#36

8.4K 1K 425
                                    

Nós cinco descemos do uber, que havia estacionado de frente a casa de Jackson — aonde estava rolando a tal festa — e nos apressamos a pagar o moço, logo atravessando a rua e tentando entrar na casa, pois havia muita gente já bêbada na entrada e no meio do jardim. Com muito esforço, conseguimos passar e entramos na casa. Avistei ao longe Jackson conversar com uns amigos, e acenei pra ele. O mesmo me viu e abriu um sorriso, logo vindo a nossa direção com um copo em mãos, onde havia uma bebida colorida dentro.

— Vocês vieram. Oi! — ele disse alto, pois a música eletrônica estava muito alta na casa. Ele cumprimentou cada um de nós com um abraço. — Fiquem à vontade! Mi casa su casa! Lá atrás fica a cozinha, podem ir lá pegar umas bebidas! Se quiserem, tem comida pra porra ali naquela mesa! Até mais amiguitos! — ele nos disse, apontando para a cozinha e depois para uma mesa no canto da parede, aonde havia muita comida. Amo! Ele logo foi embora.

— Meu Deus, eu vou é ali! — ouço Taehyung gritar pra nós, logo correndo até um moinho de pessoas, aonde havia um cara bebendo de um barril de cabeça pra baixo. Meu Deus, Tae adora fazer isso, não estou surpreso. Yoongi logo revira os olhos mas segue o novo namorado. É, Tae me contou que eles namoram agora, fico feliz por eles. Eles se gostam, então tudo bem. Com esse pensamento, acabei me lembrando de Jungkook… que droga!

— Vou à cozinha! — grito para Jin e Namjoon hyungs, que ficaram comigo. Eles assentem e logo saem andando juntos para a mesa de comida. Eu me apresso a andar até a cozinha e pego um copo de plástico, logo o enchendo com algum líquido rosa. Não faço ideia do que seja mas gostei da cor e do sabor também.

××××

Ok. Acho que estou um pouco bêbado.

Depois daquela primeira bebida rosa que tomei, uma hora depois eu havia tomado mais três copos daquele, e depois do terceiro eu perdi as contas de quantas tomei depois. Apenas lembro de ter bebido de um líquido azul e outro roxo também, eram gostosinhos até.

Comecei a andar, tropeçando às vezes no meu pé, já sentindo minha visão embassar e apenas o álcool tomar conta do meu corpo. Esbarrei em várias pessoas, sempre educado e pedindo desculpas, mas logo rindo de toda essa situação. Meu Deus, estou cambaleando no meio da festa e rindo sozinho com um copo vazio em mãos.

Ué. Porque esse copo tá vazio?

Logo vou atrás de outra bebida colorida. E então, entro numa sala grande, aonde tem poucas pessoas. Um aglomerado de pessoas em volta de uma mesa, jogando Beer Pong. Me aproximo mais e de relance, avisto ele jogar uma bolinha, caindo dentro do copo adversário, e ele logo sorri vitorioso.

Jeon Jungkook.

Oque ele está fazendo aqui? Ele me disse que tinha trabalhos para fazer, a noite inteira! Então como e, porque ele está aqui?

Apresso o passo e vou até ele, com uma cara raivosa e ao mesmo tempo chateada, pois ele mentiu pra mim.

— Trabalho da faculdade, uh? — digo, assim que paro atrás dele. O mesmo leva um susto, mas logo se vira pra mim e me encara confuso. Quando ele percebe que sou eu, dá um sorriso simpático e se aproxima de mim. — Ah não, nem mais um passo Jeon. — digo, levando meu indicador ao seu peito e o parando de se aproximar de mim. Ele só me encara confuso.

— Jimin? — ele diz baixo, tentando me tocar, mas eu não deixo.

— Mentiu pra mim! Seu… seu…seu ridículo! — esbravejo, em alto e bom som, para ele perceber que estou com muita raiva. — Trabalho de faculdade uma ova! Estava aqui esse tempo todo, não é?

— Cheguei só faz uns vinte minutos, Park. — cerro os olhos pra ele e cruzo os braços, indignado. Ele suspira e volta a falar: — Não tinha tanta coisa pra fazer, então terminei cedo e vi que a festa ainda tava rolando, então apareci. Foi isso.

O olho duvidoso.

— Porque não foi me procurar?— sussurro, com vergonha de perguntar uma coisa dessas a ele. Não é como se ele fosse obrigado a ficar comigo mas… não sei… queria que ele viesse até mim.

— Não sei. Eu só apareci aqui e Jackson já veio me levando pra jogar Beer Pong. — ele diz. Me encara confuso e respira longamente. — Deveria ter ido atrás de você porquê?

Me sobressaltei com essa última pergunta sua. Logo, fiquei com uma cara triste e inconformado. Por que ele deveria vir atrás de mim? Jeon está certo. Não é como se tivéssemos algo juntos e ele tivesse na obrigação de ficar colado a mim pela festa igual meu irmão e Taehyung estão. Somos solteiros e independentes. É isto. Como Tae mesmo disse, Jungkook não se envolve em relacionamentos, nunca. Fora de cogitação. Porque eu ainda insisto nessa… coisa nossa? Se é que temos alguma coisa juntos. Quero dizer, a gente fica, muitas vezes, e? Só isso? Será que ele quer continuar assim comigo pra sempre? Ou vai ter um momento em que ele irá cansar de mim e me descartar? Eu não consigo viver assim, não dá. Eu quero… mais, quero muito mais dele. Mas se ele não está disposto a me dar isso… não tem porque continuar com o que temos.

— Você está certo. Eu sou o idiota aqui… me desculpe. Não vou mais te atrapalhar, se divirta no seu jogo Jeon. — digo cabisbaixo, gesticulando com as mãos que está tudo bem e que estou indo embora dali. Vejo ele abrir e fechar a boca umas duas vezes, mas sem realmente falar algo, com uma cara confusa e os olhos cerrados. Dou um mínimo sorriso a si e dou meia volta, me distanciando dele e do local.

Sabe oque é pior? Ele nem tentou me impedir de ir. E isso só me fez acreditar que ele realmente não liga pra mim ou para oque eu sinto. Que droga! Agora estou chorando loucamente e desesperadamente por conta de meus pensamentos.

Saio correndo, meio bêbado ainda, no meio da festa. Preciso sair daqui. Quero ir pra casa. Nem percebo quando sinto uma mão agarrar meu pulso, me parando de correr. Por um segundo penso em sorrir, pensando que é Jungkook, mas olho pra trás e é apenas meu melhor amigo, com uma feição horrorizada pra mim.

— O que houve? — ele pergunta, meio grogue, pois está bêbado também. Suspiro rapidamente e o olho nos olhos. Taehyung logo mostra uma feição preocupada, assim que me ver chorando. — Jimin, oque aconteceu?

— Quero ir pra casa Taehy. — murmuro pra ele. O mesmo logo assente rapidamente e balbucia algo sobre ir procurar os outros pra irmos, não entendi muito bem, pois estou me maltratando mentalmente por estar tão apaixonado por alguém que nunca vou ter. Logo me sinto ser puxado por alguém, quando vejo é Yoongi hyung. Ele me pergunta algo mas sou incapaz de entender, só começo a chorar mais e aceito ser puxado pra fora da festa junto de meus amigos.

/ / / / /

Oi pessoas maravilhosas que lêem essa coisa aqui!

Assim, uma perguntinha básica que não é sobre essa fic: vocês gostariam, de uma fic futura minha que estar por vir, os jikook num flex bem gostosinho ou deixa Jungkook top e Jimin bottom mesmo?? É uma curiosidade, queria saber a opinião de vocês hihi

Era só isso mesmo, bj pra vocês e até a próxima att! ♡

𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞, 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐOnde histórias criam vida. Descubra agora