— Tae, sai logo desse provador se não eu entro e te puxo daí com você pelado ou não!
Já perdi as contas de quantas vezes ameacei meu amigo de entrar naquele provador onde ele se encontra. Perdi toda a minha paciência de hoje só com ele. Como uma pessoa pode demorar tanto assim só pra experimentar umas camisas?
Balanço freneticamente minhas pernas cruzadas enquanto estou sentado num sofá de frente para o provador dele, o esperando sair dali logo para podermos comer alguma coisa, estou morrendo de fome poxa.
Assim que vejo as cortinas abrirem solto um suspiro aliviado e me levanto num pulo, assistindo Taehyung se olhando no espelho de costas pra mim. Ele está usando uma calça vermelha bem apertada e uma camisa justa preta com uns brilhos bem no centro.
— Ok, o que você acha?— ele pergunta, dando uma voltinha e parando de frente pra mim, com um sorrisinho feliz no rosto.
— Gostoso demais. Você vai levar.— eu o respondo, o vendo assentir e bater palminhas todo alegre. Eu logo o empurro para dentro do provador novamente e o obrigo a se vestir com suas roupas pra podermos irmos logo embora dessa loja. Pagamos nossas novas roupas que compramos e saímos da loja, encontrando Jin do lado de fora com algumas sacolas também em mãos nos esperando.
— Vamos, estou morrendo de fome.— Jin hyung exaspera, começando a andar apressado na nossa frente. Eu e Tae apenas rimos e o acompanhamos, agora a procura de algum lugar desse shopping para comermos.
•
Taehyung contava da vez em que ele e Yoongi foram ao cinema juntos e meu irmão acidentalmente derrubou um copo cheio de refrigerante no seu colo e se desesperou enquanto tentava limpá-lo com um guardanapo. Eu e Jin ríamos muito com as reações que ele fazia enquanto contava o quanto ficou bravo mas feliz vendo Yoongi todo embaraçado por ter estragado o encontro deles. Assim que eu ia abrir a boca pra falar algo parei de rir na hora e meus olhos cerraram numa certa direção. Meus amigos perceberam minha mudança repentina e seguiram meu olhar, então eles também franziram as sobrancelhas, olhando para o mesmo ponto que eu olhava, com certo ódio.
Bambam caminhava lindamente pelo shopping um pouco a nossa frente. Ele estava sozinho, com algumas sacolas em mãos, enquanto se saboreava de um sorvete. Acho que ele sentiu que estava sendo observado, pois logo se virou e direcionou seu olhar para nossa direção.
Mais especificamente, para mim.
Fechei as mãos em punho e meu coração acelerou de repente assim que o vi caminhar devagar até nós.
— Por quê ele tá vindo até nós?— Jin hyung sussurra no meu ouvido. Eu não consigo dizer nada com nada, estou surpreso demais o reencontrando e assistindo sua audácia de vir até aqui depois de tudo o que ele me fez passar naquele dia no café.
Bambam parou a nossa frente, e varreu seu olhar para nós três, logo parando por fim em mim e abrindo um sorriso largo.
— Que surpresa ver vocês de novo! Como estão?— ele pergunta, como se fôssemos velhos amigos que estavamos se reencontrando.
— Bem.— quem responde é Jin, dando um sorriso pra ele. Mas sei que esse sorriso é só por educação, pois ele também tem tanta raiva dele como eu tenho.
— Oi Jimin. Não vai falar comigo?— ele pergunta a mim, com aquele sorriso sacana no rosto, parecendo gostar de ver minha reação de surpresa e raiva pra cima de si. Respiro fundo e aperto mais minhas mãos em punho, o fitando com ódio puro no olhar, só o fazendo sorrir mais pra mim.
Ele tá pedindo pra eu perder o controle...
Com esse sorrisinho presunçoso pra mim, com essa feição de quem sabe que está por cima, e de quem sabe como acabar comigo.
— Você se acha, não é mesmo?— saio do transe assim que ouço a voz de meu amigo. Taehyung o fita de braços cruzados, com uma voz áspera, parecendo que se ele abrir a boca pra falar um "a" meu amigo avança no seu pescoço.
— Desculpe?— Bambam pergunta, agora com um cenho franzido para meu amigo.
Taehyung apenas solta uma risada sarcástica. Dá dois passos pra frente e fica cara a cara com ele.
— Jimin não tem coragem pra dizer, mas não precisa porque eu digo por ele. Você...— Taehyung começa a dizer, apontando um dedo na cara dele.—... é um tremendo filho da puta que não deve ter mais o que fazer da vida a não ser se intrometer na dos outros. O que? Você se sente sozinho? Tá entediado? Não tem amigos? Eu conheço seu tipo meu bem, e é um dos que eu mais odeio. O invejoso. Se acha todo como se estivesse com a bola toda, acha que todos devem estar aos seus pés e ninguém acima de si. Para de sonhar acordado! Ninguém aqui liga para o que acha ou deixa de achar na vida dos outros.— meu amigo se aproximou mais dele, o fazendo recuar um passo pra trás com a expressão chocada no rosto.— Não se meta comigo, muito menos com o Jimin. Eu o conheço o suficiente pra saber que se você voltar a importunar a vida dele e do Jungkook, ele não vai fazer nada, não por medo de você, você não causa medo nem pra uma formiga. Mas eu? Eu sim vou bater de frente com você e nem por um caralho vou abaixar a cabeça pra uma pessoa tão vazia e sem caráter como você. Então meu bem, fica longe dele e de nossos amigos e vai cuidar da porra da sua própria vida medíocre.
Ouvi Jin hyung soltar uma risadinha ao meu lado, enquanto eu permaneço parado e quieto, com um sorriso no rosto. Bambam apenas respirava afobado, de olhos arregalados para meu amigo, este que o encarava com ódio. O vi engolir a seco e balançar a cabeça, meio desnorteado. Então, sem dizer mais nada, ele simplesmente deu meia volta e saiu correndo daqui, indo embora sem nem olhar pra trás. Taehyung respirou fundo e se virou pra mim, me encarando com um sorrisinho no rosto.
— Tudo bem?— ele me pergunta.
Pisquei rapidamente.
— Você falou tão bem, to chocado.— eu o respondi. Ele soltou uma gargalhada e se enfiou no vão entre eu e Jin hyung, passando os braços nos nossos ombros.
— Se ele for esperto nunca mais vai encher nosso saco. Eu vou garantir isso. Agora vamos, todo esse falatório me deu fome!— Taehyung disse, fazendo nós dois rir. Voltamos a caminhar juntos pelo shopping até encontrar uma lanchonete e pararmos nela pra comermos. E assim foi o nosso dia, juntos fizemos compras para a nossa viagem, esta que está prestes a acontecer e eu estou muito animado para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞, 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐ
Fanfiction"Alô?" "Será que você poderia, por favor, parar com esse cu doce e me foder, forte e fundo do jeitinho que eu quero hyung?" "Jimin?" Onde Jimin, bêbado, liga para Jungkook, o melhor amigo de seu irmão, no meio da madrugada o pedindo para fodê-lo. 𝐌...