Jao Narrando : Acho que há sempre um pouco de loucura dentro de nós , mas quando saber se sua loucura irá te afetar . E como lançar ao seu favor , Uma vez confundiram minha bondade com fraqueza , e foi daí que minha loucura surgiu . O que não te favorece não te acrescenta , e o objetivo de tanto faz , mas não me passe pra trás. Fique com mais um capítulo galerinha do mal ...
NARRADORA : naquela hora Day tinha duas escolhas , contar a verdade ou mentir pra não ver Priscilla no próprio inferno . Então Day analisou onde estava pisando e disse : estava tomando um Ar não posso ? Jao a olhou e disse e claro faça isso novamente e a polícia terá sua ficha . Day rangeu os dentes e disse : você acha que importo em ter uma ficha criminal , na minha infância viva com meu rosto deformado , de pancadas que levava e acha que me importo com isso ? Jao deu uma risada e Day o encarou e disse : se coloca meu nome na lama eu vou voltar não importa quantas vezes e vou tirar esse sorriso cômico do seu rosto . E claro se você sobreviver , rapidamente Jao arregalou os olhos e disse sem graça : Calma menina Lima só estava brincando, Day o olhou e disse : muito que bem agora se me dar licença vou dormir . Luccas logo disse : se deu mal em Jao e bateu nas costas Dele acrescentando essa ninguém Doma meu amigo , jao concordo com a cabeça e todos foram pra seus quartos depois de uma noite de vitórias e medo .
No outro lado de São Paulo morro do Jacarezinho Konai dizia ao telefone com Camila : não importa Cabello tínhamos um acordo ou me traga a ruiva ou será sua irmã , rapidamente Konai desligou o telefone e disse galera teremos carne nova hoje , todos gritaram e o acessór de Konai disse : o sangue vai rolar , É deu uma risada assustadora ...
No outro lado de São Paulo no hospital Grey's Solan memorial Camila estava pálida e desesperada então agiu rápido dizendo a , Caroline que ali passava temos uma emergência . no Morro do Jacarezinho Caroline se assustou e disse: mais senhora Camila lá eles tem seus pro próprios médicos , porque chamaram a gente Camila a respondeu: porque eu estou mandando vai se arruma e me espera na ambulância , Caroline fez o que camila havia tinha mandado Então camila liga pra Konai e diz : estamos a caminho ....
No outro lado de São Paulo em Paralisopolis Luccas observava uma motivação estranha , então chamou Jao e disse : mano algo está cheirando mal o morro do "Jacarezinho "está a maior festa e movimentação deste das 6 : 30 da manhã Jao rapidamente disse : liga pra Lauren e manda ver o que eles estão tramando . Luccas entrou em contato com Lauren que não demorou nada pra já está no morro , uma ambulância foi chegando no local onde Luccas viu Camila empurrando Caroline pra a boca do morro então Luccas disse : vão derrama sangue inocente , assustando Day e Priscilla . Lima o olhou e disse quem ? Luccas disse da Ruivinha que roubamos Day fechou os olhos e suspirou fundo , e subitamente seus olhos ficaram vermelhos e seu rosto sombrio ela olhou Jao e disse vamos lá ? Jao a olhou e disse essa briga não é nossa menina Lima então . Day o pegou pelo pescoço e disse: se algo acontecer a Carol eu vou te esmaga igual uma pequena barata , jao disse : Elana diz pra Lauren fazer a proteção estamos invadindo. Day não disse nada apenas pegou suas facas , máscaras, colete , e sua arma.
No morro Jacarezinho Konai amarrava Caroline que gritava bastante então Konai bateu forte em seu rosto a desmaiando , se passaram 20 minutos "os de Pretos " já tinham entrado no morro e matado 20 homens de Konai . Quando Day viu uma porta totalmente preta não pensou duas vezes antes de falar , Foda-se e entrou se deparando Com a cena mais horrível , Caroline estava totalmente coberta de sangue e Konai a espancava , Day se explodiu ali . o pegou pelo pescoço e não se importou com a faca que Konai tinha enfiado em seu braço , Day disse esse é o inferno que você nunca viu meu amigo , vou ser seu pior pesadelo , apertou o pescoço de Konai e Day bateu no seu rosto dizendo acorda , você não vai morrer aqui desse pesadelo você não vai mais sair . Minha porta de entrada e o seu medo . Day o soltou chutando seu rosto e com a faca perfurou seu braço até o pescoço e disse : não adianta implorar pra alguém aqui te escute seu "merda "rapidamente os outros do Grupo ouviram os gritos e apareceram na porta , Priscilla pegou Caroline que estava desmaiada , jao pegou Konai e deu uma risada dizendo: parece que já conhece a pequena Lima e lá foram eles pra o morro paralisopolis .....
Day não perdeu tempo já foi cuidado dos ferimentos de Caroline desesperada, então Priscilla a olhou e disse : Calma irmã ela ficará bem Day disse: não me diz essas palavras porque já as ouvi antes , e hoje meu pai está morto e eu não quero perder minha Ruivinha também.....😱😷😰😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Razão👀 ou pela emoção ❤
AcakE uma História que contará a vida de uma menina que na infância e na fase a adulta foi humilhada , desprezada, e rejeitada que precisou usar máscaras pra viver nessa "sociedade" tão prejurativa. mas nem tudo tem que viver assim algo bom começ...