Ao longo do rio Meguro, as árvores brilham em azul e rosa na festa das luzes. Com uma iluminação elaborada para tornar a paisagem sombria de inverno em uma terra dos sonhos que deleita a imaginação e encanta os sentidos, as milhares de luzes LED iluminam o caminho nas margens do rio durante o Festival de Luzes de Meguro. A exibição mais impressionante é a iluminação "Sakura Namiki", que utiliza aproximadamente 160 mil luzes de LED para recriar a explosão em magenta das delicadas flores de cerejeira que florescem durante a primavera.
E é pra lá que estamos indo, comemorar o aniversário de meu melhor amigo.
O clima está bem frio, nada de sol, apenas o céu fechado, com densas nuvens escuras. E bem, está nevando. Essa época do ano por aqui é muito linda. A neve não está tão forte, apenas floquinhos rasos caem do céu, mas já é a coisa mais linda de se presenciar. Pelo menos para Taehyung é, pois o mesmo está correndo e sorrindo ao vento enquanto flocos brancos caem sobre si. Ele para numa calçada e pula feito uma criança numa poça de água, rindo em seguida. Sorrio com seu entusiasmo, parece uma criança vendo a neve pela a primeira vez na vida.
Ele em seguida corre todo animado até Yoongi, bagunçando seus cabelos com neve, o fazendo sorrir bobo pra si. Saio do transe quando sinto uma rajada de água respingar na minha coxa sobre meu jeans, molhando o mesmo e me fazendo tremelicar de leve com o contato da água gelada. Arregalo os olhos de imediato e me viro na direção de onde possa ter vindo isso, e encontro Jungkook em pé, em cima de uma poça d'água ao meu lado, com um sorriso sacana no rosto e as mãos escondidas nos bolsos da sua calça. Cerro os olhos em sua direção e caminho até ele, com o mesmo levantando a sobrancelha, me desafiando.
Sem pestanejar, pulo em uma outra poça d'água a sua frente, fazendo respingar água da chuva nos seus pés, rindo da sua cara logo em seguida. E quando ele me encara divertido, eu vejo de soslaio Jaehyun chutar uma outra poça em mim, molhando mais ainda minhas pernas. E assim começou uma sequência de chutes e pulos de todos nós, um jogando água no outro, e sorrindo como se fosse a coisa mais divertida de todas.
Só paramos com essa brincadeira meia hora depois, pois cansamos de correr uns dos outros e pular em poças d'águas.
Quando indiquei um lugar para sentarmos, perto da ponte do rio Meguro, que avistei lá no finalzinho da rua, luzes coloridas se acendendo ao longe. Sorri de imediato já prevendo o que iria acontecer ali naquele momento, então cutuquei de leve o braço de Jungkook, o mostrando as luzes, e o mesmo as avistou e soltou um sorriso fraco. Eu chamei todos os outros e depois corri de encontro a Taehyung, enlaçando nossos braços e o vendo sorrir pra mim.
— Está pronto?— eu pergunto baixinho pra ele, o vendo franzir o cenho em confusão. Sorri largamente e indiquei o final da rua, o vendo encarar as luzes. No mesmo instante em que ele mirou as árvores ao nosso redor, todas elas se acenderam de imediato, com as luzes envolta de suas folhas, das cores rosas e azuis, muito lindas. Vi claramente Taehyung arregalar os olhos e se surpreender com o que estava a sua volta.
— Meu Deus, são lindas.— ele declarou, com os olhos nas árvores brilhantes a nossa volta, ele nem mesmo piscava de tão encantado.
— Sério? Só tem isso pra dizer?— ouço Hoseok dizer atrás de nós.
— Estou chocado demais pra verbalizar qualquer palavra.— foi o que meu melhor amigo o respondeu.
Eu começo a o puxar comigo até a beira do rio, parando de frente a uma árvore grande e brilhante da cor rosa. Vejo ele tocar de leve com a ponta dos dedos nas luzinhas LED, e sorrir logo depois. Haviam várias pessoas passando pela a rua, todas admiradas com a paisagem norturna, outras tirando fotos e tudo mais.
— Venham!— eu grito para os outros, os fazendo me acompanhar. Voltei a caminhar junto a Taehyung até parar numa árvore mais afastada da rua, que ficaca perto da beirada do rio, e essa brilhava com LEDs azuis. Comecei a me acomodar no chão, me sentando em posição de índio no gramado, vendo Jungkook fazer o mesmo que eu, ao meu lado. Taehyung se sentou logo depois dele, do meu outro lado. E então, todos já estavam sentados, formando um círculo pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞, 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐ
Fanfiction"Alô?" "Será que você poderia, por favor, parar com esse cu doce e me foder, forte e fundo do jeitinho que eu quero hyung?" "Jimin?" Onde Jimin, bêbado, liga para Jungkook, o melhor amigo de seu irmão, no meio da madrugada o pedindo para fodê-lo. 𝐌...