😏😓quem está no controle ?😐😀

365 25 11
                                    

Halsey Narrando : eles mandam  embora , estragando  meus sonhos  e planos pra ir atrás de uma fortuna,  um baú  cheio de diamantes e ouro . Sem ligar o que havia dentro de mim . Porém dentro de mim obtinha  sombras e monstros . Eu tentei manter esses segredos dentro de mim , mas aos poucos a gente vai se revelando . Minha mente e como uma doença mortal , sou maior que meu próprio corpo , sou mais fria que uma Alasca  , sou mais cruel  que os  demônios , que habitam em mim . Quem está no controle  ? Flw fiquem com mais um capítulo  é não julgarem o livro pela capa .....

  NARRADORA :  na mansão  dos Biazins  Vitor estava em cima de uma árvore quando uma grande manifestação  aconteceu billie e Halsey  chegaram em grande estilo  , diante disso Vitor informou Day da chegada delas .

Vitor : elas chegaram

Day : ótimo,  jao já vai deixar um pequeno presente perto da entrada principal  vaza daí.

Vitor : entendido.

Vitor desce na árvore  sem e levantar suspeitas nenhuma .  e quando estava virando a esquina  avista Jao  bem arrumado e com um sorriso cínico nos lábios.  Ele deixa o gravador  e uma foto de Camilla na porta da  casa dos biazins e da uma batida ,  e sobe em cima do imenso telhado.  Caroline  atende a porta ,  e se assusta ao ver a foto de Camilla amarrada com diversas facas  em seu corpo . Ela fica vermelha observando ao redor da casa e fica ali  verificando que não há ninguém  , pega o gravador  e a foto e entra furiosa , batendo a porta com força e entrando para  dentro da casa .
Billie  pergunta  : parece que viu um fantasma ou algo te mordeu ?
Caroline irritada  Retruca : se fosse fantasma estava ótimo,  Linms e bem mais esperto que pensamos.
Halsey e Billie : porque? 
Quando Carol joga a foto de Camilla  e mostra o gravador Billie  se pronuncia  Desgraçado eu não vim aqui pra morrer Biazin .
Carol : calma vamos ouvir a gravação .
A gravação foi dada  o play  e a cada revelação da Camila  era um soco de Carol na mesa .
Halsey  então a olhou e disse :  eu vou esgana essa dedo duro .
Billie : calma sabe o que não está batendo bem ?
Carol  e Halsey : o que ?
Billie : o tal Linms parecia saber quem era a mandante .
Caroline nesse instante arregala os olhos e diz impossível  , billie então diz : e só você ouvir a gravação novamente  que te dará a mesma certeza que tenho .
Carol a olha e diz vamos a um restaurante  comer e colocar nosso plano em ação .
Jao assusta e avisa Day

Jao estão saindo para o  restaurante vie  Rose .

Day ótimo venha pra cá .

Jao faz o que Day  pediu  se passaram 15 minutos Jao chega e se depara com Day arrumada com um violão nas mãos  então a encara  e pergunta : o que vai fazer Menina Lima ?
Day o olha e diz : não está óbvio,  irei cantar no vie Rose .
Jao da uma gargalhada  e diz : e você sabe cantar ?
Day se irrita o pegando pela gola da camiseta ,  e diz : claro ou você pensa que só sei rouba  , mata,  tortura , tinha que ter aprendido  algo bom na vida não é mesmo seu idiota .
Jao da uma risada e diz : sei que não vai só cantar e sim espiona não é mesmo menina Lima? 
Day o encara e diz brincando  : até que enfim  deus colocou cérebro em sua cabeça.
Os dois dão risada e Day  chama Priscilla , que aparece logo com um sorriso que é desfeito quando Day se pronuncia : vai atrás de Natalie  e faça a trabalhar pra nós , precisamos de uma médica do nosso lado você sabe disso .
Priscilla : não queria envolver ela nisso .
Day então você prefere morrer sem ter atendimento ?
Priscilla analisa e diz : certo já estou indo .
Day a olha sorrindo e diz : tem alguns sacrifícios que precisam serem feitos , Pugliese .
Priscilla sai dali indo diretamente para o hospital .

No hospital Grey's Solan memorial.

Priscilla entra no banheiro colocando sua máscara  e caminha até a recepção obtetendo o medo e aflição nos olhares das pessoas , e logo avistou Luanna Rafaela .
Então Priscilla a puxou e a perguntou  : cadê a Dr Natalie  smith  você a viu ?
Luanna : quem é você ? 
Priscilla : não esquenta com quem sou eu só me diga cadê a smith .
Por logos minutos Luanna concordo a dizer : está na sala 04 descansando .
Priscilla a analisa e diz autoritária  : agora pode voltar a trabalhar  Dr obrigada  e sai atrás da sala 04 .
Quando Priscilla entra na sala encontra , Natalie deitada então Pugliese levanta a voz e diz : bom dia Dr  princesa precisamos de você.
Natalie se assusta  e diz : eu já ajudei e vocês me falaram que iam me deixar em paz .
Priscilla : agora só não vai ajudar , mais sim trabalhar pra gente  .
Natalie levanta da cama e diz : eu vou só com uma condição.
Priscilla :  e qual é essa maldita condição  ?
Natalie : deixando ver seu rosto.
Priscilla sentiu estranha e envergonhada de ter que se revelar  então Retruca  : eu não posso !!!
Natalie  : então também não posso trabalhar pra vocês !!!
Priscilla se irrita e diz : tá pensando que isso aqui é brincadeira garota e aponta a arma pra Natalie.
Natalie :  não acho que seja , mas como vou trabalhar e confia em vocês se nem posso ver o rosto de vocês ? e abaixa a arma de Priscilla  .
Priscilla nesse instante se esmoreceu abaixou a guarda , e perguntou : só promete não surta , nem gritar e nem me odiar .
Natalie confusa  disse : ok prometo .
Priscilla a olhou e virou de costas a ela e tirou a máscara,  Natalie  mandou com autoridade : agora vire pra mim .
Quando Priscilla virou , Natalie  colocou a mão na boca e ficou surpresa com a situação . E murmurou baixinho Priscilla .
Pugliese então fria a perguntou : está com a gente  ou não  ?
Natalie : e claro eu prometi e o que prometo cumpro.
Priscilla engoliu seco : e disse : ótimo e colocou sua máscara no bolso e arrumando seu cabelo.
Natalie a olhou e questionou : sabe não te dando mais o meu amor . Você daria mais valor como assim conseguiu jogar tão baixo , e tão sujo . Pra que se rebaixa assim você conseguiu ousar usar todos meus medos como suas armas .
Priscilla suspirou e se defendeu : sei que nos desetedermos . Você queria mais eu queria menos ,  nossa guerra trouxe  a paz nesse instante Priscilla  beijou Natalie  que retribuiu com intensidade e saudade  .
Priscilla e Natalie saíram dali indo pra o morro de mãos dadas  .

No outro lado de São Paulo no restaurante Vie Rose Day chegou elegante e carismática sorrindo , e começou a tocar seu violão  não demorou muito pra Rafael  , Halsey,  billie,  e Carol  chegassem  e sentarem em uma mesa concentrados  , Rafael  disse : vamos sentar em mesas separadas , pra não levantar  suspeitas  . Todos aceitaram então  Rafael e Halsey  sentaram em uma . E Carol  e Billie então outra . Day fechou a cara ,  e começou a cantar Desabafo  obtendo  atenção de todos inclusive de Carol,  Biazin  arregalou  os olhos e disse : Day ?
Billie a perguntou  você a conhece ?
Caroline sim mas não é da sua conta , Day  cantava com emoção cada estrofe da canção observando Carol  , que se mantinha  espantada , Day começou a cantar andando nas mesmas dos clientes  , até chegar na mesa do quarteto  , Rafael  rapidamente disse : conheço aqueles olhos , e partiu pra cima da Day Carol  O olhou  e disse : tá louco irmão essa é Day minha futura Namorada  , Day analisava com cuidado e colocou em seu rosto um semblante  assustado e se pronunciou : me solta sr preciso ganhar meu sustento.
Caroline o puxou  e disse  : larga ela babaca , e o abraçou sussurrando em seu ouvido : nunca vou deixa ninguém te machuca calma meu amor  daria a vida por você.
Day deu um sorriso  e deu um beijo em sua testa , virando as costas e voltando a cantar  .
Caroline disse alto a Rafael  : o que pensa que estava fazendo seu palhaço ?
Rafael  : reconheci  aqueles olhos , parece muito com os do Linms  sua imbeciu ......😦😍😘😪

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre a Razão👀 ou pela emoção ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora