😡A Revolta 😓

549 38 3
                                    

As duas chegaram no hospital por volta de 8 e 30 da noite Day ficava impaciente querendo ver o pai mas a professora dizia que o médico tinha que vim falar com elas primeiro  ,  elas ficaram na sala de espera até ver o médico aproximar delas no mesmo instante ele logo se apresentou : boa noite  sou o Dr Bruno suponho que seja a representante de Dayane  . A professora logo se pronuncia  sim sou eu o que deseja  . Bruno olhou Day e lamentou  em pensamento o quanto se lamentava em dizer o que estava pestes a dizer então ele gentilmente disse : Oi bela princesa  Day o olhou e disse : Oi toda curiosa   perguntou já concertou meu papai estou com saudades dele e fez cara de choro  . Bruno naquele instante não sabia o que fazer a situação era realmente de cortar o coração então ele pegou uma luva de procedimentos e a encheu fazendo um balão a entregando a pequena Day . Ela logo abriu um sorrisinho e agradeceu Bruno falou pra uma enfermeira levar Day pra a cantina pra que a professora e ele pudessem  conversar .
Quando Bruno viu que Day já estava na cozinha ele levou a Professora pra o quarto de seu pai dando a notícia do óbito do seu pai A professora chocada começou a chorar Bruno a olhou e saiu com o , olhar triste e devastador ele odiava dar a notícia da morte de alguém,  então Day se esquiva da enfermeira e chega na professora que se encontra de costas chorando e ouve a voz da menor : ele também se foi não é mesmo ?  A mais velha fala Day calma vamos conversar a mais nova o olhar e fala diz o que perguntei e já fica com os olhos cheios de água  , a professora diz sim friamente  Day a olha e diz você é uma tremenda mentirosa me prometeu que ele ficaria bom , a professora sem reação disse eu não tinha como prever pequena e tentou abraça-lá  Day Bruscamente  afastou e disse eu não gosto de gente que quebra suas promessas agora para de fingir que se importa e se retire .
A professora  ficou péssima  fez de tudo pra ter a confiança de Day mas era inútil .
Logo depois do velório de seu pai Day pegou a mochila com suas coisas jogou nas costas pulando a janela da casa da professora  indo pra sua antiga "casa " chegando lá as lembranças de seus pais vieram a tona e ela não segurou o choro e nem a dor e raiva que sentia . Meses e anos foi passando Day foi ficando cada vez mas fechada , na escola todos a julgava de órfão  faziam piadas sem graça  e a empurravam  uma tal menina Caroline Biazin a "riquinha " da escola era que mais aproveitava da situação  . Diante disso Day ficou amarga colocando uma máscara de forte , sem sentimento algum por ninguém.  Ela não fazia amigos porque não queria se decepcionar como se decepcionou com a professora  que prometeu algo significativo a anos atrás pra ela . Portanto Caroline não sabia o que era ouvir um não se seus pais tinha tudo que queria a tempo e a hora era sempre o centro das atenções  . E aí de quem que contrariasse suas decisões e escolhas no intervalo  ela xingava e Humilhava Day . Por um minuto Day pensou em rebater mas Caroline  foi mas rápida a empurrou com toda força no chão causando um enorme impacto no chão risadas e mais risadas se formaram  no local até o diretor dispersar todos as suas salas e ajuda a Day mas ela o olhou e disse vai se fuder com sua ajuda e saiu como se nada houvesse acontecido....

Entre a Razão👀 ou pela emoção ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora