Leiam as notas finais, por favor. Boa leitura! ♡
/////
— É o seguinte, daqui a duas horas estaremos em Tóquio, e vamos ficar no bairro Shinagawa, é lá que ficam os famosos arranha-céus que mencionei. Achei o local agradável, tem lojas, um pub bem pertinho do nosso hotel e tem um restaurante com vista pra água que ouvi falar que é maravilhoso, nós vamos com certeza. Todos com o passaporte em mãos?
Apenas assentimos para tudo o que Taehyung havia dito. Ele cerrou os olhos para cada um de nós, e um de cada vez estendemos nossos passaportes, o amostrando que estamos com ele sim. Ele sorriu enfim e se virou para falar algo com Yoongi, que estava do seu lado. Hoseok estava a minha direita, com Jaehyun agarrado a ele, eles também conversavam e riam baixinho.
— Tudo bem?— ouvi a pergunta soar perto de mim, então me virei e encarei o rosto sereno de Jungkook, junto a seu sorriso.
— Sim, só estou nervoso. Nunca fui pra Tóquio, e sempre quis ir um dia.— o respondi. Ele sorriu abertamente e me puxou pela cintura, me envolvendo num abraço por trás. Apoiou o queixo no meu ombro e depositou um beijo no meu pescoço, me fazendo sorrir e sentir cócegas.
Minutos depois, ouvimos no alto falante do aeroporto que nosso vôo sairia em vinte minutos. Taehyung se virou rapidamente pra nós, com os olhos arregalados e uma feição desesperada no rosto.
— Sério, cadê eles?— ele quase gritou, andando de um lado para o outro, com Yoongi tentando o acalmar. Acontece que Namjoon e Jin hyungs ainda não chegaram, e já está quase na hora de partimos, eles estão atrasados.— Se eles não aparecem aqui na hora, iremos sem eles! E ainda dou um cascudo em cada um quando voltarmos!
Eu ri com o comentário dele, sendo acompanhado de Jungkook ao meu lado. Ouvi uma outra risada, e vi que era Hoseok também rindo de toda essa situação. Taehyung nos encarou raivoso, o que só me deixou mais nervoso e rir muito mais. Ele rolou os olhos e grunhiu baixo.
Dez minutos para o nosso vôo.
Buscamos nossas bagagens e nos preparamos pra caminhar até o nosso destino. Quando demos apenas dois passos, ouvimos alguém gritar atrás de nós. Todos nos viramos. E eu ri de novo.
Jin hyung estava correndo lá longe na nossa direção, com duas malas gigantes junto a ele, um casaco no seu braço, e o passaporte em mãos. Namjoon estava logo atrás, mas ele parecia menos nervoso que Jin, estava apenas com uma mala também.
— Eu vou bater em vocês!— Taehyung grunhiu, olhando pra eles dois, assim que eles nos alcançaram.
— Desculpe Tae...— Jin disse, recuperando o fôlego pela corrida, suspirando rápido.— Já estavamos no meio do caminho prá cá quando percebemos que o gênio aqui havia esquecido o passaporte em casa!— ele voltou a dizer, apontando para Namjoon, fazendo todos nós o olharmos.
— Desculpa.— foi o que ele disse, dando de ombros.
— Tá, vamos! O nosso vôo já vai sair!— Yoongi disse, gesticulando para irmos.
E assim pegamos o nosso vôo, nos acomodamos em nossos assentos e decolamos, rumo a Tóquio.
•
Odeio banheiros de aviões. São tão pequenos e estranhos. E nem tem sabonete líquido! Vou ter que me contentar em apenas lavar as mãos com água mesmo.
Seco as mãos no papel toalha, o jogo no lixo e me encaro uma última vez no espelho, ajeitando meu cabelo rapidinho. Quando abro a porta, levo um susto e quase grito de nervoso quando bato em alguém. Ah, era só Jungkook. Ele estava parado de frente pra porta, e com um sorriso estranho no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞, 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐ
Fanfiction"Alô?" "Será que você poderia, por favor, parar com esse cu doce e me foder, forte e fundo do jeitinho que eu quero hyung?" "Jimin?" Onde Jimin, bêbado, liga para Jungkook, o melhor amigo de seu irmão, no meio da madrugada o pedindo para fodê-lo. 𝐌...