Caroline Biazin Narrando: me de a mão vamos sair nós divertir depois voltar, e quando o sol se despedir , me ilumina com esse seu olhar . pode ficar ou pode ir mas se ficar eu vou gostar , se der a volta e sair , sem se despedir eu vou correndo te busca. Tem seu cheiro no meu travesseiro e me lembra beijo e beijo me faz lembrar tudo que eu tenho guardo no peito . Vai ser seu se você deixa Mascarado(a) .. 😍❤💕💘 fiquem com mais um capítulo beijinhos 💋💋💋💋
Narradora : No morro Paralisopolis Day estava Bêbada em cima do telhado com um cicagarro e pensando será que ela some igual a cinza desse cigarro , que quando param de queima vão embora até se perder ? será que ce fica quando ver o meu pior lado ? será que vai ficar quando realmente me conhecer ?
Day sabia que estava uma confusão dentro dela os pensamentos dela não a deixava em paz . Então ela pensava : parece que vou cair no esquecimento ninguém vai lembrar de mim nunca mais .
Caroline e um tipo de bebida que me deixa alucinada enquanto me mata por dentro. E eu nunca pensei que iria entrar na minha vida e me deixa tão bem e tão mal o tempo todo.
Nesse momento Priscilla surge lá fora e vê a situação que não está nada boa e diz : Day desce daí , eu também tenho muitos problemas também podemos resolver juntas .
Day nem faz questão de olhar a ela só responde : talvez minha existência não signifique nada me deixe em paz .
Priscilla sentiu seu coração apertado e saiu ao intuito de encontrar a ruiva em poucos minutos Pugliese já estava fora do morro .
Enquanto isso Day derramava em sua garganta mas uma garrafa de vodka deitada no telhado frio e sólido e soltou a seguinte frase : sentimento que não passa , meu passado tá queimando e não tá sobrando mais nada quando ela foi embora tive certeza que me dividir , as lágrimas nesse instante caíram subitamente o amargo da bebida invadiam o ser de Day a fazendo mais fria e mais sombria .
Passaram 4 horas Day resolveu descer do telhado com certa dificuldade pois estava muito Bêbada, então tropeçou e caiu, quando estava no final bateu a testa cortando mas caminhou para dentro sem expressão nenhuma de dor. e nem de sofrimento, mas atraiu a atenção de Jao e Lauren , então Lauren logo se prenuncia : nossa virou zumbi ou vampiro?
Day da um sorriso com olhos totalmente vermelhos e diz : escolhe você mas eu quero é o seu sangue e partiu pra cima de Lauren com um punhal cortando seu braço direito Jao rapidamente segura Day e diz : some daqui Lauren não vê que ela está Bêbada. Lauren assustada e apavorada sai correndo pra cima , então Jao a coloca no sofá e diz : menina Lima tá na hora de guardar seus "brinquedos" e deixa-los pra outra ocasião o que acha ?
Day o olha e faz que sim com a cabeça rapidamente guarda seu punhal deixando Jao mas aliviado .
Luccas chega e entende a situação é diz brincando : cadê o amor próprio menina Lima?
Day da uma risada e diz : amor e uma rosa com espinhos e uma beleza que machuca , feridas quê o tempo não curam , e nunca vão se cicatriza .
Jao e Luccas engoliram seco e cada um deles pegaram um kit de primeiro socorros , e uma água pra Day .
Jao encara Day limpando seu ferimentos e olha Luccas dizendo : vai precisar de pontos .
Luccas diz : e você sabe fazer isso ?
Jao diz não!!!mas conheço alguém que sabia , chame a Dr Natalie smith e mande ela vim mas rápido possível .
Vitor rapidamente chamou Natalie que não pensou 2 vezes antes de pegar um táxi e ir diretamente pra o morro quando chegou na entrada do morro Elana estava mascarada esperando então no meio do silêncio desconfortável Elana diz: me acompanhe por favor, as duas foram caminhando quando deram em frente ao morro. deram de Cara com Priscilla então Natalie a encara e diz : o que faz em um morro tão perigoso? Priscilla sem palavras disse : sou uma moradora de longa data me desculpe não ter tido. Natalie aproxima de Priscilla e diz entre os dentes : eu disse que não queria nem um segredo entre nós , é da o maior tapa em rosto de Pugliese que solta o grito : sua vagabunda!!!
Elana então pega no braço de Natalie a fazendo caminhar até a imensa casa e deixando Priscilla ali.
Chegando na mansão Elana e recebida por Luccas e Vitor que estavam mascarados e armados Natalie e Elana passam e vejam Day jogada no sofá pálida e fumando craque , Natalie analisa o ser Mascarado (a) e diz : muito bem vamos fechar seu ferimento você vai ter que tomar uma bolsa de sangue mas vai ter que parar de fumar um pouco pra mim conseguir fechar.
Day diz fraca : faça o que tiver que fazer mas não conversa comigo como se fosse uma criança não somos amigas , e mais Eu não vou parar de fumar então dá um Jeito.
Natalie engole seco e começa a fazer seus procedimentos , quando já esta tudo pronto Day joga 4 pilhas de dinheiro em Natalie e diz : Some e obrigada.
Natalie e acompanhada até a saída do morro quando está fora e puxada por alguém Mascarado que já a beija profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Razão👀 ou pela emoção ❤
DiversosE uma História que contará a vida de uma menina que na infância e na fase a adulta foi humilhada , desprezada, e rejeitada que precisou usar máscaras pra viver nessa "sociedade" tão prejurativa. mas nem tudo tem que viver assim algo bom começ...