😩só preciso sorrir😒

182 13 0
                                    

Vitor Narrando : Eu choro me  olhando no espelho,  eu não consigo me ver . Eu só tô pesando em morrer , eu nunca pensei em viver , talvez isso seja só uma paranóia . Me sinto ansioso quase toda hora . E quanto não sinto eu so quero ir embora. Alguém Por favor me tira daqui um domingo a tarde não me faz mais sorrir . Se te perder , me perdi porra mano sei lá eu só quero sorrir ,  a dor se foi e eu fiquei . Será que pulo nesse mundo de  ilusão eu não sei . Eu não consigo respira , eu não consigo me amar , será que era isso que eu queria  viver num mundo cheio de "porcaria"  ou só queria sorrir ... 😨😵💔 fiquem com mais um capítulo isso ae galera e um relato de quem sofre depressão, ansiedade, e por favor antes de classificarem como "Drama " ou frescura . Entenda nenhuma dor e pouca ... bjs de luz e obrigada.

Day chega 3 horas da manhã no morro Paralisopolis já acordando todo mundo.  com barulhos de correntes . Jao assusta e pergunta : porra menina Lima você não dorme não ?
Day o olha e responde : me sinto parada no tempo as vezes é Foda ,aceita eu me enjoei do silêncio apenas isso. 
Day passa por todos colocando uma máscara preta de caveira , e vai pra sala de tortura  e avista logo Lauren com uma máscara simples dormindo , Day analisa e acorda com um beijo na testa , Lauren assusta e fala que porra e essa Linms !!! Day toda sensual coloca o dedo na boca e fala : aproveite calada Jauregui. Lauren levanta a sobrancelha e Day senta no colo de Lauren rebolando e morde seu  pescoço. Day diz dentre chupadas : desamarra a Camilla  que você terá mais que isso . Lauren  faz o que Day pediu e pergunta : o que vai fazer com ela ?
Day chama Elana  que entra com um colete coberto de explosivos e da um sorriso saindo .
Day agarra Lauren pelo pescoço  e da um beijo bem sexual e diz no ouvido de Lauren  agora coloque esse colete nela e ative . Lauren pega na bunda de Day ,mas a morena da um tapa na cara de Lauren  e Day diz : eu que mando aqui Baby . Lauren morde o lábio inferior  e rapidamente faz o que Day pediu . Day da um sorriso  safado  puxando Lauren  pela blusa a beijando com desejo e fala alto diz : Jauregui que você me quer
Lauren  a olha ofegante e diz com a voz rouca : te quero !!!
Day da uma risada e diz : quer não é poder !!! E pega seu punhal  e coloca  no pescoço de Lauren e concluiu dizendo acorde ela é coloque essas correntes em suas pernas .
Lauren diz : fogo não é brinquedo Linms você vai se queimar 😏😏😏 e faz o que Day mandou , Camilla acorda e encara  os seres mascarados  e diz : aqui e festa fantasia ? Se for esqueci de colocar  minha máscara . Day a encara com uma risada e diz : analisa que a festa só está começando . Camilla olha seu corpo cheio de explosivos  e xinga dizendo :  malditos o que vocês quem porque não me matem logo ? 
Lauren e Day  riem e Lima diz : a morte e pouco pra você Camilla . agora você fará tudo que vamos mandar ou não vai restara nada de você. 
Camilla questiona e diz : por pouco tempo tô iludindo uma policial idiota e ela irá acabar com vocês .
Nesse instante  Lauren  tira a máscara e diz por acaso essa idiota e essa aqui . e pega o punhal de Day  cravando no braço de Camilla fazendo a gritar de dor .
Camilla fica vermelha e fala na verdade eu não queria ter te magoado não achei que isso tudo ia doer tanto assim . Lauren deixa o punhal preso no braço de Camilla  e da um soco em sua cara fazendo o sangue escorrer . Day toma conta da situação  e agarra  Lauren  na frente de Camila .
Camilla grita amaldiçoado  o ser Mascarado  que agarrava sua garota . Day para por um segundo e diz : você não acabou de dizer que a usou então porque está fazendo show e volta a beija Lauren.
Camila então toma coragem .  e diz e porque não queria entregar ao amor ,  mas eu a amo .  Day para e chega perto  de Camila tirando seu punhal no braço de Camilla a fazendo gritar e limpa o sangue na roupa de Lauren  e morde o pescoço de Jauregui  saindo  dali dando o detonador a Lauren  e diz diverta-se com seu novo brinquedinho. Lauren da um sorriso e diz : vem vadia e a leve pra o seu quarto ...😲😏😏
no outro lado da sala de tortura  Day Chega com Priscilla  e diz : desative o tanque do tubarão . Pugliese  coloca a máscara e começa a desativar o tanque , Day  chama Jao  e diz : pegue esse lixo e venha , jao nada e nem  questiona  só segue Day que entra em um tipo de ringue  de luta e pergunta :  o Vitor está pronto ?
Pugliese olha e diz : mais do que pronto .
Day da um sorriso  e diz ótimo , aproxima de Rafael tirando as cordas que o amarrava , e fala gritando  : levanta  verme e o pega o jogando pra cima .
Rafael se recompõe e diz  xingando  porque você não me encara.
Day da uma risada e diz debochando : pode me julgar mas cuidado pra não se apaixonar , mal acostumado venha provar  o meu doce "Veno". nesse instante Rafael  e surpreendido por um soco forte nas costelas.
Day o Analisa e diz :  se você sai daqui .  se conseguir sair vivo e sai do ringue sentado no colo de Priscilla com uma taça de vinho .
Vitor aparece e diz : olá tubarão pronto ?
Rafael nada diz parte pra cima de Vitor mas é inútil  , Vitor dá o maior soco em seu rosto . Day o olha e diz vai tubarão  assim não verá mais a Ruivinha .
Rafael fica vermelho dando uma sequência  de socos em Vitor  que fica tonto , mais se recupera dando um chute no abdômen de Rafael que cai no chão,  quando Vitor vai finalizar  Rafael e surpreendido com ele pegando na perna de Vitor,  o jogando com a cabeça no ringue  . Elana o olha e diz  : ele apagou Linms  , Day levanta do colo de Priscilla e diz  a Jao :  tira aquele "viado " de lá  . E sobe no ringue junto a Rafael  e da um mata leão em Rafael  o desmaiando ,  e olha Luccas e diz embrulhe o tubarão  pra viagem e da uma risada .....😂😂😂😍😍😍

Entre a Razão👀 ou pela emoção ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora