Eram uma e vinte da madrugada quando Jungkook veio até a porta da minha casa. A primeira coisa que eu vi assim que a abri foi seu lindo sorriso de dentinhos pra fora na minha direção. Sorri instantaneamente junto. E eram uma e meia da madrugada quando adentramos ao seu apartamento silencioso.
— Eu tô com fome!— me vejo dizendo, quebrando o silêncio dessa casa. Jungkook se vira e me analisa cautelosamente, logo desviando o olhar e soltando uma risada.
— Você sempre está com fome, meu bem.— ele solta, enquanto caminha até a cozinha. Inflo as bochechas e sem perceber faço um bico nos lábios, cruzando os braços e indo atrás dele.
— Tenho 21 anos ainda, estou em fase de crescimento, ok?— eu o digo, com uma feição emburrada no rosto. Ouço sua risada novamente.
Então vejo ele se virar e me encarar da cabeça aos pés, em seguida sorrindo cínico, dizendo:
— Essa sua fase de crescimento tá demorando, não acha?
Demoro belos segundos olhando pra sua cara, tentando entender o que ele quis dizer com isso. Mas assim que finalmente entendo, descruzo os braços e abro a boca, arregalando os olhos ao máximo enquanto o vejo a minha frente rir sem parar, mexendo em algumas panelas no fogão.
— Está me chamando de baixinho?— eu o pergunto, parando a sua frente. Ele se vira pra mim, com um sorriso no rosto.
— Sim, mas é meu baixinho mais lindo e inteligente desse mundo inteiro.— Jungkook solta assim, sem mais nem menos, me pegando desprevenido. Fico sem palavras, e apenas o fito sério, sem saber como reagir a um comentário desses. Ele toca com seu indicador na pontinha do meu nariz, me fazendo o enrugá-lo e encolher os ombros, então volta a sua atenção ao fogão, logo começando a preparar algo para comermos.
Depois de bons minutos, saio do transe que estava e solto um sorriso largo. Jungkook me ouve rir e me olha de relance, sorrindo junto. Me aproximo de si e abraço suas costas, envolvendo sua barriguinha e apoiando meu rosto nas suas costas, esfregando a bochecha na sua camisa cheirosa. Ele busca uma de minhas mãos e a leva até sua boca, depositando um beijo casto, me fazendo sorrir mais, completamente apaixonado por esse homem.
•
Ele passeava seus dígitos pela a minha face, arrastando os dedos sobre minhas pálpebras, contornando meu maxilar e parando até chegar ao meu queixo. Abri meus olhos e fitei seu rosto, que estava bem próximo do meu. Seus olhos colados nos meus. E brilhava. Jungkook possui uma galáxia inteira dentro da imensidão que é seus belos olhos escuros. Senti seus dedos descerem do meu queixo até meu pescoço, voltando a passeá-los pela a minha pele. Acariciou meus ombros, minha clavícula, minha nuca. Sua feição permanecia serena, parecia estar tentando organizar tantos pensamentos que eu sei que ele possui. Me aconcheguei para mais perto dele, apoiando minha cabeça no vão de seu pescoço, podendo sentir seu cheirinho, e pousei minha palma aberta no seu peito. Uma das pernas eu joguei em cima das suas, enlaçando elas juntas, querendo ao máximo fundir nossos corpos. Eu brincava com meus dedos sobre a pele do seu peito, fazendo círculos com o indicador vez ou outra. Passeei meus dígitos de cima a baixo, num carinho singelo. Senti sua barriga contrair e seus pelinhos se eriçarem ao ponto em que eu passeava minha mão pelo seu abdomen. Sorri.
— O jeito que você me toca...— o ouço dizer baixinho em meio ao silêncio do seu quarto. Busco com os pés o cobertor e o puxo, nos cobrindo apenas da cintura pra baixo.— ...É como se já me conhecesse a milhares de anos.
Sorri fraco com o que ele disse. Depositei um beijo no seu ombro e voltei a deitar a cabeça no seu peito, encarando meus dedos acariciarem seu abdomen devagar.
— O que você mais ama em mim?— eu pergunto baixo.
— Fisicamente? Tudo.— Jungkook responde, me tirando um risinho envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞, 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐ
Fanfiction"Alô?" "Será que você poderia, por favor, parar com esse cu doce e me foder, forte e fundo do jeitinho que eu quero hyung?" "Jimin?" Onde Jimin, bêbado, liga para Jungkook, o melhor amigo de seu irmão, no meio da madrugada o pedindo para fodê-lo. 𝐌...