Day Narrando : No meio de tanta calma , você raio eu trovão inventamos uma tempestade, como já disse sem essa de ser metade , Caroline já é minha parte inteira , entre tantas vidas sem brilho eu ouro você diamante, tudo fez sentido quando minha voz no teu ouvido despertou o amor que estava escondido por ali , você louca eu maluca . E com 7 bilhões de pessoas espalhadas pelo mundo descobrir que a Ruivinha me encaixa , descobri que também todo algoritmo e finito mas nossa vontade de estar juntas que essa regra não se aplica a nos. O sorriso dela me anima a beleza dela me inspira , nosso abraço se encaixa , nossa mão se entrelaça quanta coisa mágica . Queria ter feito a lista da mulher dos meus sonhos você daria risada porque se encaixaria em todas as descrições TE AMO Caroline Biazin 😍😍
Narradora : Day estava tomada por amor e desespero ao mesmo tempo por Carol não acordar . Ela andava de um lado pra outro , ameaçava médicos, batia em porta e quebrava janela . Até que Jao entra e Diz Menina Lima vamos temos que ir a um lugar que você irá amar e deu um sorriso malvado , Day o olhou com frieza e disse - a onde ? Jao logo respondeu - banco central que tal ?
Day o Analisou com um sorriso e disse - vamos logo Vitor não entendeu a troca de humor de Day e questionou - viu passarinho verde ? Day passou as mãos pelo cabelo e disse vai se lascar "babaca".
Day disse : tenho que fazer uma coisinha antes , chame a Priscilla pra mim é diz que estou na sala de tortura .
Vitor revirou os olhos e chamou Priscilla que apareceu imediatamente na sala e deparou com Konai com fraturas expostas e várias torções causadas pela Giboia que havia se enrolado em Konai.
Day parecia calma, e serena soltando as "Cobras " do corpo do miserável, o logo a Day falou , - então vai me contar ? Ou você vai querer morrer aqui ? Konai - disse eu me entrego eu vou te dizer Day deu um grito - vamos logo não tenho o dia todo .
Konai a olhou e disse - a ruiva e gostosa Linms e queria usa-la pra te prejudicar e destruir...
Day o olhou e seus olhos ficaram vermelhos e pretos de raiva e ódio e fez gesto , para Pugliese ligasse o eletrochoque, rapidamente o choque atingiu o corpo de Konai fazendo ele cair com a intensidade durou por 2 minutos logo após , Day chutou o rosto de Konai e disse - vai pro inferno .
Nesse instante só foi ouvido o bararulho da faca decapitando a cabeça de Konai . Day arrancou sua cabeça e o sangue de imediato Brotou-se no chão .
Priscilla ficou impressionada e disse : tá louca Lima você não devia ter feito isso, Day a olhou com um sorriso sombrio e disse - a Natalie e uma gostosa , Priscilla a olhou e deu um tapa no rosto de Day que ficou marcado e vermelho Day de imediato puxou Priscilla pelo pescoço, e a empurrou contra a parede segurando Pugliese com força e disse - viu como dói falar disso de quem amamos e não me diz o que fazer e soltou Priscilla que tossiu buscando ar .
Day saiu da sala de tortura indo diretamente para onde o restante do grupo estava e disse - partiu banco eles colocam suas máscaras e seus equipamentos e lá foram eles.No outro lado de São Paulo banco central. 19 :30 Elana quando seduzia o guarda o restante do grupo colocava 2 bombas no caixa e no cofre ,Day passou por Elana Dara , e deu um sorriso sinalizando que estava tudo pronto pra a grande explosão. Vitor se identificou que se não havia ali naquele instante. E quando viu que não havia ninguém , ali a operação começou Jao ativou o detonador, fazendo milhão de notas saírem pra o Ar rapidamente " os de Pretos " recolherem as notas pondo em suas malas e sumindo sem rasto algum . E enquanto isso ....
rádios , TV e redes sociais já obtinham notícia de mais um roubo , e trazendo a revolta ao povo e funcionários dos banco .
Na delegacia de São Paulo Lauren estava extremamente sendo criticada por não fazer nada até que seu chefe diz - precisamos conversar .
Lauren nervosa diz - o que é ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Razão👀 ou pela emoção ❤
De TodoE uma História que contará a vida de uma menina que na infância e na fase a adulta foi humilhada , desprezada, e rejeitada que precisou usar máscaras pra viver nessa "sociedade" tão prejurativa. mas nem tudo tem que viver assim algo bom começ...