e fitando seus belos olhos.

- Ela não tem escolha. - Sabina sussurrou para Joalin.

- Isso vai ser bom. - Krystian sussurrou para Hina.

Diferente dos outros, Sina tinha cérebro. Não iria deixar Noah vencer essa guerra, não iria ser mais uma daquelas que vinham de pernas abertas para ele.

A platinada sorriu cinicamente com suas duas mãos em sua cintura bem contornada.

- Hora do show. - Disse em um tom para todos ouvirem e virou as costas. Urrea ficou chocado, como o resto dos jogadores.

Heyoon correu atrás da mesma, com todos os outros atrás. Ela retirou seus saltos e logo após seu vestido colado da cor preta. Chamou o olhar de muitos, ela queria simplesmente socar cada um, mas nadar completamente nua, com cada parte de seu corpo molhada apenas aumentaria sua boa reputação naquele colégio.

Tirou seu sutiã e sua calcinha, logo pulando na grande piscina, coberta por luzes coloridas em volta. Vários bêbados aplaudiram ou então gritaram, a festa havia acabado de começar.

A platinada lançou um olhar fatal para Noah, que cruzou os braços e voltou para dentro da casa abafada novamente.

[...]

As garotas decidiram ficar com Sina na piscina, para ter certeza de que nenhum alcoólatra a assediaria ou algo do tipo. Já os garotos voltaram a jogar aquela merda.

- Verdade ou consequência Krystian? - Joshua perguntou fitando o moreno.

- Consequência.

- Te desafio a pagar um boquete para o Bailey depois que essa festa terminar. Eu, Noah e Lamar estaremos vendo tudo. - Esboçou em seu rosto um sorriso desafiador.

May e Wang se entreolharam.

- Por mim tudo bem. - Bailey se pronunciou.

- Ótimo, adoro desafios.

E isso se prosseguiu, até chegar a vez de Lamar fazer aquela velha pergunta para Urrea.

- Consequência. - Falou sem deixar o moreno dizer nada.

- Te desafio a fazer Sina ficar loucamente apaixonada por você, ou - Deu ênfase no "ou". - Terá que dizer ao professor que não quer mais ser o capitão do time, e que quer dar o trono ao bonitão aqui. - Apontou para si mesmo.

Noah ferveu de raiva, aquele desafio era besta, ridículo. Não queri perder a melhor coisa da sua vida, mas também não queria perder tempo com Sina.

Olhou para ela na piscina. A mesma se divertia com suas amigas já bêbadas e também na piscina, porém todas de roupas.

Para Urrea aquilo era questão de vida ou morte, já haviam se passados bons segundos e ele ainda não havia dito uma palavra.

- Vai amarelar Capitão América? Pensei que fosse o gostosão que adora desafios. - O moreno provocou.

- Que a Sina se prepare, o jogo vai começar. - Olhou para seus amigos. - Hoje sou eu quem faço as regras.

Bebeu um gole da vodca que havia em seu como da cor vermelha, a mesma cor do seu sangue que fervia de nervoso, ou apenas raiva do Hype, de fazer um desafio tão besta quanto aquele. Seria algo difícil, mas Noah sabia que alcançaria o que quisesse. Só não sabia que esse desafio viraria sua vida de cabeça para baixo.



uniforme do colégio Now United.

uniforme do colégio Now United

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



xoxo

prisão do luar. ❨ 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ❩Onde histórias criam vida. Descubra agora