💔O medo tomou conta😔

185 20 0
                                    

DAY Narrando : eu resolvo dormir você me  aparece ,  e pontual como quem cobra a  quem deve que antes mesmo do meu sono aparecer , Você já tá na minha porta gritando pra mim lhe  atender . Sinto que vou morrer o peito arde e eu já respiro quase sem forças , vem como uma onda forte sorte e de quem tá encoma .
Deus perdoe essas palavras tô em crise ,  o medo tomou conta .... 😳😰😩 fiquem com mais um capítulo abraço...💙❤
Narradora : Já fora do morro  pricilla estava mascarada beijando Natalie  que até o momento se debatia pra sair mas pricilla a segurava como se ela fosse a coisa mais valiosa  do mundo . porém só foi um deslize  para Natalie  a empurrar e socar o seu nariz , fazendo o sangue escorrer  de dentro de sua máscara  e logo Natalie disse  gritando : você é um ser nojento  como acha que agarrando os outros vai conquistar alguém seu verme
Priscilla a olhou com lágrimas nos olhos pela dor e pelas as palavras  que  massacraram seu coração . mas mesmo assim chegou perto de Natalie novamente  e deu um beijo em sua testa , Natalie não perdeu tempo lhe acertou um tapa na cara e foi embora. Priscilla  se sentiu humilhada  e revoltada , e subiu cheia de ódio no morro.
No Morro Paralisopolis  Day estava no pátio de treinamento Bêbada  e drogada 😪 Day já não conseguia ficar sóbrio , Priscilla foi chegando chutando o saco de arreia  fazendo Day a encarar e perguntar  : dia ruim ?
Priscilla respondeu friamente Dia não ,  vida ruim .
Day abriu um sorriso e disse:  bem vinda ao grupo . E voltou atirar as facas no boneco pendurado na árvore  .
Priscilla analisou e perguntou : você é boa o que pensa quando atira ?
Day respondeu sem a olhar e disse : nos meus pais , na Caroline  , nos que me humilharam enfim eu penso no mundo .
Priscilla engoliu seco e voltou a pergunta porque seus pais ?
Day parou e encarou  e olhou dentro de seus olhos e disse : por eles trem morrido e partido a droga do meu coração  capitalizando tudo perdi meu mundo .
Priscilla  a abraçou forte afogando todas as dores da Menina  Lima , Day  passou as mãos  no rosto de Priscilla  trazendo calma e paz .

Mas tarde no morro do Jacarezinho Camila  estava assumindo o comando depois da morte de Konai  e prometia vingança a sua morte. então traçou um plano invadir  o morro paralisopolis quando desse meia noite  Camila contratou  mais 7 homens  ela já garantia a vitória .

No morro Paralisopolis Day se sentia presa e ela via se continuasse ali ia pirar  então ela vestiu uma roupa preta clássica dela. e um Boné e saiu no telhado sem ninguém perceber , Day foi pulando de telhado a telhado até sair de fora do morro. Quando já estava fora dos alcances  o vigia  pulou e comecou a andar nas ruas de São Paulo .
Day parou em um Bar  nobre de São Paulo  o ambiente era muito agradável  tinha um pequeno karaoke e pessoas dançando , Day passou direito pra a área  de bebidas  se sentou em um banco e pediu um uísque que virou de uma vez só fazendo sua garganta queimar . Aquilo não era o suficiente então pediu uma garrafa do melhor vinho e uma garrafa  de vodka.  logo o garçom trouxe o pedido e Day tirou um bolo de dinheiro  jogando no balcão o garçom  a agradeceu e ela só sacudiu a cabeça indo pra área  do karaoke . Day se surpreendeu nesse instante com Caroline em cima do palco.
O mundo inteiro de Day parou naquele momento  depois de minutos Day conseguiu se sentar e ouvir sua ruiva cantar tudo estava mágico Caroline notou alguém a olhando ,  sem parar e direcionou o olhar pra Day que parou de cantar deixando as pessoas ali sem entender.  Os olhares das ambas  se uniram em uma só. Day desviou o olhar pondo mais bebida em seu copo , Caroline terminou de cantar  e agradeceu as pessoas ali . Quando Day ia sumindo  a meio da multidão e puxada por Carol .
Caroline : Oi quanto tempo  onde andou ?
Day : Oi sim passou 5 anos né , eu só sumir da sua vida não era o que queria ? 
Caroline : Day por favor  eu era uma adolescente  inconsciente me desculpa nesse momento Carol passou a mão no rosto de Day E perguntou : o que houve com seu rosto ?
Day a olhou e disse : uma briga de rua pare de fugir que você se importa . Day tentou novamente sair dali porque já estava tarde e o pior aconteceria a ela se Jao notasse sua ausência . mas foi a surpreendida com Carol  a abraçando Day  resistiu o abraço por minutos até Caroline dizer : não posso deixar você sair da minha vida novamente  .
Day a olhou e suspirou  e deu um beijo calmo e suave em Caroline  a encostando na parede e disse entre beijos Eu volto ruiva mas agora preciso ir Day deu um beijo na testa de Carol  e desapareceu misteriosamente....😍❤💙💋👄

Entre a Razão👀 ou pela emoção ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora