👊Eu não valho nada✌

248 22 0
                                    

Jao Narrando : em primeiro  lugar vou dizer tudo que estou pensando , eu estou irritado como as coisas sempre foram .
Segundo lugar : nunca me digam  o que você acha e o que eu poderia ser ,  eu sempre estive sozinho na vela de um  navio no " Mar " prestes a afundar ,  fui sempre o "Mestre" do meu Mar de Dor e sofrimento  ,  eu fui destruído deste de pequeno levando meu sofrimento para as multidões  , pra aos poucos que me aplaudiam muita as vezes lutava com meu coração partido captando  , mensagens que estão em minhas veias , e vendo a beleza atrás da DOR porém ela me destrói,  ela me reconstroi e minha vida , meu amor , minha maior motivação 😬😡😉.... e isso seus Noias ficam ligados ae com mais um capítulo  flw .

Narradora  : hoje o dia estava nublado e o Coração de Caroline  também sentimento estava quebrado  , e ela já não confiava mas em ninguém .
Mas a sua consistência  e sua culpa acompanhava  fazendo ela ver o quanto ela não valia  Nada . E por dentro dela era só confusão .
Diamante disso o curso de medicina  a ensinava e a mudava pra um ser mais novo e humano , sua amiga Luanna Rafaela  chega e diz : Carol  você fez tudo aquilo tudo é ta chorando . Quer  água com açúcar  ou um tapa pra ver se cai em si porque já está lançado não adianta chorar , Caroline  a olhou e disse essa noite eu só queria sumir e tenta refletir enquanto posso , Luanna   a olhou e disse : Carol e só um tanto faz . Caroline  se deixou levar pela amiga e sorriu e foi pra uma noite de aulas e ensinamentos  no imenso  hospital .

No outro lado de São Paulo  em Paralisopolis  "Vitao " entra na casa e chama Jao  agitado  , então Jao apareceu falando  : que gritaria  e essa porra posso nem fuma um baseado em paz , Vitor  fala : desculpa Jao  mas é algo realmente  importante  é que  a polícia Lauren está no morro Jao  gritou Fudeo e gritou Chamando :  Priscilla  e Dayane e Elana  ele as olhou e disse : vão pro morro agora é Pegam a maldita Lauren Jauregui  não voltam aqui sem ela  agora sumam .
O rosto de Jao estava uma mistura de raiva e desespero  e ele andava de um lado pra outro e dizia tínhamos um trato Jauregui Luccas  entrou nervoso dizendo : o que aquela vadia  está fazendo tínhamos  um trato dela ficar longe se dermos  200 kg de craque  pra ela , jao  o olhou e disse :  você acha que não  sei seu idiota mas já mandei Pugliese  , Lima  e Elana  para lá pra busca-lá pra a gente brincar com ela .
Luccas  o olhou sorrindo e disse :  esse é o meu garoto  Jao  e Luccas  foi imediatamente  pra sala de "Tortura " preparar seus "brinquedinho " que iam usar com Jauregui .

Enquanto isso  no morro Lauren Jauregui estava enquadrando  um morador Quando Priscilla a olhou e piscou pra Day  e imediatamente  entendeu o recado pegando de surpresa  no pescoço de Lauren  e a desmaiando  Elana  e Priscilla  Pegaram Jauregui e amarrando e arrastando até a mansão  de paralisopolis  .
Já tinha se passado  20 minutos que Jauregui estava desmaiada ,  então Jao a colocou em uma cadeira amarrando seus braços e pernas ,   jogando água gelada em sua face que fez ela despertar rapidamente  então Jao falou : olá dormiu bem ?  Com um sorriso  sombrio e misterioso  . Jauregui o olhou e falou me tira daqui porra !!!   Jao deu uma risada  e disse :  o que você faz aqui não disse que era pra cair fora do meu morro ? Rapidamente  ele chamou Priscilla  e falou ela é toda sua Pugliese  A morena deu uma risada acendendo um cicagarro ,   e fumava espalhando fumaça no rosto de Lauren  e espremia  o cigarro acesso  na pele de Lauren que deu um grito Day pareceu no local um pouco assustada mas  , entrou  na onda da tortura  e passou o dedo nos  lábios de Jauregui dando um soco que fez o sangue  escorrer Jao  riu e disse :  responde Jauregui o que faz aqui ?  Você pelo jeito não cumpriu nosso combinado não é mesmo ? Lauren  disse com dificuldade :  a proposta estáva muito pouca seus mãos de vaca .   Pugliese  pegou o aparelho de choque  e apertou no abdômen  de Lauren  que gritou e rangeu os dentes, Jao disse :  só não te mato porque preciso de você sua vadia , quanto de craque e erva você quer pra sumir daqui e construir    com a gente Lauren  o olhou e disse : 400 kg de craque 100 de maconha  e 50 grama Heroina.
Jao o olhou assustado e disse impossível  sua vadia . então Lauren disse : konai me dá o dobro  deveria  ser como ele Jao  o olhou vermelho o soltou um tapa forte no rosto fazendo Lauren virar o rosto.
Jao  se recompõe e diz :  200 de craque,  200 de Maconha e 100 grama de Heroina  ou você morre . Day a olhou  com um sorriso com uma faca  mirando em sua cabeça Lauren  engole seco e disse : feito eu aceito 😲😍😘 ...

Entre a Razão👀 ou pela emoção ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora