😱A decisão😖

346 36 2
                                    

(Caroline Narrando ) o que estão olhando perderam alguma coisa ? 😠😠
NARRADORA : Caroline pare de ser estética  e nos conte sua versão  por favor obrigada.  😂😂
Caroline : como quiser, 😲😱
Então gente não sei o que tinha acontecido com Dayane  ela ficou droga ou esqueceu de tomar seus remédios  eu sou intocável do nada ela parece assim.  Algo há muito de errado . Mas não ficará Assim até porque se ela quer guerra eu sou terror.  Fiquem com mais um capítulo .
NARRADORA : Caroline e Dayane  estava de frente a frente os olhares saiam faísca  , o diretor vermelho e irritado  a às olharam e logo disse : vamos logo com isso vão me contar o que houve ou vão ficar caladas , não tenho o dia todo . Derrepente  Caroline falou nessa psicopata  jogou comida  em mim Dayane não ficou atrás e logo se prenunciou : essa doente mental que começou você pode ver nas câmeras dessa espelunca  o diretor ficou tenso e começou a averiguar  logo fechou a cara e disse não importa quem começou e fechou os punhos dando soco na mesa dizendo não aceito isso no meu colégio  Dayane disse e claro que não mas aceita bullying e encarou o Diretor , se calou-sê e disse : bom vocês duas vão ficar 3 semanas de advertência  . Sem recreio por um mês . Carol rapidamente disse : isso é inaceitável  meu pai ficará sabendo desse absurdo  logo o diretor deu uma risada e disse ,  lógico que saberá pegou o telefone  e ligou pra Isaías  Biazin dono da maior empresa chinesa , francesa e italiana  de tecnologia  .  O diretor disse que havia acontecido  passou 20 minutos o pai de Carol chegou nervoso gritando com Caroline . e assim que você quer ser uma brilhante médica jogando comida fora , maltratando as pessoas . Caroline perdeu a noção  e berrou com o pai você quer que eu seja médica só parou quando sentiu uma ardência  em sua face com  o impacto do tapa que havia recebido de seu pai .
Day observava  com prazer e gosto a cena mas permaneceu calada , enfim o pai de Caroline  perguntou qual foi sua decisão  diante disso senhor diretor  . O diretor  disse 3 semanas de advertência e 1 mês  sem recreio  o pai de Caroline o olhou decepcionado  e falou e pra isso que trabalho tanto.  E pra você me envergonhar diante de toda a escola Biazin .
os olhos de Carol  estavam cheios de água mas não disse nenhuma palavra rapidamente o pai de Caroline  tirou 2 maços  de dinheiro entregando ao diretor falando isso não vai sujar o histórico da minha filha né ?  O diretor olhou pra o dinheiro deu um sorriso e disse claro que não então o homem pegou sua filha e saiu pela porta .
Day  se sentiu enojada  e saiu sem quer ouvir o sermão do diretor saiu chutando a porta de uma sala vazia com toda a raiva fez a porta abrir chamando atenção de Vitor que estava no corredor  bebendo água ele a olhou e sorriu e falou bela força  Day o olhou com os olhos vermelhos e disse quer que teste  em você só continue  fazendo suas gracinhas  .
Vitor disse não Lima guarde as "facas " pra quem merece , eu só quero ser seu amigo Day o pegou pelo pescoço e disse eu não quero ser amiga de ninguém agora vaza e o jogou no chão.
Day foi as presas pra fora do colégio  ,  se vestindo em um posto de gasolina sua máscara  e anunciando  um outro assalto  levando do local 2.400 o dono da residência  quando foi reagir Day deu um mata leão desmaiando o homem e correndo como um foguete sem deixar pistas e rastos  em um beco vazio Day tirou a máscara  a escondendo dentro de sua mochila  , Day logo avistou uma viatura  ela agiu normalmente dando um sorriso sombrio e frio . Naquele fim de tarde com 200 reais que ela havia "pegado " ela foi a floricultura  e comprou 2 imensos  buque de rosas brancas  levando com ela até o cemitério onde estavam seus queridos país. 
Day chegou perante a eles colocando as rosas em cima da laje fria de cerâmica  e deu um beijo da foto de seus pais e disse se vocês estivem aqui tudo estava tão diferente eu nunca vou os o perdoar por ter me deixando nesse mundo podre . E doentio , nesse instante um trovão clareou o céu.  Day olhou o céu e falou desculpas meus amores  e ficou ali admirando o túmulo de seus pais ..... 😪😔

Entre a Razão👀 ou pela emoção ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora