— Caralho!— dou um resmungo alto quando sem querer bato com o ombro na parede, enquanto saio pela porta dos fundos da boate.
Viemos eu, Yoongi e Taehyung nessa tal nova boate, hà duas horas atrás, e eu já estou de saco cheio dela. Muita gente suada, muito tumulto. Deixei o calsalzinho se pegando lá no meio da pista e sai do local, com uma garrafa de vodka na mão, já pela metade.
Talvez eu esteja bêbado. Talvez.
Me encostei na parede, perto de um beco que fica perto da boate, e em seguida levei a garrafa aos lábios, tomando um grande gole daquele líquido, o sentindo descer queimando pela a minha garganta. Odeio ficar bêbado, porque começo a ficar carente num certo ponto. Mandei mensagem para o Jin hyung alguns minutos. Queria a companhia de um amigo, queria conforto. Mas o mesmo me respondeu dizendo que era dia de namoro dele, então está passando o dia inteiro com seu namorado, Namjoon hyung.
Desgraçados. Que se foda. Namoro não serve pra nada. Mas estou feliz por eles.
Tomei um outro grande gole da vodka e finalmente me desencostei da parede, começando uma caminhada pela rua. Não quero mais ficar naquela boate, mas também não quero voltar pra casa.
Paro de andar quando avisto, do outro lado da rua, a Praça Central. Está vazia, óbvio, já é bem tarde da noite. Dou de ombros e me forço a caminhar lentamente até lá. De repente, tropeço pela grama e caio de joelhos no chão gelado. Solto uma gargalhada pelo o meu desastre e permaneço ali, sentado na grama verdinha, olhando para o grande lago lá na frente, bem calmo e sereno. Suspiro longamente e me jogo na grama com tudo, me deitando de barriga pra cima, largando a garrafa em pé ao meu lado e apoiando as duas mãos no meu abdômen, enquanto fito o céu estrelado.
Suspiro. Fecho os olhos.
Quando é que minha vida desandou tanto assim de repente?
Tipo, porra. Eu to literalmente jogado num chão de uma praça qualquer, as duas da manhã, bêbado pra cacete porque meu pobre coração foi quebrado. Mas que merda de vida.
Mas também não posso culpar ninguém pois a culpa é inteiramente minha. Eu quem fui me apaixonar logo pela pessoa errada. Eu só... pensei que ele sentisse o mesmo por mim, pelo menos um pouquinho. Eu conseguia ver, quando estavamos juntos, o carinho que ele tinha por mim. Naquele dia, do karaoke, antes dele me beijar, ele me olhou, e eu juro que vi muita coisa bonita naquele seu olhar, vi ternura, vi paixão, vi um sentimento tão intenso e lindo, aí ele sorriu e me beijou, e nossa, foi o melhor beijo que ele já havia me dado. Era tudo mentira? Todos aqueles olhares, o carinho, tudo? Eu queria não acreditar que era, mas parece que ele faz de tudo pra me fazer acreditar que é sim.
— O céu está bonito essa noite.— desperto de meus pensamentos e abro os olhos, quase dando um pulo quando viro minha cabeça e o vejo deitado, assim como eu, ao meu lado. O mesmo está encarando o céu, enquanto eu encaro o seu rosto.
— Sim, está.— respondo, voltando a fitar o céu, assim como ele.
— O que faz aqui?— Jungkook pergunta. Agora sinto seu olhar no meu, ele está me encarando.
— Não sei. Vim pra...pensar, eu acho.
Ficamos longos segundos em silêncio.
Até eu não aguentar mais toda essa merda e dizer:
— O que você quer Jeon?
— Que sejamos amigos de volta.— ele responde, me fazendo soltar um riso sarcástico para si.— Sinto saudades de você na minha vida Park.
— Para com isso, por favor.— digo, já sentindo meus olhos lacrimejarem.
— Parar com o que?— ele diz, ainda me encarando. Fico quieto. Ele suspira.- Por quê gosta de mim?
— Eu não sei...eu só...gosto. Muito.— respondo, segurando com todas as forças as lágrimas que estão tentando descer.
— Porque? A verdade, Park. Por que gosta de mim? Por que sentiria algo por mim? Logo por mim?
— Você quer a verdade? Tudo bem, mas depois não reclame da minha grosseria.— digo alto, me levantando rapidamente e ficando sentado, de frente para ele. O mesmo franze o cenho e se senta também, me encarando confuso por minha atitude repentina.
— Eu não gostei de você, eu te amei, com todo meu ser, amei você como amo olhar para o céu, como amo te olhar dormindo, eu amei você, ou eu te amo, nem eu sei mais, porque é tanta dor guardada aqui dentro.— apontei para o meu peito— Você não imagina o quão difícil foi para mim, me abrir para você, confiar, você me mudou Jungkook, foram anos, e você me transformou em o que ninguém, em anos conseguiu, mas talvez, eu tenha essa vontade louca de gostar de quem não gosta de mim, nesse caso amar.— rio descrente, o vendo prestar atenção em cada palavra que digo, mas parecendo não compreender direito.— Tenho essa vontade de cuidar de quem não quer ser cuidado, quero ficar por quem quer ir embora. Você nunca pediu para ser gostado ou compreendido, isso fui eu, criando esse maravilhoso conto de fadas, em que um dia você perceberia que eu te amava tanto que doía, que me faltava o ar, que um arrepio percorria a espinha só de sentir seu calor próximo do meu, mas nós nunca fomos nada, essa é a verdade, eu te amei, e você não me viu, eu tive que me fazer de orgulhoso, forte, mas eu só queria chorar, eu só queria te ter perto de mim, só queria cuidar de você e te amar, mesmo que você não me amasse, a verdade, é que eu amei teu sorriso, tua voz, teu cheiro, teu ser, mesmo quando você não me viu, e eu só quero que tudo acabe, que a dor vá embora, isso não é um conto de fadas, você não vai me amar no final, não vai idealizar um futuro estúpido e cheio de clichês, essa é a verdade, a vida real é uma merda, e eu entendi...— respiro longamente, meus olhos cheios de lágrimas, as mesmas descendo pela a minha bochecha. Abaixei a cabeça e suspirei lentamente, sentindo meu coração bater acelerado, sentindo seu olhar firme sobre mim. Então levantei a cabeça e o encarei nos olhos.—...eu entendi. Eu nunca vou te ter Jeon.
Me levanto rapidamente do chão, passo a mão pela as minhas coxas, afim de limpar a grama dali e pego a garrafa de vodka do chão, pronto pra ir embora. Mas antes mesmo que eu dê as costas para ele, o olho uma última vez, e meu coração se aperta mais ainda, assim que avisto uma lágrima cair de seus olhos, e seu olhar fixo na grama a sua frente. Ele não se move, ele nem pisca direito, só...chora em silêncio.
Enxugo as lágrimas de meu rosto e finalmente me viro pra sair, deixando um Jungkook petrificado para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞, 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐ
Fanfiction"Alô?" "Será que você poderia, por favor, parar com esse cu doce e me foder, forte e fundo do jeitinho que eu quero hyung?" "Jimin?" Onde Jimin, bêbado, liga para Jungkook, o melhor amigo de seu irmão, no meio da madrugada o pedindo para fodê-lo. 𝐌...