Olhei na direção do sofá pela milésima vez e rolei os olhos de novo. Os Taegi continuam se pegam ali, alguém me socorre! Dou um pulo quando ouço uma buzina de carro do lado de fora da casa. Abro a porta e vejo o carro de Jin hyung do outro lado da rua. Deixo um sorriso escapar e chamo o casalzinho para irmos sair.
— Argh, caramba!! — dou um gritinho, pois senti um tapa forte na minha nuca. Olho pra trás e vejo o sorriso divertido do meu hyung e uma cara emburrada do Taehyung. — Foi você né idiota? — digo irritado para meu amigo.
— Eu disse que você ia levar um tapa se tivesse mentido pra mim sobre você e o Jungkook. Agora vamos! — ele responde. Rolo os olhos e vejo eles passarem pela porta, indo direto para o carro. Fecho a porta atrás de mim e a tranco, logo indo junto deles.
Jin hyung estava no volante, e ao seu lado estava Namjoon. Os Taegi se sentaram juntos no banco de trás, e atrás deles estava Jeon sozinho, olhando pro lado de fora da janela. O carro do Jin era uma mini van, de seis lugares. Me apressei a entrar, cumprimentando os hyungs e me sentei ao lado de Jungkook. O mesmo me olhou e me lançou um sorriso, que logo retribui. Então, partimos.
×××××
Saímos alegres e sorridentes de dentro do karaokê, o mesmo que vim com o Jungkook no outro dia. Foi bem divertido. Namjoon e Yoongi hyungs começaram a cantar rap no meio das músicas e a gente não parava de rir. Agora estamos cansados e morrendo de fome, então optamos a achar algum lugar aberto a essa hora para comermos. Jin estacionou a van perto de um bar, que graças a Deus descobrimos que vende comida aqui também. Entramos no local e nos acomodamos numa mesa grande todos juntos.
— Eu vou ao banheiro gente, já volto. — Yoongi disse antes mesmo de se sentar conosco, logo se retirando.
— Eu vou fazer nosso pedido. — Jin disse pra nós, se referindo a comida.
— Vou com você e te ajudo a trazer as bebidas. — Namjoon se pronunciou, logo saindo os dois da mesa.
Até que está sendo legal sair com todos os meus amigos juntos essa noite, eu pensei. Foi divertido ir no karaokê, e agora vamos encher o bucho de comida e se entupir de bebida. Quase nunca saímos juntos, todos juntos. Raramente acontece. Mas hoje está sendo bem agradável até. Sinto um beijo ser depositado no meu ombro e me viro, encarando Jungkook, que está sentado bem ao meu lado, com um sorriso sereno no rosto enquanto me encara.
— No que está pensando? — ele pergunta baixinho pra mim. Deixo um sorriso escapar e nego com a cabeça, levantando minha mão e a pousando em cima da sua coxa, num carinho.
— Nada de mais. — o respondo. Ele me dá um sorriso e assente.
— Vou até o bar, ver o porque deles estarem demorando tanto. — ele diz, se referindo a Jin e Namjoon. Assinto e ele logo pousa sua mão na minha nuca, me assustando assim que me puxa bruscamente pra perto e me beija sem mais nem menos. Um beijo simples, apenas um selar de bocas, demorado. Então ele se afasta e se levanta, logo caminhando para longe e indo até o bar. Fico olhando ele se afastar, com um sorriso bobo no rosto. Meu Deus, eu estou muito caidinho por ele.
— Consigo ver sua baba escorrer daqui. — saio do transe assim que ouço Taehyung, o único que permaneceu a mesa comigo, dizer. Me viro e o olho, logo revirando os olhos pra si.
Me viro pro lado da janela e fico encarando a rua escura e meio deserta. Sinto seu olhar queimar sobre mim. Não consigo vê-lo, mas sei que ele está me analisando esse tempo todo. Bufo e o encaro.
— Fala logo o que quer dizer Tae, sei que você quer me dizer algo, vamos. — digo pra ele. Ele suspira longamente e nega com a cabeça.
— Ele é problema Jimin, sabe disso.
O encaro confuso.
— Do que está falando? — indago.
— Sou seu melhor amigo, e te conheço melhor do que ninguém. Você olha pra ele do mesmo jeito que olha pras estrelas. — ele diz, me deixando mais confuso ainda. — E nós dois sabemos o quanto você é apaixonado por elas.
Ele tá insinuando que… ele disse… ele pensa que estou apaixonado pelo Jungkook? Ele concluiu isso assim, sem mais nem menos, do nada? Continuo o encarando com uma careta confusa, sem piscar.
— Ele não é pra você, Minnie…
— Você não sabe que tá falando. — o corto na hora, meio grosso mas nem ligando. Ele não tem o direito de me dizer com quem eu deva ou não me envolver.
— Sabe como ele é. E sabe como você é também. Você não é de apenas ficar por uma noite e meter o pé no dia seguinte, você é a pessoa mais romântica e carinhosa que eu conheço, adora um relacionamento. E me diz, alguma vez já viu Jungkook nem sequer namorar? Hm? Não é o jeito dele. Eu só estou tentando proteger você, mochi. Abre os olhos com ele, e acredite, isso que vocês julgam que tem, pode não durar. — ele disparou isso na minha cara, me dando um choque de realidade.
Ele pousou sua mão acima da minha, num conforto. Sei que ele não quis me machucar, ele só está tentando me proteger. Mas machucou, e muito. Machuca ainda mais saber que ele está certo. Sem perceber, sinto uma lágrima escorrer pela a minha bochecha. Respiro fundo e vejo de soslaio Yoongi voltar a mesa. Logo depois Jin, Namjoon e também Jungkook voltam com nossas comidas e bebidas. Limpo rapidamente meu rosto e dou meu melhor sorriso a Jeon, e ele retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞, 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐ
Fanfiction"Alô?" "Será que você poderia, por favor, parar com esse cu doce e me foder, forte e fundo do jeitinho que eu quero hyung?" "Jimin?" Onde Jimin, bêbado, liga para Jungkook, o melhor amigo de seu irmão, no meio da madrugada o pedindo para fodê-lo. 𝐌...