Oi anjos! Desculpem o atraso, era pra eu ter postado att ontem, mas como eu fui fazer a prova do enem e cheguei super cansada, não estava disposta pra isso.
Mas enfim, aqui está e boa leitura. Não esqueçam de votar!
• • •
Eu sugava o meu milkshake pelo canudinho com uma certa força elevada, ao mesmo tempo em que encarava o ser sentado a minha frente distribuindo sorrisos para meus amigos. Se olhar matasse, esse Bambam já estaria morto antes mesmo de acomodar essa sua bunda grande no assento, porque eu o fito com ódio desde a hora que ele chegou aqui.
— Jimin, seus amigos são uns amores. Não me disse que traria Jungkook também.— paro de sugar meu milkshake quando ouço a voz de Bambam ecoar na mesa. Lhe dou meu melhor sorriso forçado e vejo ele sorrir pra mim largo de volta, logo virando sua atenção para Jungkook, sorrindo pra ele também.
Jungkook olha entre mim e ele e franze o cenho.
— Se conhecem de onde?— Jeon pergunta, apontando o dedo pra mim e Bambam.
— Ah, da boate. Ele passou lá esses dias...— o filho do capiroto respondeu, sorrindo sugestivo.— Não sabia que estava namorando.
— Tem muita coisa que você não sabe sobre mim Kun.— Jungkook o respondeu, com uma feição séria e de poucos amigos, me fazendo esconder um sorrisinho. Jeon se virou pra mim e sorriu de lado, pondo sua mão na minha nuca e fazendo um carinho de leve.— Já volto babe.— ele me diz e se levanta, me dando um selinho longo antes de sair e rumar para o banheiro masculino.
Calma lá que só agora eu fui digerir uma coisa. Que porra de Kun é esse? É um apelido fofo e meigo dele? Será que Jungkook o chamava assim quando eles namoravam? Vá pro inferno com Kun.
— Vou ao banheiro.— ouço Bambam dizer, sorrindo gentil para todos na mesa e se levantando, indo direto pro banheiro.
Ele está indo pra porra do banheiro. Jeon acabou de entrar lá. Será que ele foi atrás dele? O que ele deve querer? E se ele pedir pra voltar? Será que Jungkook aceita? Com esses pensamentos em mente eu mordo fortemente o canudinho que está na minha boca, fechando as mãos em punho enquanto encaro ferozmente o banheiro masculino.
Meu celular então vibra no bolso. Eu o pego.
Jaehyun:
Eles só foram no banheiro, relaxa.Jaehyun:
e se continuar mordendo o canudo desse jeito vai acabar precisando de outro e aí mais uma tartaruga morre caralhoLevanto o olhar e encaro o ser que me mandou mensagens nos olhos. Ele me olha de volta com uma sobrancelha erguida pra mim. Rolo os olhos e volto minha atenção para a porta do banheiro masculino. Eles estão demorando. E se eles estiverem dando uns amassos lá dentro?
Meu celular vibra novamente.
Jaehyun:
Dá pra parar de ficar pensando neles se pegando lá dentro? PORQUE ELES NÃO ESTÃO, ENTÃO FICA CALMOOOO olho imediatamente de olhos arregalados. Como ele sabia o que eu estava pensando? Jae nega com a cabeça e guarda seu celular no bolso. Bufo e praguejo mentalmente todos os palavrões possíveis, até que vejo Jungkook sair de dentro do banheiro com uma feição séria, caminhando até a nossa mesa e se sentando ao meu lado. Me viro e o fito, o mesmo me olha e põe a mão na minha coxa, dando um leve aperto e um sorriso pra mim. Sorrio de volta pra si e lhe roubo um selinho rápido, o fazendo sorrir mais bobo ainda.
— Então, você é barman na boate que fomos naquele dia, certo?— Taehyung pergunta para Jae. Depois que Bambam voltou do banheiro, todos nos engajamos numa conversa divertida juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞, 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐ
Fanfiction"Alô?" "Será que você poderia, por favor, parar com esse cu doce e me foder, forte e fundo do jeitinho que eu quero hyung?" "Jimin?" Onde Jimin, bêbado, liga para Jungkook, o melhor amigo de seu irmão, no meio da madrugada o pedindo para fodê-lo. 𝐌...