#49

8.5K 980 214
                                    

Oi anjinhos, tudo bom?

Então, queria mostrar o quanto fico feliz por vocês gostarem da fic:

Então, queria mostrar o quanto fico feliz por vocês gostarem da fic:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gentekkkk desculpe, não estou rindo de vocês, estou rindo porque to muito feliz por vocês estarem gostando tanto assim da fic, eu to feliz 🥺Muito obrigada a todos que estão acompanhando ela ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gentekkkk desculpe, não estou rindo de vocês, estou rindo porque to muito feliz por vocês estarem gostando tanto assim da fic, eu to feliz 🥺
Muito obrigada a todos que estão acompanhando ela ♡

É isso, boa leitura e não esqueçam do voto!

• • •

— Ele é um idiota por estar dispensando o homão da porra que você é. — ouço Tae dizer, enquanto sinto seu carinho em meus cabelos. Estamos os dois deitados na minha cama, comigo com a cabeça apoiada no seu colo.

Contei tudo para o Taehyung. Desabafei sobre minha paixonite idiota pelo Jungkook, desde quando éramos pequenos, contei sobre o acontecido no parque, onde joguei a verdade na cara dele e o mesmo não disse nada. Claro, contei do dia em que tranquei o quarto para se pegar com Jeon.

— Seu desnaturado! Sabia que estavam se pegando nesse quarto naquele dia! — ele me disse, com uma carranca no rosto e claro, me desferindo um tapa na cabeça, para logo dar um beijinho no local e voltar a fazer carinho no meu cabelo.

Ficamos por mais ou menos uma hora apenas deitados. Yoongi hyung apareceu no quarto só para ve como eu estava e dar um beijinho no seu namorado. Assim que voltei para casa a primeira coisa que aconteceu foi um Yoongi irritado e, ao mesmo tempo, preocupado vindo na minha direção. Ele gritou comigo, me deu tapa na cabeça me chamando de irresponsável e logo em seguida me abraçou forte e indo pra cozinha dizendo que ia fazer algo pra eu comer. Vai entender.

— Pensei que ele gostasse de mim. — soltei baixinho, num muxoxo triste.

— Mas ele gosta sim. — meu amigo respondeu. Revirei os olhos e levantei a cabeça, agora o encarando. Ele parou o carinho no meu cabelo e me fitou confuso.

— Ele gosta como amigo. Apenas isso! — eu quase gritei, irritado com ele e comigo mesmo também.

Vi de relance Tae me olhar com pena e compreensão. Abaixei a cabeça e encolho mais o corpo, assim que senti o toque da mão dele, nos meus cabelos de novo.

— Quer a minha opinião? — ele volta a perguntar, depois de minutos em silêncio. Apenas assinto com a cabeça, na espera dele voltar a falar. Ele respirou fundo. — Ele gosta sim de você. E nem adianta me interromper agora, deixa eu falar! — ele disse rápido. Eu ia interromper mesmo.

— Ele gosta de verdade de você. Dá pra ve isso tanto no olhar como nas ações dele. Ji, ele sempre te protegeu, sempre foi seu porto seguro, depois de mim, claro. É até normal esperar esse tipo de reação dele. — depois que ele disse a última frase eu me levantei rapidamente e o encarei boquiaberto.

— É normal? Ele me fez de idiota, ficou comigo esse tempo todo pra no final dizer que não queria nada sério comigo! Disse que somos completamente diferentes. Palavras dele! — gritei, eufórico demais. Taehyung rolou os olhos e pousou as duas mãos no meu rosto, olhando no fundo dos meus olhos.

— Não estou dizendo que o que ele fez foi certo Ji, mas também era o esperado de se acontecer. Vocês sempre foram amigos, apenas isso. Esse tempo todo, desde pequenos, era só amizade, uma amizade linda. E do nada ele descobre que o amigo dele, aquele amigo que ele sempre protegeu na vida, que o considerava como um irmãozinho, é apaixonado por ele esse tempo todo? É confuso sim. Ele ficou sem saber o que pensar. — ele dizia calmamente. Respirei fundo e fechei os olhos, relaxando os músculos do corpo. Tae retirou suas mãos do meu rosto.

— Mas ele também gosta de você. Talvez no início disso tudo que vocês tiveram ele não gostasse, estava apenas pela diversão, mas depois… ele gostou sim. Eu conseguia ve no olhar dele a feição que o mesmo tem por você. Ele só deve estar confuso demais para pensar agora. Dá um tempo pra ele, e tome um tempo pra si também. — meu amigo terminou de falar e eu o encarei triste, mas, ao mesmo tempo, agradecido por suas palavras. Me joguei em seus braços na hora, o apertando fortemente. Ouvi sua risada fraca no meu ombro.

— Tenta conversar com ele. Mas conversar de verdade. Não é pra sair jogando a bomba assim sem mais nem menos na cara dele e sair como se nada tivesse acontecido. — ele disse, se referindo ao o que fiz no parque com Jungkook. Eu só fiz falar e falar e ir embora. Ele está certo. Precisamos conversar direito, se entender, entender nossos sentimentos e se resolver de uma vez logo.

Assenti rapidamente e lhe dei um sorriso fraco. Ele revirou os olhos, mas sorriu de volta. Sem perceber, fui nocauteado com meu travesseiro. O olhei incrédulo, e taquei um de volta na cara dele. E assim, se tornou uma guerra de travesseiros na minha cama, com os dois rindo um da cara do outro.

— Vocês vão arrumar isso, não quero saber. — paramos a guerra assim que ouvimos a voz de Yoongi soar no meu quarto. Taehyung estava todo jogado na cama, com a roupa toda amassada. Eu estava igual, com um travesseiro em mãos e um cabelo todo desgrenhado. Nós dois levamos o olhar até meu hyung. O mesmo estava escorado na porta, nos olhando com um pequeno sorriso no rosto.

— O quarto é meu, arrumo se eu quiser, seu feio! — eu disse pra ele, lhe dando língua, como uma criança birrenta. Ele rolou os olhos e bufou.

— Tem alguém querendo falar com você, lá na sala. — Yoongi proferiu, se dirigindo a mim. Cerrei os olhos e o olhei confuso. Ele estendeu a mão para Taehyung, o mesmo a segurou e se levantou da cama, indo até seu namorado. Olhei para meu amigo, mas o mesmo só fez dar de ombros e sair do quarto com meu hyung.

Gritei internamente e suspirei. Me levantei da cama, caminhei até meu guarda-roupa e peguei um casaco, logo pondo por cima da blusa que estou usando. Calçei minha pantufa de patinho nos pés e arrumei um pouco o cabelo, saindo do quarto e descendo as escadas lentamente.

Parei no final da escadaria e levei meu olhar até o ser sentado no sofá.

Meu coração acelerou na hora.

Meu Deus do céu.

Puta que pariu de quatro numa banheira.

Ele se virou, o suficiente para me olhar, e do sofá me fitou, com aqueles olhos redondos e confusos. Engoli a seco e me forcei a falar:

Jungkook?

𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞, 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐOnde histórias criam vida. Descubra agora