(Jao) Narrando e ae beleza? Com Dayane fora da porra da escola dava pra mim admirar ainda mais e acompanhar suas habilidade, se vocês estão pensando que sou um psicopata fora disso , eu sou líder de uma facção criminosa , de roubos . Assaltados . E sou dono do morro paralisopolis minha facção e a minha família. Vitor , Elana Dara , Priscilla Pugliese , Luccas Carlos e agora estamos de olho em Dayane Lima Nunes ela fará aniversário daqui 1 mês fará 18 anos isso será uma grande Revira Volta pra ela e pra nós.
Já ia esquecer somos a facção de preto , onde não deixamos rasto nem pista por tanto somos todos crianças órfãos , ou abandonada pelos os pais . Vlw galerinha fique com mais um episódio e o restante dos personagens entra hoje depois no final a escritora estará mencionando bjs de luz .😍😙
NARRADORA : Day já foi embora do cemitério a noite porque ela não se tinha nem noção das horas "despediu" de seus pais sussurrando baixinho amo vocês voltarei pra ve-los assim que possível , ela saiu tranquilamente pelas as ruas que estavam em um movimento surreal , naquela noite por conta do roubo do posto , Day via todo aquele caos nas ruas na TV e nos rádios a " mascarada " como nomeou a polícia já estava na mira da polícia e da sociedade , Day foi pra uma cafeteira pediu um café sem açúcar e ficou admirando as pessoas mal sabia que ela estava sendo muito bem observada , jao estava a uma mesa na sua frente e lia o Jornal disfarçadamente com um belo sorriso . Quando Day foi pagar seu café Jao a acompanhou com o Olhar causando arrepio em Day que o olhou com o olhar curioso e desviar rapidamente aquela noite Já em sua casa Dayane pegou o violão de seu pai e começou a cantar uma música que ela amava dia de luta dias de glória era assim que Day se sentia aquele momento . E veio aquela vontade súbita de chorar então ela subiu pra cima e vestiu um moletom amarelo um Boné Preto e calça Preta . E tênis normal , e saiu rumo a primeiro Bar que encontrou com intuito de esquecer o seu passado amargo . Day sentou no banco e logo falou me dê 2 garrafas de vodka . E 1 de uísque o funcionário do bar disse : identidade por favor Day deu um sorriso tirando mais 200 reais do que tinha dado às 3 garrafas e falou acho que isso da pra pagar minha identidade os olhos do homem brilhou de ganância e disse e claro que sim , ele a entregou as 3 garrafas e rapidamente ela saiu pra fora do Bar sentando em um banco de uma praça Day bebia como se não houvesse amanhã , e com isso já havia esvaziado 2 garrafas Vitor a avistou e sentou no banco com ela sem sua permissão Day o olhou e disse : não mandei cair fora, Vitor retrucou Não posso Lima e deu uma risada Day o olhou e disse porque não. Vitor a olhou e disse digamos que temos planos pra você , e acedeu um cigarro soltando fumaça e disse se continua bebendo assim vai acabar morrendo e deu um sorriso debochado Day disse eu preciso de verdade comprar uma caixa .
Vitor a olhou e perguntou curioso caixa ? Porque ? Com mesmo deboche rebateu e pra guardar nela sua opinião que eu não pedi e virou o líquido que desceu rasgando sua garganta .... 🍺😙😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Razão👀 ou pela emoção ❤
DiversosE uma História que contará a vida de uma menina que na infância e na fase a adulta foi humilhada , desprezada, e rejeitada que precisou usar máscaras pra viver nessa "sociedade" tão prejurativa. mas nem tudo tem que viver assim algo bom começ...