#23

11.4K 1.3K 344
                                    

— Te vejo depois Chan!— aceno com a cabeça e dou um sorriso simpático para Chanyeol. O mesmo sorri de volta e caminha pra longe de mim. Suspiro e fecho meu armário, depois de já ter guardado os livros lá dentro.

Volto a caminhar pelos os corredores da faculdade e viro num próximo, dando de cara com Jungkook conversando sobre algo com uma garota a sua frente. Cerro os olhos de longe, percebendo que ela tá quase se jogando em cima dele de tanto que esfrega seu decote absurdo na cara dele. Que vadia!

Sem pensar direito, volto a caminhar, agora na direção deles. Ouço a risada de Jeon e acelero o passo.

— Sunmi, estava te procurando! Estão te chamando lá na sala do grêmio.— digo a primeira coisa que me vem a cabeça. Os dois me olham de cima a baixo e vejo de soslaio Jeon sorrir cínico pra mim, com os braços cruzados. Cerro os olhos para ele e me viro para ela, lhe dando o maior sorriso falso de todos.

— Ah, claro. Obrigado Jimin. Te vejo depois Jungkookie!— ela diz. Jeon acena fraco para a mesma e sorrir. Ela dá um último sorriso para nós e sai andando pra longe. Me viro para Jungkook e cruzo os braços também, o encarando frio.

— Paquerando em horário de aula Jeon Jungkook? Tsc, que feio.— digo, estalando a língua no céu da boca, numa provocação barata e logo sorrindo fraco.

Ele continua com o sorriso cínico no rosto. Acena com a cabeça e descruza os braços, vindo pra cima de mim. Dou um passo pra trás e bato de costas com o armário de alguém, ficando encurralado. Ele para de diante de mim e põe as duas mãos espalmadas no armário atrás de mim, contra minha cabeça, com o rosto a centímetros do meu. Meu coração começa a acelerar.

— Isso tudo é ciúmes, Park?— ele sussurra pra mim, olhando nos meus olhos.

— Não seja idiota, Jeon.— respondo, revirando os olhos para ele.

Sua boca estava bem perto da minha. Eu podia sentir sua respiração contra o meu rosto, quente e suave. O mesmo me encara por longos segundos e infelizmente, se afasta, retirando suas mãos do armário e logo vejo um sorriso cafajeste assumir sua face.

— Vamos sair.— ele diz de repente, me fazendo arregalar os olhos.

— O que?

— Hoje a noite. Nos encontramos às oito, no velho parque da praça.— Jeon diz, ainda me deixando confuso. Ele sorri mínimo e suspiro longamente, logo se separando de mim. Olha uma última vez em meus olhos, depois pra minha boca e sai andando pra longe, sem dizer mais nada.

— Isso é uma ordem Jungkookie?— eu pergunto, o provocando igual a Sunmi momentos atrás fez, chamando pelo seu apelido. Ouço a risada dele de leve, e automaticamente sorrio junto.

Mas então paro para analisar.

Continuo parado no armário, processando o que acabou de acontecer. Ele me chamou pra sair? Sério? Balanço a cabeça e me desencosto, olhando para Jeon, que não está tão longe assim ainda, ele anda devagar. De repente, me deu vontade de beijá-lo, assim, do nada. Sorrio e saio correndo, fazendo exatamente o que queria. Ele deve ter percebido alguém correndo feito louco atrás de si e parou, logo se virando pra mim. Sem dar tempo dele dizer qualquer coisa, eu pulo contra o seu corpo e agarro sua camisa, o puxando pra mim e colando nossas bocas. Ele retribui o beijo, apertando minha cintura e me envolvendo em seus braços.

É tão bom sentir sua boca na minha. Ela é tão macia, tão gostosa, tão convidativa. Assim que o ar começou a faltar, tentamos finalizar o beijo repentino.

Cessamos o beijo com um breve selinho e nos afastamos, logo os dois olhando em volta. O corredor está vazio, pois todos estão em aula. Ótimo. Sorrio para si e me afasto, logo caminhando pra longe dele e voltando pra minha aula com um enorme sorriso no rosto.

𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞, 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐOnde histórias criam vida. Descubra agora