#20

12K 1.5K 383
                                    

Enquanto passeio pelo os canais da Tv, afim de encontrar algo de bom para assistir, logo bufando por não encontrar nada, vejo Yoongi se acomodar ao meu lado no sofá. Olho para o mesmo e ele está com uma careta confusa e pensativa.

— O que houve, hyung?— pergunto a si, desistindo do que tava fazendo e jogando o controle no sofá. Pego uma batata de dentro do saquinho que está em cima do meu colo e a mastigo lentamente.

— Jungkook.— ele responde naturalmente, mas me fazendo engasgar na hora com a batatinha na boca e suspirar rapidamente, desviando o olhar dele para a Tv a minha frente. Ouvir o seu nome sacudiu alguma coisa dentro de mim que eu não sei dizer o que é ainda.

Pigarreio e mastigo mais uma batatinha, como se nada tivesse acontecido e seu nome simplesmente não me afetasse.

— O que tem ele?— indago.

— Não sei. Ele tá estranho. Quero dizer, não estranho comigo, mas consigo mesmo, entende?— meu hyung diz, com uma feição confusa e preocupada. Ele se endireita no sofá, se virando pra mim e me encarando.— E tá mais agressivo ultimamente também.

Suspiro longamente e o encaro.

— Ele deve estar, sei lá...passando por alguma situação.— digo.

— Aí é que tá! Ele sempre me conta tudo. Do que se trata pelo o que ele está passando que não pode nem me contar? Tipo, eu sou o melhor amigo dele cacete!— Yoongi exaspera, começando a se irritar com toda essa situação. Ok, ele se estressou. Largo o saco de batatinhas, e me viro pra si.

—Dá um tempo pra ele, ok? Deve ter acontecido alguma coisa, uma coisa pessoal, entende? Que ele não queira contar pra mais ninguém. E como você mesmo disse, são melhores amigos. Ele jamais mentiria pra você, hyung. Deve tá tudo bem.— digo a si, pondo minha mão no seu ombro e sorrindo pra ele. Ele suspira umas três vezes, então olha pra mim e rola os olhos, sorrindo. Dou um empurrão no seu ombro, e ele me devolve com um mais forte, me jogando pra trás e rindo da minha cara, comigo rindo junto.

Então alguém bate na porta.

Yoongi permanece sentado no sofá, agora já com o controle em mãos e passeando pelo os canais da Tv. Ele claramente não vai levantar essa bunda magra e branca daí. Então reviro os olhos e me levanto, indo atender a porta.

— Que demora do caralho pra atender uma porta!— meu amigo, vulgo Taehyung, diz assim que sai entrando na minha casa. Rolo os olhos novamente e fecho a porta. Ele caminha até a sala e para, olhando pro meu hyung. Yoongi leva o olhar pra ele mas permanece indiferente.

— O que tá fazendo aqui?— pergunto pra ele, me jogando no sofá novamente. Ele permanece em pé, calado. Olho pra ele mas o mesmo parece não saber o que dizer.

— Vamos Kim, estamos atrasados.— aparentemente, quem diz isso é Yoongi, me fazendo o encarar confuso.

— Atrasados para oque?— indago, entreolhando para meu amigo e meu hyung.

— Hã, vamos assistir um jogo de basquete. Yoongi tinha um ingresso a mais e, sabendo que eu gosto me convidou.— Tae responde. Meu hyung se levanta do sofá e pega a chave do seu carro.

— Isso aí. Estamos indo e tchau.— Yoongi diz, empurrando Taehyung porta a fora de casa, logo saindo junto, me deixando boquiaberto com toda essa situação. Que loucura...e estranho. Dou de ombros e vou até a cozinha. Assim que abro a geladeira, batidas na minha porta soam novamente.

Praguejo internamente, caminhando até a porta a passos pesados e uma feição irritada, então a abro.

Paraliso no mesmo segundo, agarrando a maçaneta fortemente, agora com uma feição perdida na cara.

— Yoongi está?— Jungkook pergunta, com um semblante sério e as duas mãos no bolso de seu moletom.

— Hum, não. Saiu com o Taehyung a alguns minutos.— respondo baixinho, ainda meio surpreso por vê-lo digerir a palavra a mim, depois de duas semanas comigo evitando o mesmo.

— Espera, oque?— ele pergunta, agora confuso.

— É, eu também achei estranho. Eles estão bem amiguinhos ultimamente.— digo, rindo fraco no final da frase. Olho pra ele e murcho o sorriso do rosto, soltando a maçaneta e cruzando os braços.— O que veio fazer aqui?

— Falar com Yoongi.

— É, mas como viu, ele não tá.— respondo, parecendo meio arrogante mas não me importo.

Ele me encara por longos segundos, com a mesma feição séria no rosto, e por fim acena, assentindo com a cabeça e prestes a se virar pra ir embora. Mas antes que eu veja sequer algum movimento seu, fecho a porta na sua cara e suspiro longamente. Apoio as costas na porta e fecho os olhos, tentando normalizar minha respiração que se acelerou de repente.

— Park...

Ouço de repente sua voz ecoar detrás da porta. Abro os olhos rapidamente e encaro a parede, assustado por ele ainda estar aqui e não ter ido embora.

— O que aconteceu com a gente?— ele pergunta baixo, como se quisesse que só eu escutasse. Mordo meu lábio inferior, descontando nele a vontade enorme de respondê-lo.

— Não fiz nada pra você ter me evitado todo esse tempo. Quero dizer, eu acho que não fiz nada...m-mas se eu fiz, me d-desculpe, Park.— ele dizia, altamente nervoso.

Sem nem notar, senti algo quente e molhado cair de meu queixo até a palma de minha mão. Toquei meu rosto e vi que estava chorando. Fechei os olhos e suspirei lentamente. Ouvi de longe passos ecoar detrás da porta. Sequei as lágrimas acumuladas de meu rosto e abri os olhos, logo abrindo a porta rapidamente, a ponto de ver Jeon caminhar pra longe de minha casa e de cabeça baixa.

— Jungkook!!— gritei o mais alto que podia, talvez alto demais pois ele nem tava tão longe, mas eu estava tão nervoso e tão necessitado dele que nem me contive. Ele parou assim que me ouviu e se virou pra mim. Deixei um sorriso escapar de meus lábios e apenas corri até ele, tropeçando no meio do caminho mas logo me recompondo e continuando a correr até si. Sem nem dar tempo pra ele pensar, pulei em si e enrosquei meus braços envolta dele, apertando meu rosto contra a curvatura de seu pescoço e o abraçando fortemente. Ele demorou um pouco pra corresponder, mas logo senti seus braços me abraçando contra o seu corpo.

𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞, 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐOnde histórias criam vida. Descubra agora