😻🙈Minha perdição 😚😍

408 19 0
                                    

Caroline Narrando : você pode me levar ao fogo , você pode me levar a água pode me levar a força, pode me levar a qualquer morte. Você me levar a qualquer coisa que eu mais tenha evitado , isso é a confusão dos meus pensamentos , que me deixam em capaz de tudo . E o que faz de você ser a minha perdição . eu nunca pensei que seria totalmente consumido outra pessoa até ela chegar. Ela pegou minha mão e me afastou da escuridão , e me mostrou que não importa do que nossas almas são feitas , a minha e a dela são a mesma .... fique com mais um capítulo beijinhos 😍😲😛😚😏
Narradora : Day foi Chegando no morro Paralisopolis e Jao foi traiçoeiro a empurrando contra a parede segurando seu pescoço cheio de ignorância e perguntou : a onde você acha que essa sua rebeldia vai te levar menina Lima ?
Day o olhou e enfiou seu punhal no braço dele e disse: a um lugar melhor !!! desculpa mais um sou maior , bem maior que esse mundo pensa , eu vou tomando minha loucura você procurando uma cura , mas eu sou a própria "Doença " sinceramente eu não importo o que você pensa .
Jao ficou sem palavras e abraçou Day a deixando sem reação e Jao : disse eu vou injetar seu amor na minha veia , derrama meu ódio na vida  alheia , e confia em você .
Day o olhou e disse : vlw e saiu olhando o movimento da rua até algo chamar sua atenção . Havia 7 homens e Camila reunidos na entrada do morro Day da um soco na parede e grita : Desgraçada.
Jao assusta e a pergunta : o que tá pegando menina Lima .
Day da espaço pra Jao e diz : veja você mesmo .
Jao fica vermelho e grita miserável , vadia você não sabe o perigo que você corre 😬😤😏 Jao olha Day e diz fogo no "parquinho" vá chama os outros , e Mande Elana ligar a cerca elétrica e o detonador 7 Day diz : com prazer , em poucos minutos Elana já controlava tudo é o sorriso que ela dava era assustador e ela diz : agora é só o patinho entra na lagoa e sorriu .
Lauren entra na sala e pergunta quem está invadindo ?
Day fica indignada e Pergunta certeza que você não sabe ?
Lauren se irrita e diz : se eu soubesse não estaria perguntando .
Priscilla para acabar com o clima tenso a olha e fala : camila e abaixa o olhar .
Lauren fica vermelha e seus olhos ficam em um verde escuro e ela começa a socar a mesa e diz : eu estava amando um amor de mentira.
Jao encara e fala Foca Lauren porra !!!
Day pegou suas Facas e uma M-16 , e um fuzil
Vitor uma metralhadora e uma machadinha
Elana bombas de efeito moral , detonadores e um metralhadora.
Priscilla uma metralhadora , dois 38 e uma pistola .
Jao uma M-16 , 2 metralhadoras , 1 arma de fogo , e uma bomba canseira .
Luccas 2 fuzil , uma Metralhadora de chão .
Quando ouve a primeira exposição de uma bomba pra desativar a cerca elétrica Day já estava em cima do telhado então foi fácil cravar uma faca diretamente em seu cérebro . Elana da um sorriso e diz 1 já foi. Day rapidamente deitou no telhado pra não levantar suspeitas .
Quando Camila viu seu homem caindo sem vida no chão .  ficou apavorada e com mais ódio . Então abaixou e retirou a faca na cabeça do cadáver e viu o nome "Linms" e falou : eu vou te pega Desgraçado (a) nem que seja a última coisa que eu faça. Por falta de experiência Camila pisou ,  em um detonador de efeito moral e o gás a apagou .  Day admirou a situação   e bateu o Rádio a Lauren.
Day dizendo : o peixe caiu na rede .
Lauren : entendido me dê cobertura ,  estou indo pescar.
Day fez o que Lauren pediu quando Lauren chegou no local . pegou Camila e a levou pra sala de tortura e amarrou mãos , pernas , braços , e pés . E fechou a porta a deixando no tremendo escuro e continuou sua operação .
Jao e Day matavam um por um sem serem atingidos .
Vitor e Priscilla acalmaram os moradores e protegiam as famílias de tiros e torturas .
Luccas e Elana Monitorava onde estava os invasores e ativava os detonadores .
Lauren preparava parte da tortura pra Camila .
Enquanto isso lá fora um indivíduo pula o telhado descobrindo o "esconderijo " de Day e a joga de cima do telhado e pula em cima dela dando diversos socos em sua face . Day recupera as forças e da um chute poderoso desmaiando o indivíduo quando Day descobre o rosto do menino ela toma um choque . era o irmão de Caroline Rafael Biazin ,  Day o pega e arrasta pra a sala de tortura . Quando Day entra na casa ela tira a máscara e vê que quebrou um dentre e seu rosto está coberto de sangue . Então ela analisa Rafael e pega seu punhal e abre sua camiseta e ali mesmo ela escreve "Linms " em sua barriga e da outro soco na sua cara o amarrando fortemente. Day enlouquece e pega o fuzil e começa atirar em um por um até não sombra nem um dos invasores .  e diz vão pro inferno seus filhos da puta .....😨😱👊🔫💣🔪

Entre a Razão👀 ou pela emoção ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora