como tudo começou

863 55 3
                                    

(NARRADORA ) - era uma manhã como outra para Day que estava com 7 anos  mal sabia ela que ali sua vida mudaria da água  pra sangue  isso mesmo sangue até porque naquela manhã depois do pai e a mãe de Day ter levado a pequena a escola um caminhão em alta velocidade bateu no carro do casal tendo  um colapso  e subitamente fazendo o corpo da mãe de Day ser arremessado de fora do automóvel  por não estar de  cinto de segurança já o pai bateu a cabeça no volante tendo um trauma na parte da cabeça,  face,  pescoço , a mãe de Day infelizmente morreu no local sem sequer ter como reagir  e prestar socorro . O pai foi pra um centro médico onde ficou em coma 
Mas tarde naquele dia tudo se parecia agoniante a pequena  Day estava sentindo um imenso aperto no peito,  sem ao menos saber o motivo mas tudo pareceu mas estranho quando chegou a hora da saída e ninguém veio busca-lá ela esperou por 3 horas até chegar sua professora com um semblante totalmente triste e preocupado. Chegou perto da Pequena e a perguntou - gosta de sorvete ?  a pequena a olhou com os olhos brilhando e disse sim . A mais velha então pegou na mão de Day e a conduziu a uma soverteria . não muito longe da escola e olhou a pequena e disse Day preciso te conta algo sério preciso que seja forte .
A pequena confusa a perguntou o que foi professora   então a professora  abaixou a cabeça e contou a pequena tudo que havia acontecido aos seus pais a pequena fechou os olhos achando que fosse um sonho ou mentira mas tudo estava bem ali em sua frente ela sentiu seu coração sendo esmagado e despedaçado com lembrança da sua mãe que nunca mais veria  e nem abraçaria a pequena não se importou em chorar e perguntar a Deus o porque levou a sua querida mãe .depois de longos minutos com a professora a acalmando Day foi pra casa da mais velha , e pode descansar de um dia nada justo ...

Entre a Razão👀 ou pela emoção ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora