💔A Humilhação👎

254 31 0
                                    

Caroline  Narrando  : tudo havia saído como planejei  , a tinta os convidados , as críticas e risadas.  Mais o que não sabem o porque faço isso então vou contar e desvendar o porque disso
e que ..... sou apaixonada  por Dayane Lima Nunes .  mas a lenta nunca percebeu  no começo queria chamar só atenção dela  e hoje tudo passou dos limites eu admito .  💔💔😧
fique com mais um capítulo é que deixem bem escondido nosso " segredo "

Narradora : os olhos de Day ardiam por causa das lágrimas involuntárias que surgiram em seu rosto . E a tinta escorria pra tudo que é canto as risadas só cessaram quando Day deu um grito alto e poderoso : quem fez isso sabia que terá volta ela disse com os olhos totalmente vermelhos . E seu rosto completamente estampado de puro ódio e rancor  , ninguém ousou dar nem uma risada  e quando  o Diretor  foi a entregar o Diploma  Day o Analisou e Disse fique pra você fazer de papel higiênico  seu merda  e o empurrou ,  Day saiu de cima do mini palco e as pessoas começaram  a falar baixinho  ate que o capitão de basquetebol  se pronunciou  dizendo atração principal  já vai embora  gente que pena estava bem divertido Day olhou pra trás e encarou o garoto  com um olhar sombrio e um sorriso maldoso nos lábios  então ela  do nada atingiu  o garoto fazendo ele cair no chão não muito satisfeita foi pra cima dele dando diversos socos e chutes a festa parou.
Todo mundo ficou em choque  mas não conseguia tirar ela de cima dele até que Caroline  disse :  já chega Lima ,  Dayane a olhou e disse e você que eu estou procurando Dayane  a olhou por minutos a analisando e perguntou : achou bonito o que fez Biazin,  Caroline ficou vermelha  e não disse nada até que Dayane  avançou no pescoço de Caroline  e deu um tapa em seu rosto e fez a pergunta novamente : achou bonito ou não ? Caroline em meio de lágrimas disse : eh um gostei um pouco disso . Day ficou totalmente descontrolada  e pegou no pescoço de Caroline apertando  e disse mais cedo ou mais tarde terá volta tudo que me fez passar sua megera Day  só soltou Caroline quando Vitor a puxou pelo braço .  Dayane imediatamente  Deu um soco na cara de Vitor e falou fique longe de mim  .
Dayane saiu arrasada  dali porque ela achava que era um dia especial mas tudo terminou em tintas  , sangue , e corações partidos naquele momento  Day  saiu pra rua toda suja e destruída  foi para casa entrou no banheiro e se despiu , lágrimas e sangue  caíram naquele chão o ódio , tristeza , dor e sofrimento  faziam presente no local a cada choro de  Day era um peso a menos pra ela . Portanto ficou assim por 15 minutos  , rapidamente Dayane saiu do banheiro vestindo completamente de preto e pegou sua máscara  , e segiu pra as ruas ela chegou em um orelhão  e discou  número suposto que seja o de Caroline  não demorou muito a ruiva falou : Alô quem é você ?   Porque está me ligando . O silêncio da outra linha era perturbador  , Caroline  novamente  perguntou : o que você quer .
No outro lado da linha Day se prepara pra seu aviso final usando um modificador  de voz deixando soar  uma voz áspera e sombria .
Mais tarde eu vou te ligar só pra te dizer que fogo não é brinquedo e você vai se queimar . Aquilo causou  desespero  , angústia em Caroline  que desligou o telefone  rapidamente . Dayane soltou o telefone  , e caminhou tranquilamente  as ruas de São  Paulo  parou na empresa  Biazin  e colocou sua máscara e anunciou  um de seus assaltos  Porém Dayane  não teve muito esforço porque Isaías  estava com uma maleta coberta de dinheiro . Ela Bruscamente partiu pra cima de Isaías Biazin  que logo quis reagir Day deu uma risada e bateu com tudo   o punho no nariz dele . Rapidamente  Isaías  ficou tonto mas se recuperou Day estava tomada de ódio , então tirou seu 38  e mirou na perna de Isaías  o derrubando e levando a maleta. inúmeros  seguranças e polícias estavam atrás de Day  até que surge um carro preto com vidro fosco  e diz levantando o vidro :   Entra aí  . Day espanta e diz  Jao nem pensar . Então corre o mais rápido que pode mas quando ela vê  que é quase impossível  . Despista os policiais e entra no carro . 😏👀❤ 

Entre a Razão👀 ou pela emoção ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora