Caroline Biazin Narrando : E no amor que encontrei-me segura , o amor já foi minha desgraça , entretanto, também já foi a minha cura . Ao amor me dei , por amor chorei , mas apesar de tantas controversas, jamais esqueci a quem com a alma amei e amo e esse alguém é Day ..... ❤❤😍 fiquem com mais um capítulo beijo até mais que o amor transborde em vocês....
Narradora : Caroline acordou com seu celular tocando as 6 da manhã e teve a visão privilegiada de Day dormindo ao seu lado , Então sem delongas pegou o celular indo pra varanda do apartamento aceitando sua misteriosa ligação .
Caroline : alô o que diabos tem que me acordar a 6 da manhã Eilish?
Billie : bom dia pra você também , e só pra avisar que chegamos .
Caroline : E eu com isso já fizeram o que pedir ?
Billie : não exatamente sem a madame aqui fica difícil não é ?
Caroline : então faça logo elimine o Linms enquanto antes chego aí isso é tudo .Caroline desligou seu celular sendo intimida por um olhar frio de Day , Carol tentou disfarçar reparar o que Day havia ouvido mas era tarde demais , então Caroline a olhou e disse : e só um paciente chato querendo receber alta , então eliminar e uma forma que usamos pra falar pra dar alta , Day sorriu disfarçando desprezo e disse : te entendo mas preciso ir já está na minha hora .
Caroline a olhou e disse nem irá tomar café da manhã comigo ?
Sem desculpas Day a olhou e disse : realmente é uma coisa que adoraria fazer , mas realmente não poderei ficar .
Caroline então a perguntou e a onde vai com tanta presa ? Eu mal sei onde mora onde trabalha .
Day a olhou nos olhos e disse Carol vamos nos conhecendo aos poucos novamente , só não me sufoca com suas perguntas porque realmente eu não tô com tempo de responde-las , então Day lhe deu um beijo na testa e saiu o mais rápido que pode do hotel deixando tudo pago.No outro lado de São Paulo em Paralisopolis.
Elana e Priscilla finalmente conseguiram as evidências que levaram a uma facção Americana obtendo a identificação de 4 criminosos .
Rafael Biazin
Billie Eilish
Camila Cabello
Halsey
É o cabeça por trás da facção era completamente misterioso, não se sabia idade , foto , especialidade automaticamente nada só se sabia que era uma mulher .
Elana e Priscilla tiram os olhos do computador com Day desorienta entrando na sala perguntando ambas : o que descobriam ?
Priscilla a olhou e disse encontramos , a facção criminosa .
Day disse : prossiga !!!
Então Priscilla disse : Billie Eilish 23 anos e especialista em tortura , espiã , serial killer de ato porte já foi presa por 5 vezes mas sempre inocentada por falta de provas .
Halsey 26 anos , mestre em computação e tecnologia , racker, formada em engenharia mecânica por isso fábrica os próprios armamentos dando mas sustentabilidade.
Rafael Biazin : 25 anos ex soldado militar atira muito bem por isso , manipulador, estrategista , e o grande desviador de dinheiro pra contas fantasmas .
Camila Cabello : traficante de drogas de baixo e alto porte , já foi presa 2 vezes por ser presa em flagrante vendendo a mercadoria , traficante de menores , psicopata , resistente a dor e uma ótima mentirosa.
E por último tem a Líder deles que não tem identificação .
Day olhou frio e disse : chama o Vitor e Lauren e Acordem o Jao .
Priscilla assentiu e foi fazer o que Day a havia dito .
Day estava no pátio de treinamento atirando suas lindas facas no ar . Foi interrompida quando sentiu a presença de Vitor e Lauren atrás dela .
Day deu um sorriso e disse virada ainda de costas a eles dizendo : coloquem as máscaras igual a minha e Lauren traga Camilla , e Vitor vá pra frente a casa dos biazins e não me faça nenhuma pergunta sobre isso , é pegue um microfone e uma escuta e me mantenha informada de alguma movimentação qualquer na mansão , e mais importante não deixe ninguém velo e nem segui-lo entendido ?
Sim , pode deixar .
Jao chegou com os olhos vermelhos e disse : o que quer menina Lima ?
Day o entregou uma máscara igual a dela e disse : Caroline quer a cabeça do Linms , e ela é a mandante da facção Americana .
Jao arregalou olhos e disse : e como pode ter essas informações ?
Day a olhou e disse : eu mesma averiguei e engoliu seco .
Jao foi pra cima dela e gritou : então você tive a audácia de sair por aí ?
Day o olhou e disse com tranquilidade : sim , eu não sou nenhuma prisioneira desse lugar, e outra descobri coisa que você nem se moveu pra investigar .
Jao encarou ela é pegou em seu pescoço a enforcando e falou : acha muito esperta Lima ? posso te entregar de bandeja pra essa facção , e ver sua morte , lenta e dolorosa sabia ?
Day o encarava com um sorriso nos lábios e questionou : sabia mas você também sabe , que os traidores sempre são mortos primeiro . e deu uma piscadinha pra Jao lhe dando um soco brutal soco em seu nariz , o derrubando até o momento Jao desconhecia da força que Lima obtinha tinha e ficou surpreso orgulhoso.
Jao foi tirado do seu transe com Day dizendo : está comigo ou não ?
Jao levantou passando a mão pelo o nariz que sangrava e respondeu : sempre estarei com você .
Day o Analisou e Disse : Ótimo irmão e o abraçou sussurrando em seu ouvido : temos que arquiteta um plano pra pega-los .
Jao cerrou os olhos e perguntou : o que você tem em mente ?
Day sorriu colocando sua máscara e gritou : traga o nosso alimento X .
Lauren apareceu mascarada arrastando Camila , logo Day a prendeu em uma árvore de mãos e pés e pegou sua coleção de facas , e deu um sorriso malvado .
E Jao entendeu perfeitamente o que aconteceria . e pegou um gravador fazendo Camilla arregalar os olhos e pedir pelo amor de deus pra não machuca-lá .
Day deu uma risada debochada e disse : para de fingir que é frágil e indefesa Camilla , sei com quem estou lidando e não vou te machuca , só colher informações .
Jao colocou o gravador perto de Camilla .
E Day lançou a primeira pergunta : você faz parte da facção Americana ?
Camilla nada respondeu e uma faca foi lançada por Day bem perto de seu pescoço fazendo Camilla engolir seco .
Foi a vez de Jao perguntar : de onde conhece Caroline Biazin ?
Camilla não respondeu , e uma faca foi lançada diretamente na sua coxa. O grito de Camilla foi em alto e bom som . Obtetendo a atenção de Lauren .
Então Day pergunta novamente , porque o grito ? Não é resistente a dor ?
Camilla a olha com raiva range os dentes não dando resposta a Camilla e mais uma faca foi lançada, na outra coxa de Camilla a fazendo gritar novamente , então Camilla disse quase em um sussurro : o que querem saber ?
Day olhou Jao e disse : você ouviu alguma coisa ?
Jao com deboche disse : não é deu a honra da Lauren lança uma faca que colidiu no braço de Camilla a fazendo chorar de agonia e gritar : o que vocês querem saber ?
Day sorriu e disse : parece que agora vamos ter uma conversa civilizada ótimo. pegou o identificador de mentiras .INTERROGATÓRIO :
Day : Primeiro quero saber onde conhece Caroline Biazin ?
Camilla : na infância , no colegial , nos estudamos juntas .
O identificador soou sinalizando uma mentira de Camilla .
Day deu um tapa no seu rosto e falou : furiosa a verdade .
Camilla se recuperou e disse : em uma falsificação de diploma , ela queria ser médica por causa de seu pai , mas ela nunca se interessou pela área , tentou até ser uma boa moça mas tirei ela de idéia .
Day concluiu dizendo : então você é mesmo parte da facção Americana?
Camilla : sim é dona do morro do Jacarezinho também depois que Konai morreu .
Day viu que era verdade é voltou a suas perguntas : você é traficante de menores ? Como Caroline te pagou ?
Camilla : em uma noite de prazer , e muito dinheiro .
Day ficou vermelha e socou a cara de Camilla com ódio e desprezo e disse Diga a verdade desgraçada !!!
Camilla : suspirou e disse foi só dinheiro .
Day fez a última pergunta : porque se envolveu com Lauren ?
Camilla : para ficar fazer jogo duplo mas acabei apaixonando pena que ela não acredita .
Day cerrou os punhos e tirou faca por faca causando uma dor forte por cada parte do corpo de Camilla e gostando em seu rosto e esfregou na cara de Camilla as seguintes palavras : você é alvo morto dedo duro e desligou o gravador e entregando pra Jao que sorriu saindo dali pra mansão dos Biazins ..... 😲✌👊💔❤😩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Razão👀 ou pela emoção ❤
AléatoireE uma História que contará a vida de uma menina que na infância e na fase a adulta foi humilhada , desprezada, e rejeitada que precisou usar máscaras pra viver nessa "sociedade" tão prejurativa. mas nem tudo tem que viver assim algo bom começ...