#60

6.5K 690 466
                                    

— Enfia Yoongi!

Me reviro na cama de um lado para o outro diversas vezes, enquanto ouço vozes do quarto ao lado.

— Calma, tenho que ir devagar.

— Pelo amor de Deus, é só socar essa porra no buraco!

Me enrolo mais nas cobertas e pego um travesseiro, o pondo diretamente na minha cara e fazendo pressão, tentando inutilmente não ouvir certas pessoas do quarto ao lado conversando, ou sei lá o que eles estejam fazendo. Porra, já to acordado, até perdi o sono!

— Já fez isso antes, Taehyung?

Ele tá pergunto se Tae já foi ativo? Por que sim, muitas vezes que eu sei.

— Mas é só enfiar e pronto!

Não é mesmo só enfiar e pronto Tae...

— Claro que não. Agora deixa comigo, que quando eu terminar aqui você vai ficar surpreso.

Caralho, o hyung é brabo. Tem um pau de ouro, só pode.

Os falatórios terminaram e de repente comecei a ouvir batidas na parede, parecia que tinha uma madeira gigante trombando contra a parede do meu quarto, porque o quarto do Yoongi é colado ao meu, e as paredes são finas, se tiver um silêncio absurdo pela casa, como agora, dá pra se ouvir muito bem o que se passa do outro lado no quarto, como agora também.

E as batidas permanecem. Que saco! Eu só queria dormir mais desgraça! Quem é que aguenta acordar de ressaca e já transar às 9hrs da manhã?

Ah, mas eu não vou tolerar isso mesmo.

Me levantei da cama lentamente e bocejei, logo me espreguiçando e rolando os olhos, irritadiço, enquanto caminho rapidamente para fora do meu quarto até o do hyung. Sem delongas, abro a porta de seu quarto com tudo, a fazendo bater na parede, e sem nem enxergar nada ainda pois acabei de acordar, exclamo:

— Puta que pariu, vão transar na casa do caralho seus cornos, eu quero dormir porra!!

Silêncio.

Esfrego os olhos lentamente e finalmente enxergo o que está na minha frente. Yoongi está segurando um... martelo? E Taehyung está com um potinho cheio de... pregos?

— De que porra você tá falando?— Tae quem indaga, me encarando com cenho franzido.

— Ah, vocês não estão...hm...ok. Calma, o que vocês estão fazendo então que não é sexo?— pergunto, confuso e constrangido.

Vejo de relance meu hyung prender o riso.

— Pendurando um quadro.— Tae diz, apontando para o quadro pendurado na parede a sua frente. Yoongi assente, ainda prendendo o riso com todas as forças.

— Ah, é que eu ouvi algo de enfiar... e socar... e ir devagar e tals...— eu balbucio, meio vergonhoso e com um biquinho nos lábios.— Enfim, esquece! Me acordaram do mesmo jeito cacete!

— Já passam de meio dia criatura. Você dorme demais, vai sair e pegar um sol, tá precisando!— Tae resmunga pra mim. Faço uma careta indignada e bufo, saindo dali apressado e indo até meu quarto, enquanto ao longe ouço as risadinhas deles deixadas pra trás.

Me sento na ponta da cama e levo minha mão até a escrivaninha, a procura do meu celular. Meu corpo gela quando me viro e não o encontro ali. Arregalo os olhos e me levanto as pressas, olhando ao redor pelo quarto mas não o acho em lugar algum.

CADÊ MEU CELULAR?— grito bem alto, o suficiente para fazer Yoon e Tae correrem até a porta de meu quarto.

— Ah, é. Você esqueceu ele na boate ontem.— meu hyung me diz, calmamente. Puta que pariu isso é sério? Park Jimin, por quê tão desatento?

𝐏𝐥𝐞𝐚𝐬𝐞, 𝐟𝐮𝐜𝐤 𝐦𝐞 𝐓𝐄𝐗𝐓𝐈𝐍𝐆 ʲʲᵏ⁺ᵖʲᵐOnde histórias criam vida. Descubra agora