Eu ainda estou sem acreditar nas coisas que Jungkook me contou naquele dia. Ele literalmente se confessou. Pra mim. Jungkook gosta de mim, e do mesmo jeito que eu também gosto dele. Isso é... nossa.
Assim que cheguei, parei de frente a porta do apartamento de Seokjin hyung. Sim, Jeon mora junto com Jin e Namjoon. Ele tem seu próprio quarto e banheiro. Estava sem ter para onde morar quando se mudou pra cá, então Jin hyung o acomodou em sua casa até ele encontrar um lugar para si.
Bati na porta e esperei alguém vir me atender. Depois de uns dois minutos, vejo a porta se abrindo e logo solto um sorriso assim que encontro Jungkook do outro lado da porta. Ele sorri de volta pra mim e quase tropeço em meus próprios pés quando o mesmo me puxa com as duas mãos pela cintura, me fazendo chocar contra o seu corpo, e sem esperar nada se aproxima de mim, me dando um beijo inesperado, mas bom demais. Sorrimos entre o beijo e ele me deu um último selinho, afastando o rosto o suficiente para olhar em meus olhos, mas ainda me abraçando.
— Oi.— ele disse baixo, com um sorriso lindo no rosto. Eu só fiz rir mais, lhe dando um selinho rápido e me afastando de si, entrando no apartamento assim que ele deu passagem e fechou a porta.
Comecei a olhar em volta enquanto ando pela sala de estar. Faz tempo que não venho aqui. Muita coisa mudou. O sofá pelo visto é novo, esse é maior. A Tv também é nova, e meu Deus, tem um violão pendurado na parede, isso não estava aqui na última vez que eu pisei aqui. Agora não sei se é do Jungkook ou do Jin, pois os dois sabem tocar.
Ouvi um barulho de porta batendo e me virei, percebendo agora que Jeon não está aqui na sala comigo. Me apresso a caminhar a procura de si e o encontro na cozinha, com uma jarra de suco na mão e um copo na outra. Paro de frente ao balcão de granito, e me apoio ali, com os dois cotovelos em cima, de frente para ele, que está do outro lado.
— Suco?— ele pergunta pra mim. Eu aceno e o mesmo enche o copo e dá a volta, ficando do meu lado e me entregando. Sorrio para si e bebo um grande gole, pois estava com sede.
— De quem é o violão na sala?— resolvo perguntar, estou curioso. Ponho o copo em cima do balcão e o encaro ao meu lado. Mas assim que o olho, vejo que ele não estava me olhando de volta, e sim pra baixo.
Ele está secando a minha bunda.
Prendo um riso na garganta e me forço a empinar mais a bunda, o vendo engolir a seco e subir o olhar pelo o meu corpo lentamente, enquanto passa a língua pelo os lábios e finalmente me encara de volta.
— É meu. As vezes eu toco.— ele respondeu baixinho, me fitando com aqueles olhos escuros e cheios de luxúria.
— Interessante.— eu digo baixinho também, com uma voz doce e sedutora.
Perco a noção de tudo assim que o vejo se mover e parar atrás de mim. Ele se aproxima rapidamente de minhas costas, pondo as mãos em minha cintura, encostando a cabeça no meu ombro, com a boca bem próxima de minha orelha.
Eu solto um riso malicioso.
Estou afim de brincar um pouco.
Levo uma de minhas mãos para trás de meu corpo, tocando seu abdomen definido e rígido sobre a camisa. Vou descendo ela até finalmente chegar aonde eu queria. Sorrio assim que consigo tocar no seu membro por cima da calça. Sinto sua respiração quente na minha orelha, ele está ansioso pelo o que eu vou fazer.
Ouço seu primeiro gemido contido quando aperto forte naquela área, o fazendo arfar baixo contra meu pescoço e apertar fortemente minha cintura com suas mãos firmes. Dou leve apertos no seu membro, o sentindo ficar duro em minha mão.
— Você está sempre tão pronto pra mim, meu bem.— sussurro baixinho pra si, logo dando mais um aperto forte, ouvindo seu gemido agora um pouco mais alto. Ele começa a se esfregar em mim, tentando aliviar todo o prazer que está sentindo. Ele quer desesperadamente gozar.
— Jimin...— Jungkook sussurra meu nome, de um jeito tão bom e sujo ao mesmo tempo. Ele está implorando por isso. Jeon estoca sobre minha mão a cada segundo, devagar mas firme, gemendo baixinho contra meu pescoço. Sinto sua boca roçar contra a pele de minha orelha. Ele passa a língua no meu pescoço, dá uma mordida gostosa e por fim arfa alto, enquanto estoca cada vez mais rápido contra minha mão.
Jungkook sobe uma de suas mãos pela a minha camisa, adentra a mesma e toca com a ponta dos dedos meu mamilo, me tirando um gemido contido. Sinto seu sorriso contra minha pele. Aperto bem forte seu pau assim que ele estimula um de meus mamilos, me fazendo gemer alto com a pressão de seus dedos por ali, um local tão sensível.
A esse ponto já estamos um pouco suados e gemendo juntos, comigo estimulando seu membro e com ele o meu mamilo. É tão bom, tão gostoso. Consigo sentir a grossura de seu pau estocando forte contra minha mão, me deixando com mais tesão ainda e desejando aquilo tudo dentro de mim. Ele começa a acelerar os movimentos, estocando firme e rápido contra minha mão enquanto geme baixinho no meu ouvido e aperta forte meu mamilo. Ele está prestes a gozar.
— Vamos Jeon... goza pra mim. Goza gostoso pro seu homem.— eu solto, a meio a gemidos e arfares. Ouço ele praguejar algo que não entendi muito bem e apertar forte meu quadril, estocando rápido na minha mão.
— Isso... — Jungkook sussurra contra meu ouvido.— Não para, estou quase... — ele suplica, gemendo rouco contra minha pele. Rodeia meu mamilo e aperta o mais forte que consegue minha cintura, apoiando a testa no meu ombro e dando uma última estocada forte, finalmente gozando. Solta um último gemido rouco e gostoso no meu pescoço, com a respiração rápida e arfares descontrolados. Eu estou no mesmo estado, tentando normalizar minha respiração que se acelerou também.
Dou um último aperto no seu membro, o fazendo soltar um resmungo e tiro minha mão dali, sorrindo vitorioso. Me viro lentamente de frente pra si, o assistindo naquele estado pós orgasmo. Jungkook fica tão lindo e fodidamente sedutor com o rosto todo corado, os olhos tão negros de tesão e a boca tão rosada e aberta, soltando arfares baixinhos.
Desco meu olhar pelo seu corpo, parando no seu pau coberto pela calça. Ainda duro. E provavelmente sujo de porra. Sorrio malicioso.
— Você precisa se limpar.— digo risonho.
Dou um gritinho de surpresa assim que sinto sua mão agarrar minha nuca, me fazendo encarar seus olhos que estão fixos nos meus. Engulo a seco assim que ele aproxima meu rosto do seu, com nossas bocas se roçando.
— Eu estou sujo de porra por baixo dessa calça. Meu pau ainda está duro pra caralho. E estou com um puta tesão só de olhar pra essa sua boca gostosa e lembrar dela envolta do meu falo novamente. Então, meu bem, o que eu preciso, é de você.— assim que ele diz essas palavras, rapidamente me pega no colo, sem mais nem menos, e começa a caminhar para longe da cozinha.
E eu sei para onde ele está nos levando. E sei exatamente o que iremos fazer.
////
hmm vou ficar quieta no meu canto hihi
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞, 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐ
Fanfiction"Alô?" "Será que você poderia, por favor, parar com esse cu doce e me foder, forte e fundo do jeitinho que eu quero hyung?" "Jimin?" Onde Jimin, bêbado, liga para Jungkook, o melhor amigo de seu irmão, no meio da madrugada o pedindo para fodê-lo. 𝐌...