2.

9K 716 1K
                                    

Sina acordou atordoada com seu despertador tocando. Já era segunda feira, ou seja, já haviam de passado dois dias desde a festa na casa do Lamar.

Várias fotos dela nua na piscina haviam se espalhado pela rede. Era óbvio que isso iria ocorrer, eram todos bando de idiotas.

Vestiu suas confortáveis pantufas e foi até seu guarda roupa, vestindo seu uniforme completamente passado, sem nenhum resquício de amasso.

A Senhora Fields fazia um bom trabalho como empregada.

Colocou seus belos saltos e prendeu seus cabelos loiros platinados. Se olhou no espelho e sorriu, reconhecia que sua beleza era de grande tamanho. Para sua sorte sua autoestima era alta e tinha seus motivos.

Pegou sua mochila e desceu as escadas, fazendo seus sapatos baterem contra o chão e chamarem a atenção de seus pais.

- Bom dia mamãe, papai - Falou dando um abraço em cada um, com seu sorriso contagiante estampado em seu rosto.

- Bom dia minha querida, dormiu bem? - A mulher mais velha perguntou.

- Dormi sim. - Se sentou na mesa e logo foi servisa com uma xícara de café. - Muito obrigada. - Esboçou um sorriso simpático para a empregada.

Seus pais se sentaram na mesa junto a ela e começaram a se servir.

- Então papai, como está indo o trabalho? - A garota perguntou.

Ele trabalhava como um advogado, era o melhor de toda a Los Angeles. Sempre convencia os juízes a ficar do seu lado, todos procuravam tê-lo para sair ileso de seus casos.

- Hoje terei de defender um homem que matou sua ex mulher. Isso é terrível, sinto angústia na hora do tribunal. - Falou tomando um gole de seu café.

Sina ficou com os olhos arregalados. Era um caso pior que outro, aquela cidade deixava a garota aos nervos a flor da pele.

[...]

- Tenha um bom dia papai. - A platinada se despediu ao sair do carro.

A loira estava andando até a escola com sua postura de sempre. Olhou para o lado e viu duas garotas se beijando na fonte, a mão de uma delas estava dentro da calcinha da outra, de forma discreta. Sina revirou os olhos com a tamanha da desordem daquele local.

- Sina! - Heyoon falou chegando perto da garota, junto a Hina. - Você viu o que aconteceu depois da festa de sábado?

- Apenas sei que fotos minhas foram vazadas, tirando isso não sei de nada. - Respondeu.

- Noah gravou um vídeo do Krystian pagando um boquete para o Bailey. - Falou pegando seu celular. - Tenho certeza que fazia parte do desafio.

A japonesa entregou o aparelho nas mãos de Sina, que focou no momento do vídeo. Os gemidos de May eram baixos, mas Deinert conseguia ouvi-los.

- Cuidado para não ficar excitada tinker bell. - Noah falou passando seu braço em volta do ombro de Sina.

Ela chutou a canela dele com a ponta de seu salto, fazendo ele soltar um gemido de dor e passar a mão no local.

Heyoon e Hina riram alto.

- Não sou uma das suas putas para você usar esse tipo de vocabulário comigo. - Falou irritada e saiu andando para a entrada do colégio.

Joshua se aproximou de Noah, batendo de leve em suas costas.

- Pelo jeito não vai ser um trabalho fácil Urrea. - Disse, mas logo parou quando viu Any se aproximando.

- O que aconteceu aqui? - Perguntou olhando para Noah agachado com uma expressão de dor.

- Sina chutou a canela dele com aquele salto gigante dela. Agora o idiota está morrendo de dor. - Beauchamp falou rindo da cara do loiro.

- Conhecendo a Sina, ela fez por merecer. - A cacheada disse olhando para Urrea.

- Será que da para pararem de ficar me julgando e saírem da porra da minha frente? Vocês me deixam com ânsia de vômito.

O casal revirou os olhos. O canadense passou seu braço por cima do ombro da brasileira, indo com ela até a entrada do colégio.

[...]

Sina mexia sua cintura enquanto segurava seus pompons, aquilo era apenas um ensaio para o campeonato entre o Colégio Now United e o Colégio WildCat.

A sua frente os meninos do ultimo ano jogavam contra os meninos do ano anterior. Eles eram realmente bons no que faziam.

- Minhas pernas já estão doendo, preciso descansar. - Diarra falou para Sina, enquanto se mexia de acordo com a coreografia.

- Precisa descansar ou ver os garotos jogando sem camisa e todos suados? - Sorriu maliciosamente para a morena.

Diarra revirou os olhos.

- Sei muito bem que quer pegar o Lamar. Só não sei da onde veio essa ideia maluca.

As duas continuaram dançando enquanto ensaiavam. Até chegar o momento de descansar. Deinert se sentou e pegou sua garrafa de água, bebendo quase tudo.

A mesma franziu o cenho quando viu Noah se aproximando dela com um sorriso provocante em seu rosto. Ele se sentou ao lado dela, a mesma fingiu que não sabia da sua existência.

- Você dança muito bem sabia? - Quebrou o silêncio. - Quase não consegui focar no jogo, pois minha atenção estava toda em você.

- Pela milésima vez, eu não vou transar com você Urrea. - Disse sem interesse.

- Por que sempre acha que eu venho falar com você apenas para te comer? - Questionou sem paciência.

- Noah você já pegou todas as líderes de torcida que estão nesse local nesse exato momento, menos eu. Você sente raiva de mim por isso, porquê eu nunca estou com a porra da minha buceta aberta para você entrar dentro de mim quando quiser!

- Você tem razão, mas dessa vez eu só quero conversar. Tudo bem?

Sina revirou os olhos, mas continuou em seu lugar.

- Você me acha um cafajeste, não? - Perguntou olhando para ela.

- Acho.

- Não deveria. São elas que vão atrás de mim, eu não faço absolutamente nada. - Falou se achando.

Ela riu cínica. Já estava ficando sem paciência com ele.

- Você tem apenas um pau grande e uma boa reputação. Na verdade o tamanho do seu pau não vale. Elas só querem transar com você, porquê é o capitão do time, você não tão atraente assim Noah. - Mentiu. Ela achava Noah muito bonito, a cor de seus cabelos, a cor de seus olhos, o formato de seu rosto. Tudo naquele homem era perfeito, pelo menos para Sina.

O professor assoprou o apito, chamando todos de volta para o campo.

- Bom ensaio tinker bell. - Depositou um estaloa bochecha dela.

Ficou feliz, não sabia o porquê. Mas ainda sim limpou o local com a mão, como se estivesse contaminado.




xoxo

prisão do luar. ❨ 𝐧𝐨𝐚𝐫𝐭 ❩Onde histórias criam vida. Descubra agora