#85

3.8K 484 339
                                    

Aposto que vocês vão querer comer o meu cu com farofa depois desse capítulo (e não é no bom sentido)

Não me taquem pedras 🥺

Boa leitura! 😓

/////

— Você só me faz passar vergonha Park Jimin.

Rolo os olhos pela 425786 vez ao ouvir a voz de Jungkook reclamar. Estamos a caminho do restaurante em que iremos nos encontrar com os outros, que aliás já estão lá nos esperando.

— Você viu bem o jeito que ela me olhou? Como se eu fosse a pessoa mais estranha que ela já viu na vida. E ainda por cima ficou me julgando em japonês, que ódio!— eu dizia, me referindo a vendedora que me atendeu na loja.

Acontece que eu fui expulso dessa loja só porque eu queria sair de lá com o jeans que eu iria comprar. E ela disse claramente que eu não podia fazer isso. Eu rebati que sim, eu paguei por ele então eu faço o que bem querer, mas essa confusão toda chegou até o chefe dela, o dono da loja, e pra finalizar eu fui banido de lá.

To nem aí também. Consigo jeans melhores em outras lojas. Mas Jungkook pelo visto ficou muito envergonhado de mim, saiu de lá pedindo desculpas e está até agora me dando sermão.

— Era só concordar e sair da loja com a compra em sacolas, e vestir o maldito jeans só em casa, como um ser humano normal.— ele voltou a rebater.

Apenas assenti sarcasticamente, revirando os olhos uma última vez e continuando a caminhar ao seu lado até nosso destino. Ficamos em silêncio o caminho todo, nem de mãos dadas andamos.

Assim que avistei o local do outro lado da rua, me apressei em atravessar a rua, com Jeon no meu encalço, e adentramos. Rodei os olhos pelo lugar meio chique e rústico, logo encontrando meus amigos sentados juntos numa mesa mais afastada, perto de uma janela. Acenei para Jeon e o mesmo me seguiu até lá.

— Oi.— cumprimentei, com um sorriso fraco.

Começando da parede, vinha Namjoon encostado nela, ao seu lado estava Jin, e logo depois vinha Jaehyun junto ao Hoseok. Do outro lado da mesa, começando da parede, estava Yoongi e Taehyung. Me apressei a sentar ao lado de Tae, deixando Jungkook sentado ao meu lado e na ponta da mesa.

— Por quê demoraram tanto?— Jin hyung pergunta, entreolhando de mim a Jeon.

— Jimin fez merda e foi expulso de uma loja.— Taehyung logo o responde, me fazendo virar na sua direção e o fuzilar com os olhos. Ele apenas dá ombros, sorrindo mínimo.

— Espera, o quê?— ouço Jaehyun perguntar.

— Ah, longa história, deixa pra depois. Vamos fazer nosso pedido!— eu digo, abanando com a mão para eles esquecerem sobre isso por hora. Todos se animam para finalmente comer.

Já haviamos terminado de comer, e agora nos encontravamos apenas relaxando e conversando e bebendo distraidamente sobre tudo em volta da mesa. Estava um clima bom entre nós, ríamos um dos outros contando histórias engraçadas ou constrangedoras sobre o outro. Mas havia uma pequena coisa que estava me incomodando.

Jungkook estava muito quieto.

Não era um quieto de "estou aproveitando o momento com meus amigos" era um quieto mais "algo está me incomodando mas estou tentando esconder". Mas comigo isso não funciona. Ele não consegue me esconder quando está desconfortável, eu o conheço bem. Alguma coisa aconteceu, mas eu não sei o que o deixou assim de repente.

𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞, 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐOnde histórias criam vida. Descubra agora