— Podemos conversar?
Estou paralisado no final da escadaria ainda, com uma mão segurando o corrimão. Meus olhos não desgrudam dos dele. Sinto minha garganta seca, os dedinhos dos meus pés estão tremendo e minha respiração está super descontrolada e acelerada.
Estou em pânico total.
Ele permanece me encarando, com aquele olhar pidonho de cachorro abandonado. Droga, ele fica tão fofinho assim. Essa carinha confusa e perdida pra mim, mordendo o lábio inferior de preocupação, ansioso pela a minha resposta ou qualquer reação minha. Eu amo como ele abre os olhinhos desse jeito, focando toda a sua atenção só em mim.
Jimin, foco. Vamos lá, você consegue!
Suspiro longamente, sentindo minha boca tremelicar, logo dando um passo a frente e caminhando devagar até o sofá, onde Jungkook se encontra sentado, analisando cada passo meu atentamente. Paro ao lado dele e me sento no sofá, com uma certa distância de si. Coloco as mãos em cima do meu colo e as fito, sem saber o que dizer. Consigo sentir seu olhar queimar sobre mim.
Ele precisa dizer alguma coisa, porque se depender de mim vamos ficar nesse silêncio desconfortável por um longo tempo. Na verdade, ele quem tem que dizer algo primeiro mesmo, foi ele quem veio atrás de mim.
— Eu... não sei como começar.— ele de repente diz, olhando para a frente, onde a Tv da sala se encontra. Levanto a cabeça e o encaro. Ele não quer nem olhar pra mim? Sinto um bolo se formar na minha garganta e suspiro, já cansado disso tudo.
— Jimin, eu–
— Olha pra mim.— o corto, direto e frio. Ele arregala os olhos e me encara, com o cenho franzido para mim. Eu apenas o encaro neutro. Não posso deixar minhas emoções transparecerem tanto assim pra ele, não como fiz no dia do parque. Se isso acontece, temo que ele possa sair correndo dessa casa, e de mim. Não quero ele fugindo de mim. Não quero ele fugindo do assunto.— Olha nos meus olhos e diga de uma vez o que veio fazer aqui.— finalizo, o fitando esperançoso.
Ele suspira e passa a língua sobre o lábio inferior. Leva seu olhar até o meu e assente então.
— Me desculpe.— ele disse baixo. Ok, é um bom jeito de começar: fazendo o óbvio.— Eu sei que eu fui um babaca com você, reconheço isso, e você não mereceu nada disso, e eu sinto muito por tudo o que lhe fiz.
Assenti lentamente, o ouvindo. Levantei uma sobrancelha, o fitando, esperando ele dizer algo a mais, mas o mesmo só me encarava com uma cara de tapado. Balancei a cabeça, como se dissesse "E?"
O vi dar uma risada descrente, e passar as mãos no cabelo afoito, como se estivesse tentando separar as palavras certas a me dizer.
— Jeon, se veio aqui atrás de aceitação, tudo bem, eu aceito suas desculpas. Agora, se era só isso, pode se retirar.— digo rápido, já sentindo uma pitada de raiva me subir pelo corpo. Tento me levantar mas o mesmo rapidamente segura meu pulso, me impedindo de sair dali. Levo meu olhar para a sua mão agarrada a mim e logo volto meu olhar para o seu.
— Olha, eu.. quero dizer, bem... não sei como fazer isso, Porra!— ele diz tudo embolado e solta meu pulso, passando as mãos novamente no cabelo, o jogando pra trás.
Suspirei e voltei a me sentar, agora um pouco mais perto de si.
— Só diz o que veio me dizer. Sem pensar demais. Só fala Jungkook.— digo.
— Por que gosta de mim?— foi a primeira coisa que saiu de sua boca, me pegando desprevenido. Tento relaxar o corpo ao máximo e o encaro.
— Você já me perguntou isso...— murmuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞, 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐ
Fanfiction"Alô?" "Será que você poderia, por favor, parar com esse cu doce e me foder, forte e fundo do jeitinho que eu quero hyung?" "Jimin?" Onde Jimin, bêbado, liga para Jungkook, o melhor amigo de seu irmão, no meio da madrugada o pedindo para fodê-lo. 𝐌...